Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

ricardoshearer

Citação de: GF em 06 de Maio de 2011, 13:11
Citação de: caocomasas em 06 de Maio de 2011, 13:08
Aqui dizem que foram 300, no MaisFutebol dizem que foram 200, na TVI dizem que foram 100. Amanhã já dizem que não esteve lá ninguém.
Tivemos para aí entre os 150 e os 200 adeptos.
deviamos estar mais, isso que me mete raiva!

vrtds

Citação de: caocomasas em 06 de Maio de 2011, 13:08
Aqui dizem que foram 300, no MaisFutebol dizem que foram 200, na TVI dizem que foram 100. Amanhã já dizem que não esteve lá ninguém.
la está uma versão que o lfv deve gostar, para ele nunca ha contestação... apenas apoio...

FR

Uma grande vénia a todos os que lá tiveram.

Quanto ao senhor que diz que a culpa foi da sic, isso mostra a lavagem cerebral que o lfv fez com a maioria dos adeptos

O_Glorioso

Obrigado ao pessoal que esteve no estádio.

(Sentiram-se bastante seguros com tantos cães a guardá-los!)

Miguel Gouveia

Slb23

A minha  :bow2: a quem lá esteve! Vocês são enormes! Não estive presente fisicamente mas em espirito estive

Benfiquismo

Jotenko

Eu sinto um desespero que nao consigo partilhar.

Quando em 10 anos nao ganhamos uma Taça UEFA contra Getafes, Espanhois e Bragas, que futuro temos nós?

Que futuro europeu temos?

Acho melhor nos prepararmos para um futuro muito mau.

Hoje é Sexta, mas parece que tenho um ano de trabalhos forçados pela frente.

Mannschaft

Devo um enorme Obrigado aos que estiveram presentes.
Não imaginam o sentimento de dívida que tenho para com vocês. Sempre que puder estarei com vocês.

Só tenho medo, muito medo é que ao fim de 3 ou 4 esperas e manifestações com pouca aderência o pessoal desista. Parar é morrer, literalmente.

mrfalcon

eu tenho pena de 2 coisas:

1 - não termos estado lá mais... tamanha humilhação merecia mais gente!

2 - menos aparato policial e um perímetro de segurança menor... ainda discuti lá com um polícia sobre isso! é ridículo pessoas estarem lá de madrugada com o propósito de se fazerem ouvir perante os jogadores e dirigentes após mais uma humilhação, e fazerem um perímetro de segurança de 200 metros!!! 

Mestre

Um grande abraço aos que marcaram presença lá, foi muito bom ouvir-vos a viva voz.

d10s

Tive lá e estavamos uns 300!

Foi a melhor coisa que fiz, sempre desabafei com malta e meti tudo cá para fora o que tinha!

VERGONHA DE POLICIA!

SLB semper fidelis

Citação de: d10s em 06 de Maio de 2011, 15:38
Tive lá e estavamos uns 300!

Foi a melhor coisa que fiz, sempre desabafei com malta e meti tudo cá para fora o que tinha!

VERGONHA DE POLICIA!

Vivemos numa ditadura encapotada amigo.