Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Slatz

Quando um gajo pensa k as coisas não podem piorar há sempre qualquer coisa k nos prova o contrario...
Não se eskeçam k vem aí o jogo com os porcos e os gajos já se andam a babar com gana de nos humilhar com uma derrota estrondosa!!!

Ritxinha

Mas estão com medo do quê? CRITICAM, CRITICAM, TUDO ESTÁ MAL, JOGAM TODOS MAL, NINGUÉM SABE DIRIGIR NADA E NO FIM CORTAM-SE TODOS PORQUE AINDA VAMOS PREJUDICAR A EQUIPA.


E O DINHEIRO QUE GASTAMOS TODOS OS JOGOS? E A PACIÊNCIA QUE TEMOS QUANDO A EQUIPA JOGA MAL? E... E.... E................

Já chateiam, vocês.


TOCA A MEXER PA! Se nós não fizermos nada, quem faz?

Slatz

Citação de: Strata em 18 de Abril de 2008, 09:36
SIm senhor, assim vale a pena. Parece que está a ter o seu impacto esta iniciativa. Eu farei tudo para lá ir, não dependerá só de mim, mas farei um esforço para lá estar amanhã mais uns amigos, nem que seja só por um bocado.

É bom que se faça sentir que os benfiquistas não estão a dormir e muito menos acomodados face a toda esta mediocridade.

Parece-me k a manifestação vai ter impacto junto da comunicação social.

DD

Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 02:35
E É POR PENSAR SEMPRE QUE ELES VAO ESTAR SE A CAGAR QUE NADA MUDA. PESSOAL, METEM UMA COISA NA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS....ISTO NÃO VAI FICAR POR AI! É SÓ O INÍCIO, UM AVISO! VAMOS CONTINUAR NOS JOGOS, TREINOS...POR FAVOR, NAO SE PERDE NADA EM TENTAR, SÓ SE GANHA! SE NÃO CONCORDAM, NAO TENTEM DESTRUIR AS IDEIAS DAQUELES QUE SE PREOCUPAM MESMO COM O NOSSO CLUBE!!!PAREM DE DESANIMAR O PESSOAL! JA ESTOU MESMO FARTO DESTA CONVERSA DE "NAO VAI DAR EM NADA...ESTAO SE A CAGAR..." NAO PREJUDICAM AS INICIATIVAS DE QUEM ESTÁ SE A MEXER!!

É com enorme pena que me vejo impedido de participar na manifestação de sabado... :disgust:

Todos os users deste forum estão de parabens pela divulgação conseguida na coimunicação social

Concordo com PedroAzores quando ele diz que isto é só o inicio e que não vai ficar por sábado...

Ele vai ter de ouvir a contestação dos adeptos até preceber que não somos só meia duzia como eramos há uns tempos atrás!!!!




Bleach

Com ou sem manif no dragão não passamos , a levar 3 da académica e 5 dos lagartos em meia hora...sejam realistas...temos de fazer algo o mais rapido possivel.

DD

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 09:34
O boto e o antunes não são os meus preferidos,mas que eu saiba não roubaram nada a ninguem e triunfaram na sua vida profissional , e têm coragem para dar a cara a imprensa quando são procurados pela mesma nos momentos de crise. Gostava de saber o que diziam voces quando lfv veio para o slb e deixou o alverca falido ...

Esses são dois que tão queimados por darem a cara em tempos de crise...

Tomara a muitos que os criticam terem o sucesso que eles têm na vida profissional...


netking

APENAS DIGO O SEGUINTE:

LFV é responsável e foi incompetente, fundamentalmente, na preparação desta época.
PODE e DEVE ser responsabilizado e CONTESTADO.


MAS não esqueçam quem nos últimos 30 ANOS transformou o FUTEBOL PORTUGUÊS numa MENTIRA.
O FUTEBOL PORTUGUÊS é um antro de CORRUPÇÃO e de PROSTUTUIÇÃO.


A MANIF deve refelectir isso caso contrário apenas SERVE para premiar os CORRUPTOS.

Strata

Citação de: Slatz em 18 de Abril de 2008, 09:38
Citação de: Strata em 18 de Abril de 2008, 09:36
SIm senhor, assim vale a pena. Parece que está a ter o seu impacto esta iniciativa. Eu farei tudo para lá ir, não dependerá só de mim, mas farei um esforço para lá estar amanhã mais uns amigos, nem que seja só por um bocado.

É bom que se faça sentir que os benfiquistas não estão a dormir e muito menos acomodados face a toda esta mediocridade.

