Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

d10s

Oh Andris, chega de desculpar as nossa própria incompetencia com desculpas de arbitragem até porque enquanto os sócios não perceberem isso, vamos continuar a ganhar compeonatos de 5 em 5 anos!

Somos geridos por incompetentes , a verdade é esta!

Andris

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2011, 14:37
Oh Andris, chega de desculpar as nossa própria incompetencia com desculpas de arbitragem até porque enquanto os sócios não perceberem isso, vamos continuar a ganhar compeonatos de 5 em 5 anos!

Tu tens razão, mas também não podes negar que a arbitragem nos prejudicou em 2 ou 3 jogos na 1ª volta da época...

trainmaniac

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2011, 14:50

Tu tens razão, mas também não podes negar que a arbitragem nos prejudicou em 2 ou 3 jogos na 1ª volta da época...

Também toda a gente dizia que com arbitragem estrangeira o Braga não tinha hipóteses, e fomos de vela sem espinhas.

Sickness:SLB

Caiu o mito dos árbitros estrangeiros e nacionais, essa é que é essa.

Andris

Citação de: trainmaniac em 07 de Maio de 2011, 14:51
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2011, 14:50

Também toda a gente dizia que com arbitragem estrangeira o Braga não tinha hipóteses, e fomos de vela sem espinhas.

Claro que não nos pudemos desculpar com a arbitragem, porque a equipa teve ali um período de 3-4 meses de bom futebol, a partir daí apagou-se... Foi o que aconteceu em Braga. Mas também eles tiveram sorte... Aquela do Saviola ao poste, um penalty não assinalado, um corte em cima da linha... Enfim.

God LetKo

Saveloy

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2011, 14:54
Caiu o mito dos árbitros estrangeiros e nacionais, essa é que é essa.

Porquê?

Eu continuo a achar que nos últimos 3 jogos para a liga no estádio do Braga fomos roubados.

Para a Europa jogaram bem melhor e ganharam com uma arbitragem normal.

Há alguma incoerência?

henrique_1904

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2011, 03:37
Boas a todos,

Sou novo por aqui, como dá para ver. E estive a ler algumas páginas de comentários. Agradeço a quem foi por ter representado os que não podiam.

Chegando ao que quero...

Vergonha 1 - 1ª jornada da liga contra Académica: nós prejudicados.
Vergonha 2 - 4ª jornada da liga contra Guimarães: nós prejudicados.
Vergonha 3 - FCP 5-0 SLB
Vergonha 4 - Hapoel Tel Aviv 3-0 Benfica
Vergonha 5 - Benfica 1-2 Schalke 04
Vergonha 6 - Benfica 1-1 Portimonense
Vergonha 7 - Benfica 1-2 FC Porto (FCP campeão)
Vergonha 8 - Naval 2-1 Benfica
Vergonha 9 - Benfica 1-3 FC Porto
Vergonha 10 - Olhanense 1-1 Benfica
Vergonha 11 - Sp. Braga 1-0 Benfica
Vergonha 12 - Estamos a 21 pontos do FC Porto, que considero completamente desnecessários.
Vergonha 13 - Meias-finais da Taça de Portugal: levamos vantagem de 2 golos e acabamos eliminados...
Vergonha 14 - Desprezar o Braga e acabar por perder, não passando para a final da Liga Europa.
Vergonha 15 - A maior parte dos suplentes são uma nódoa. Peixoto, Luís Filipe, Menezes, Kardec (se bem que a este dou o beneficio da duvida)...
Vergonha 16 - Não percebo mesmo como JJ desgasta tanto os jogadores, utiliza sempre a mesma táctica... Os jogadores mesmo descansando, continuam cansados. É o que dá espremer, espremer, espremer...

Para mim, são as principais vergonhas esta época. Não me lembro demais, escrevi isto de momento e sem consultar.
Isto. Podes também juntar a Supertaça. O0

Andris

Citação de: henrique_1904 em 08 de Maio de 2011, 19:15
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2011, 03:37
Boas a todos,

Sou novo por aqui, como dá para ver. E estive a ler algumas páginas de comentários. Agradeço a quem foi por ter representado os que não podiam.

Chegando ao que quero...

Vergonha 1 - 1ª jornada da liga contra Académica: nós prejudicados.
Vergonha 2 - 4ª jornada da liga contra Guimarães: nós prejudicados.
Vergonha 3 - FCP 5-0 SLB
Vergonha 4 - Hapoel Tel Aviv 3-0 Benfica
Vergonha 5 - Benfica 1-2 Schalke 04
Vergonha 6 - Benfica 1-1 Portimonense
Vergonha 7 - Benfica 1-2 FC Porto (FCP campeão)
Vergonha 8 - Naval 2-1 Benfica
Vergonha 9 - Benfica 1-3 FC Porto
Vergonha 10 - Olhanense 1-1 Benfica
Vergonha 11 - Sp. Braga 1-0 Benfica
Vergonha 12 - Estamos a 21 pontos do FC Porto, que considero completamente desnecessários.
Vergonha 13 - Meias-finais da Taça de Portugal: levamos vantagem de 2 golos e acabamos eliminados...
Vergonha 14 - Desprezar o Braga e acabar por perder, não passando para a final da Liga Europa.
Vergonha 15 - A maior parte dos suplentes são uma nódoa. Peixoto, Luís Filipe, Menezes, Kardec (se bem que a este dou o beneficio da duvida)...
Vergonha 16 - Não percebo mesmo como JJ desgasta tanto os jogadores, utiliza sempre a mesma táctica... Os jogadores mesmo descansando, continuam cansados. É o que dá espremer, espremer, espremer...

Para mim, são as principais vergonhas esta época. Não me lembro demais, escrevi isto de momento e sem consultar.
Isto. Podes também juntar a Supertaça. O0

Não me lembrei da Supertaça, mas é verdade...