Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bleach

Asroma acorda se fazes favor , é tempo de agir ! Sempre a tratar os jogadores como meninos ! É impossivel descermos mais baixo ! Mesmo ganhando no dragão, que é praticamente impossivel continuamos em 4o ! Como viste na quarta feira , o apoio não é a arma mais importante para ganhar jogos, mas sim a competência dos nossos dirigentes ! E os nossos não a têm !


Pednunes

Analisando as possiveis alternativas, Manuel Boto, Jaime Antunes, Humberto Coelho, Fernando Seara é de arrepiar.
Eu não irei lá estar com toda a certeza, pois não é com este tipo de acções que se vai fazer algo de util. Reunam as assinaturas e discutam todos os assuntos numa assembleia geral, com a presença dos associados. Este tipo de atitudes, apenas irá potenciar os nossos adversários e mais uma vez seremos motivo de "chacota" total.
Respeito a iniciativa, mas não concordo minimamente com ela.

Slatz

Manifestação sábado na Luz
GRUPO DE ADEPTOS PEDE ELEIÇÕES ANTECIPADAS

   
   
   
      
Um grupo de adeptos, registado no site www.serbenfiquista.com, está a marcar uma manifestação para amanhã, pelas 15 horas, frente ao Estádio da Luz, de forma a mostrar a indignação pelo cenário de crise desportiva que se vive no clube.

Estes simpatizantes dos encarnados, que também fazem circular a "convocatória" através da internet, pedem o cenário de eleições antecipadas no clube da Luz e apontam o dedo à gestão futebolística apresentada por Luís Filipe Vieira.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=783481&idCanal=11

:whistle2:

Ritxinha

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 09:25
Asroma acorda se fazes favor , é tempo de agir ! Sempre a tratar os jogadores como meninos ! É impossivel descermos mais baixo ! Mesmo ganhando no dragão, que é praticamente impossivel continuamos em 4o ! Como viste na quarta feira , o apoio não é a arma mais importante para ganhar jogos, mas sim a competência dos nossos dirigentes ! E os nossos não a têm !
:bow2:

inc0gnit

Citação de: ASroma em 18 de Abril de 2008, 09:14
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 02:35
E É POR PENSAR SEMPRE QUE ELES VAO ESTAR SE A CAGAR QUE NADA MUDA. PESSOAL, METEM UMA COISA NA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS....ISTO NÃO VAI FICAR POR AI! É SÓ O INÍCIO, UM AVISO! VAMOS CONTINUAR NOS JOGOS, TREINOS...POR FAVOR, NAO SE PERDE NADA EM TENTAR, SÓ SE GANHA! SE NÃO CONCORDAM, NAO TENTEM DESTRUIR AS IDEIAS DAQUELES QUE SE PREOCUPAM MESMO COM O NOSSO CLUBE!!!PAREM DE DESANIMAR O PESSOAL! JA ESTOU MESMO FARTO DESTA CONVERSA DE "NAO VAI DAR EM NADA...ESTAO SE A CAGAR..." NAO PREJUDICAM AS INICIATIVAS DE QUEM ESTÁ SE A MEXER!!

Mas tu julgas que vais mudar algo agora ?!  Antes de ires ao dragão .

Tem Juizo.... Só vais piorar as coisas
piorar o q? o kek´ha para piorar? piorar mais do q o vieira ja fez é impossivel asroma..

Slatz

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 09:30
Citação de: ASroma em 18 de Abril de 2008, 09:14
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 02:35
E É POR PENSAR SEMPRE QUE ELES VAO ESTAR SE A CAGAR QUE NADA MUDA. PESSOAL, METEM UMA COISA NA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS....ISTO NÃO VAI FICAR POR AI! É SÓ O INÍCIO, UM AVISO! VAMOS CONTINUAR NOS JOGOS, TREINOS...POR FAVOR, NAO SE PERDE NADA EM TENTAR, SÓ SE GANHA! SE NÃO CONCORDAM, NAO TENTEM DESTRUIR AS IDEIAS DAQUELES QUE SE PREOCUPAM MESMO COM O NOSSO CLUBE!!!PAREM DE DESANIMAR O PESSOAL! JA ESTOU MESMO FARTO DESTA CONVERSA DE "NAO VAI DAR EM NADA...ESTAO SE A CAGAR..." NAO PREJUDICAM AS INICIATIVAS DE QUEM ESTÁ SE A MEXER!!