Parece-me k a manifestação vai ter impacto junto da comunicação social.

Posso estar enganado mas se és uma das vozes discordantes desta iniciativa, tens que respeitar quem apoia e está solidário, tal como nós respeitamos as opiniões contrárias.

Seja só na comunicação social ou não, só o facto de haver esta contestação já manda a baixo a teoria de que este Presidente é intocável, e mais do que ninguém, ao contrário do que se diz, será ele que vai sentir, directa ou indirectamente, o desagrado de todos nós. Possivelmente algo que LFV não estava à espera pois pela sua postura parece que não admite contestações, mas vai tê-la. Vai tê-la porque isto não é o Alverca, mas sim o Benfica, e não podemos viver mais à sombra da bananeira do passado, e a sua margem de manobra para errar terminou. Tem que sentir a pressão, tem que dar a cara e falar com os benfiquistas. Não é ele que, após 100 anos de história do clube, chega aqui e vai mudar a cultura e os bons hábitos de vencer do Benfica e de todos os benfiquistas.


Elvecchio

Citação de: goncalo_88 em 18 de Abril de 2008, 08:52
O Vieira é espero estáa  tentar associar o Rui Costa a ele, Rui nosso irmão benfiquista acorda sff.

Bom dia a todos!

Estou completamente extasiado com a nossa capacidade de mexer com isto! Saí daqui ontem ás 16.00 com cerca de 20 paginas deste topico, onde não mais de 20 ou 30 users afirmaram ir, e hoje ainda não estão completadas 24 horas e a manifestação é já um dado adquirido amplamente divulgada na CS. OS MEUS PARABENS A TODOS QUE FIZERAM COM QUE ISTO FOSSE POSSIVEL EM ESPECIAL AO PEDROAZORES QUE CRIOU O TÓPICO E DEU ASSIM O PRIMEIRO PASSO PARA PASSARMOS DAS PALAVRAS AOS ACTOS!

Queria aproveitar este post para falar de mais duas coisas relacionadas com isto. Esta iniciativa ao ser divulgada na CS, chega a todo o lado e não fiquem espantados de no sábado termos lá a policia á nossa espera. O nosso terrorista dos pneus já se deve estar a mexer para que a MANIF tenha o menor impacto possivel pelo que compete-nos a nós fazer com que aconteça precisamente o contrário. Para isso consultem as vossas listas de contactos TODAS. Ha sempre um benfiquista que nos esquecemos de telefonar a convidar para aparecer. Quantos mais melhor!

Por ultimo quero apelar a todos os que vão que existe uma pessoa que neste momento está conotada com o actual presidente mas que É OBRIGATÓRIO deixar de fora disto tudo. Falo do nosso RUI COSTA. Com certeza todos nós desejamos que seja ele o nosso homem do futebol com LFV ou sem LFV! É importante que esta mensagem seja passada no sábado! O Rui merece TODO O NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO! Mesmo para eventuais candidatos que possam aparecer e assim ficarem desde logo a saber que queremos o Rui a chefiar o nosso futebol.

Penso que a grande maioria se revê neste ultimo ponto e espero que estejam de acordo comigo

:slb2:

Redady

Citação de: Slatz em 18 de Abril de 2008, 09:29
Manifestação sábado na Luz
GRUPO DE ADEPTOS PEDE ELEIÇÕES ANTECIPADAS

   
   
   
      
Um grupo de adeptos, registado no site www.serbenfiquista.com, está a marcar uma manifestação para amanhã, pelas 15 horas, frente ao Estádio da Luz, de forma a mostrar a indignação pelo cenário de crise desportiva que se vive no clube.

Estes simpatizantes dos encarnados, que também fazem circular a "convocatória" através da internet, pedem o cenário de eleições antecipadas no clube da Luz e apontam o dedo à gestão futebolística apresentada por Luís Filipe Vieira.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=783481&idCanal=11

:whistle2:

como estão a ver resulta, eu mandei o mail,  talvez outros também o tenham feito, e eles colocaram no site!

ednilson

Muito muito bom!!! Agora é continuar durante o dia de hoje....e amanhã pensar apenas no Sport Lisboa e Benfica.....a chuva que se lixe!!!

Ritxinha

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 09:51
Muito muito bom!!! Agora é continuar durante o dia de hoje....e amanhã pensar apenas no Sport Lisboa e Benfica.....a chuva que se lixe!!!
Faça chuva ou faça sol, ESTAREMOS LÁ! ORELHAS PRA RUA!

Bleach