Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

4ever Red Devil

Vianna

Passem msg aos que ja estao no exterior: jogadores a passar impunes: coentrao, luisao, maxi, javi.......

Partouze

No Code

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2011, 00:39
Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2011, 00:27
Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Maio de 2011, 00:22
Citação de: RN em 06 de Maio de 2011, 00:20
Aeroporto ou luz?
É na Luz acho.. JoséTorres houve bué pessoal daqui que já saíu para a Luz. Pq no aeroporto?

O pessoal alterou o percurso para o Aeroporto. Acompanhei o tópico desde o início. Ouve um user que estava na portagem da Maia e viu o autocarro a ir para o Aeroporto. Segundo consta o train já foi avisado também.
Repito.

O mais certo é sairem pela porta dos fundos, como é costume para fugirem á contestação.

groingsid

Citação de: Vianna em 06 de Maio de 2011, 00:42
Passem msg aos que ja estao no exterior: jogadores a passar impunes: coentrao, luisao, maxi, javi.......

É preciso avisar?

Ou os que vão ao Estádio não viram o jogo!?

JoséTorres

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Maio de 2011, 00:42
É NA LUZ!

ELES TÊM QUE IR BUSCAR OS CARROS!

Ok... Assim fica decidido. Mas penso que há muito pessoal que mudou para o Aeroporto. Temos de nos concentrar todos no mesmo sítio.

mr.c

dasss eu nunca alinho nestas coisas ... tou a um passo de alinhar ... e já nem sei se vieram de avião de Bus, se a malta vai tar no aeroporto ou na rotunda....

soubenfiquistaparasempre

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2011, 00:43
É NA LUZ!

Ok... Assim fica decidido. Mas penso que há muito pessoal que mudou para o Aeroporto. Temos de nos concentrar todos no mesmo sítio.
sei que ha malta no aeroporto. digo-lhes para ir para o estadio? têm a certeza?

_KR_

Passei por volta da meia noite junto ao estádio e no parque de estacionamento da MediaMarkt (no lado de fora) já estavam umas 3 dezenas de adeptos e alguns carros a chegar com pessoal com cachecol do nosso Grande Club.

Mais à frente na rotunda, está estrategicamente colocada a carrinha de nivea dos robocop's....parece que a nossa direcção já pediu colaboração. 

SLBCARLOS

tudo mundo a gritar bem alto.  vieira c***ao pede a demissao.

Partouze

B.Verissimo

Citação de: mr.c em 06 de Maio de 2011, 00:44
dasss eu nunca alinho nestas coisas ... tou a um passo de alinhar ... e já nem sei se vieram de avião de Bus, se a malta vai tar no aeroporto ou na rotunda....
Vai, mostrem a revolta dos Benfiquistas.

É na rotunda

JoséTorres

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 06 de Maio de 2011, 00:44
Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2011, 00:43
É NA LUZ!

sei que ha malta no aeroporto. digo-lhes para ir para o estadio? têm a certeza?

É melhor. Juntar o pessoal todo no mesmo sítio!!!!