Mas tu julgas que vais mudar algo agora ?!  Antes de ires ao dragão .

Tem Juizo.... Só vais piorar as coisas
piorar o q? o kek´ha para piorar? piorar mais do q o vieira ja fez é impossivel asroma..

é sempre possível fazer pior...

Ritxinha

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 09:30
Citação de: ASroma em 18 de Abril de 2008, 09:14
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 02:35
E É POR PENSAR SEMPRE QUE ELES VAO ESTAR SE A CAGAR QUE NADA MUDA. PESSOAL, METEM UMA COISA NA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS....ISTO NÃO VAI FICAR POR AI! É SÓ O INÍCIO, UM AVISO! VAMOS CONTINUAR NOS JOGOS, TREINOS...POR FAVOR, NAO SE PERDE NADA EM TENTAR, SÓ SE GANHA! SE NÃO CONCORDAM, NAO TENTEM DESTRUIR AS IDEIAS DAQUELES QUE SE PREOCUPAM MESMO COM O NOSSO CLUBE!!!PAREM DE DESANIMAR O PESSOAL! JA ESTOU MESMO FARTO DESTA CONVERSA DE "NAO VAI DAR EM NADA...ESTAO SE A CAGAR..." NAO PREJUDICAM AS INICIATIVAS DE QUEM ESTÁ SE A MEXER!!


Mas tu julgas que vais mudar algo agora ?!  Antes de ires ao dragão .

Tem Juizo.... Só vais piorar as coisas
piorar o q? o kek´ha para piorar? piorar mais do q o vieira ja fez é impossivel asroma..

Isto já bateu no fundo.... HELLO???

iur27

Está na hora de mostrarmos de quem é realmente o nosso clube!!!

Bola7

Força rapaziada...esqueçam as vozes discordantes...umas são por convicção outras estão ao serviço de interesses...

inc0gnit

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 09:32
Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 09:30
Citação de: ASroma em 18 de Abril de 2008, 09:14
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 02:35
E É POR PENSAR SEMPRE QUE ELES VAO ESTAR SE A CAGAR QUE NADA MUDA. PESSOAL, METEM UMA COISA NA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS....ISTO NÃO VAI FICAR POR AI! É SÓ O INÍCIO, UM AVISO! VAMOS CONTINUAR NOS JOGOS, TREINOS...POR FAVOR, NAO SE PERDE NADA EM TENTAR, SÓ SE GANHA! SE NÃO CONCORDAM, NAO TENTEM DESTRUIR AS IDEIAS DAQUELES QUE SE PREOCUPAM MESMO COM O NOSSO CLUBE!!!PAREM DE DESANIMAR O PESSOAL! JA ESTOU MESMO FARTO DESTA CONVERSA DE "NAO VAI DAR EM NADA...ESTAO SE A CAGAR..." NAO PREJUDICAM AS INICIATIVAS DE QUEM ESTÁ SE A MEXER!!


Mas tu julgas que vais mudar algo agora ?!  Antes de ires ao dragão .

Tem Juizo.... Só vais piorar as coisas
piorar o q? o kek´ha para piorar? piorar mais do q o vieira ja fez é impossivel asroma..

Isto já bateu no fundo.... HELLO???
exactamente!
slatz..acho mt mt dificil...so se for mm a nivel financeiro (mas d q vale melhorar as financas...se dps se gasta dinheiro mal, mt mal, a torto e a direito, em cepos de merda...? e nao se ganha nada! e agora parecem querer fod*r as modalidades tmb... donner...teixeira...manter o dantas... vao pa pqp esta direccao pa!)

inc0gnit

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 09:33
Força rapaziada...esqueçam as vozes discordantes...umas são por convicção outras estão ao serviço de interesses...
mai nada!  O0

Bleach

O boto e o antunes não são os meus preferidos,mas que eu saiba não roubaram nada a ninguem e triunfaram na sua vida profissional , e têm coragem para dar a cara a imprensa quando são procurados pela mesma nos momentos de crise. Gostava de saber o que diziam voces quando lfv veio para o slb e deixou o alverca falido ...


Strata

SIm senhor, assim vale a pena. Parece que está a ter o seu impacto esta iniciativa. Eu farei tudo para lá ir, não dependerá só de mim, mas farei um esforço para lá estar amanhã mais uns amigos, nem que seja só por um bocado.

É bom que se faça sentir que os benfiquistas não estão a dormir e muito menos acomodados face a toda esta mediocridade.