Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

redevil86

tou farto disto alguma coisa tem de mudar, o pior é q nao tou a ver ninguem que possa pegar nisto e dar um novo rumo : (

Andris

Boas a todos,

Sou novo por aqui, como dá para ver. E estive a ler algumas páginas de comentários. Agradeço a quem foi por ter representado os que não podiam.

Chegando ao que quero...

Vergonha 1 - 1ª jornada da liga contra Académica: nós prejudicados.
Vergonha 2 - 4ª jornada da liga contra Guimarães: nós prejudicados.
Vergonha 3 - FCP 5-0 SLB
Vergonha 4 - Hapoel Tel Aviv 3-0 Benfica
Vergonha 5 - Benfica 1-2 Schalke 04
Vergonha 6 - Benfica 1-1 Portimonense
Vergonha 7 - Benfica 1-2 FC Porto (FCP campeão)
Vergonha 8 - Naval 2-1 Benfica
Vergonha 9 - Benfica 1-3 FC Porto
Vergonha 10 - Olhanense 1-1 Benfica
Vergonha 11 - Sp. Braga 1-0 Benfica
Vergonha 12 - Estamos a 21 pontos do FC Porto, que considero completamente desnecessários.
Vergonha 13 - Meias-finais da Taça de Portugal: levamos vantagem de 2 golos e acabamos eliminados...
Vergonha 14 - Desprezar o Braga e acabar por perder, não passando para a final da Liga Europa.
Vergonha 15 - A maior parte dos suplentes são uma nódoa. Peixoto, Luís Filipe, Menezes, Kardec (se bem que a este dou o beneficio da duvida)...
Vergonha 16 - Não percebo mesmo como JJ desgasta tanto os jogadores, utiliza sempre a mesma táctica... Os jogadores mesmo descansando, continuam cansados. É o que dá espremer, espremer, espremer...

Para mim, são as principais vergonhas esta época. Não me lembro demais, escrevi isto de momento e sem consultar.

Andris

Sinto-me triste por estar em 2º lugar no campeonato.
Sinto-me triste por estarmos a 21 pontos do 1º lugar.
Sinto-me triste por em 5 jogos contra o Porto, só termos ganhado um.
Sinto-me triste por ter uma vantagem agradável numa eliminatória e acabar eliminado.
Sinto-me triste por só 1 ou 2 se esforçarem e o resto a marimbar-se completamente.
Sinto-me triste por isto tudo e por muito mais...

Mas Benfica é Benfica, e eu sou benfiquista com muito orgulho! Força Benfica!  :slb2:

d10s

Oh Andris, chega de desculpar as nossa própria incompetencia com desculpas de arbitragem até porque enquanto os sócios não perceberem isso, vamos continuar a ganhar compeonatos de 5 em 5 anos!

Somos geridos por incompetentes , a verdade é esta!

Andris

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2011, 14:37
Oh Andris, chega de desculpar as nossa própria incompetencia com desculpas de arbitragem até porque enquanto os sócios não perceberem isso, vamos continuar a ganhar compeonatos de 5 em 5 anos!

Tu tens razão, mas também não podes negar que a arbitragem nos prejudicou em 2 ou 3 jogos na 1ª volta da época...

trainmaniac

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2011, 14:50

Tu tens razão, mas também não podes negar que a arbitragem nos prejudicou em 2 ou 3 jogos na 1ª volta da época...

Também toda a gente dizia que com arbitragem estrangeira o Braga não tinha hipóteses, e fomos de vela sem espinhas.

Sickness:SLB

Caiu o mito dos árbitros estrangeiros e nacionais, essa é que é essa.

Andris

Citação de: trainmaniac em 07 de Maio de 2011, 14:51
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2011, 14:50

Também toda a gente dizia que com arbitragem estrangeira o Braga não tinha hipóteses, e fomos de vela sem espinhas.

Claro que não nos pudemos desculpar com a arbitragem, porque a equipa teve ali um período de 3-4 meses de bom futebol, a partir daí apagou-se... Foi o que aconteceu em Braga. Mas também eles tiveram sorte... Aquela do Saviola ao poste, um penalty não assinalado, um corte em cima da linha... Enfim.

God LetKo

Saveloy

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2011, 14:54
Caiu o mito dos árbitros estrangeiros e nacionais, essa é que é essa.

Porquê?

Eu continuo a achar que nos últimos 3 jogos para a liga no estádio do Braga fomos roubados.

Para a Europa jogaram bem melhor e ganharam com uma arbitragem normal.

Há alguma incoerência?

henrique_1904

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2011, 03:37
Boas a todos,

Sou novo por aqui, como dá para ver. E estive a ler algumas páginas de comentários. Agradeço a quem foi por ter representado os que não podiam.

Chegando ao que quero...

Vergonha 3 - FCP 5-0 SLB
Vergonha 12 - Estamos a 21 pontos do FC Porto, que considero completamente desnecessários.
Vergonha 13 - Meias-finais da Taça de Portugal: levamos vantagem de 2 golos e acabamos eliminados...
Vergonha 14 - Desprezar o Braga e acabar por perder, não passando para a final da Liga Europa.
Vergonha 15 - A maior parte dos suplentes são uma nódoa. Peixoto, Luís Filipe, Menezes, Kardec (se bem que a este dou o beneficio da duvida)...
Vergonha 16 - Não percebo mesmo como JJ desgasta tanto os jogadores, utiliza sempre a mesma táctica... Os jogadores mesmo descansando, continuam cansados. É o que dá espremer, espremer, espremer...

Para mim, são as principais vergonhas esta época. Não me lembro demais, escrevi isto de momento e sem consultar.
Isto. Podes também juntar a Supertaça. O0

Andris

Citação de: henrique_1904 em 08 de Maio de 2011, 19:15
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2011, 03:37
Boas a todos,

Chegando ao que quero...

Vergonha 3 - FCP 5-0 SLB

Isto. Podes também juntar a Supertaça. O0

Não me lembrei da Supertaça, mas é verdade...