RedPass - Regras na 1ª página

pmrpa

#11100
Na minha opinião, quem tem redpass deveria de ceder o mesmo quando nao pode ir. Contudo, a cedência deveria de ser feita ou a título gratuito (quem não quer dinheiro nenhum porque não precisa ou porque vai emprestar a alguem próximo) ou remunerado, contudo caso seja exigida alguma quantia, a mesma não deveria de ultrapassar o valor do bilhete para o publico (ou sócio caso o seja) para esse lugar.

Mas isto é a minha forma ética de ver as coisas. Quem paga o redpass já gastou uma boa quantia na aquisição do mesmo. Se conseguir alugar o redpass a um preço justo (i.e., até ao valor do preço do bilhete para publico ou sócio caso o beneficiado seja sócio) sempre é uma forma de ambas as partes ganharem com isto: o detentor vê o preço do redpass "reduzir" e o beneficiado tem a possibilidade de ir ao jogo ao preço que iria se paga-se na bilheteira.

Todos ficam a ganhar e o estádio fica muito mais cheio de adeptos.

Sou totalmente contra as pessoas que não cedem o redpass ou aqueles que alugam o mesmo a preços exorbitantes.

Esta é a minha opiniao, claro que há sempre pessoas que vão achar que é injusto cobrar o bilhete mas vejam a seguinte situação: alguem que nao compra redpass e anda sempre à "caça" dos mesmos para ir à borla aos jogos. Entao e quem paga quotas e redpass fica a arder só para que o estadio fique cheio? Isso sim é injusto.



pirolito1

A App funciona? Recebi o mail de uma pessoa que me cedeu o lugar para levar alguém mas na App só aparece o meu.

AlexVentura

Citação de: francisco em 18 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: francisco em 18 de Agosto de 2017, 15:26
Confirmado. Partilho RED PASS Piso 0 Sagres. Faço um sorteio para os cinco primeiros users que enviem MP, penso que é mais justo.
Saiu ao user AlexVentura. Peço desculpa aos outros, achei que esta era a forma mais justa. :amigo:

Partilho aqui o meu agradecimento público ao Francisco em particular e louvar esta iniciativa  :bow2:

Obrigado por esta alegria de saber que amanhã estarei de volta a "casa" ::)

Viva ao Benfica e amanhã lá estarei presente para apoiar, deixarei fotografia aqui no fim do jogo! :slb2:

pica_foices

Citação de: pirolito1 em 18 de Agosto de 2017, 17:33
A App funciona? Recebi o mail de uma pessoa que me cedeu o lugar para levar alguém mas na App só aparece o meu.

tendo tu já um redpass associado na tua app, acho que a app não dê para associar mais do que 1 redpass por membro.

não tens outro telemóvel ?

na minha perspectiva terás de pedir a esse teu amigo para na app resgatar o empréstimo que fez para o teu email e fazer um novo emprestimo para um novo email.

depois terás de ter a app instalada num outro telemovel e logado com esse novo email para o qual ele fez o novo empréstimo

JMFCardoso

Pelo que a mim me toca o esquema que tenho com os colegas de bancada, desde aqui há uns anos, é o seguinte:

- Famíliares e amigos chegados é oferta minha.
- Outros candidatos no máximo o preço do bilhete para sócio (na maior parte das vezes é só o valor real do bilhete = valor do redpass/nº jornadas. Este ano é +-8 euros.)

Quando empresto e peço dinheiro, não o faço para explorar ninguém. Simplesmente penso que a pessoa que vai ao jogo no meu lugar já está a ter uma experiência fixe por bem menos do que seria normal. Portanto é justo que contribua para no mínimo amortizar o valor do investimento.

Mas pronto às vezes o coração fala mais que a cabeça :D

Se este ano me vir na situação de não ter quem ir no meu lugar certamente irei disponibilizar por aqui o redpass.

tmacedo00

Tenho uma questão.

Alguém que vá ao jogo apenas com a app pode passar a primeira barreira de segurança?

Normalmente apresento o meu red pass e passo tranquilamente, mas o meu colega que vai, não tem qualquer cartao e apenas têm o red pass partilhado via app.

rkc

O processo é simples, mas a net na zona do estádio é horrivel.

Vão com o bilhete já preparado.

rkc

Citação de: tmacedo00 em 18 de Agosto de 2017, 19:03
Tenho uma questão.

Alguém que vá ao jogo apenas com a app pode passar a primeira barreira de segurança?

Normalmente apresento o meu red pass e passo tranquilamente, mas o meu colega que vai, não tem qualquer cartao e apenas têm o red pass partilhado via app.

Tem de mostrar o bilhete partilhado na aplicação.

JC21_SLB

Boas Pessoal. Tenho um red pass para emprestar.

Sagres piso 3 sup. 

Empresto pela APP para o primeiro user que enviar PM.

"Cumps" ;)

administrador

Tenho um amigo que não pode ir amanhã. Quem quiser gratuito, Sagres piso 3, envie-me uma pm com nº de socio ou email que eu passo a info.

jdrodrigues

Com tanto problema com o redpass, a vontade de ir ao estádio é nenhuma.

Contra o Braga tive de estar sentadinho e tranquilo que cada vez que me levantava ou gritava fica tudo a olhar para mim com ar de camelo mal morto.

Irra.

JC21_SLB

Citação de: JC21_SLB em 18 de Agosto de 2017, 23:05
Boas Pessoal. Tenho um red pass para emprestar.

Sagres piso 3 sup. 

Empresto pela APP para o primeiro user que enviar PM.

"Cumps" ;)
partilhado com o user Rubinho_Benfica

JopoSumba

#11112
Citação de: tmacedo00 em 18 de Agosto de 2017, 19:03
Tenho uma questão.

Alguém que vá ao jogo apenas com a app pode passar a primeira barreira de segurança?

Normalmente apresento o meu red pass e passo tranquilamente, mas o meu colega que vai, não tem qualquer cartao e apenas têm o red pass partilhado via app.
É o mesmo que teres o bilhete em QR code, é só dizeres que tens no telemóvel o bilhete

capitao nemo

Citação de: JopoSumba em 19 de Agosto de 2017, 00:55
Citação de: tmacedo00 em 18 de Agosto de 2017, 19:03
Tenho uma questão.

Alguém que vá ao jogo apenas com a app pode passar a primeira barreira de segurança?

Normalmente apresento o meu red pass e passo tranquilamente, mas o meu colega que vai, não tem qualquer cartao e apenas têm o red pass partilhado via app.
É o mesmo que teres o bilhete em QR code, é só dizeres que tens no telemóvel o bilhete

No jogo com o Braga vi várias pessoas a mostrar a app para passarem junto à estátua do Eusébio.

JopoSumba

Citação de: capitao nemo em 19 de Agosto de 2017, 00:59
Citação de: JopoSumba em 19 de Agosto de 2017, 00:55
Citação de: tmacedo00 em 18 de Agosto de 2017, 19:03
Tenho uma questão.

Alguém que vá ao jogo apenas com a app pode passar a primeira barreira de segurança?

Normalmente apresento o meu red pass e passo tranquilamente, mas o meu colega que vai, não tem qualquer cartao e apenas têm o red pass partilhado via app.
É o mesmo que teres o bilhete em QR code, é só dizeres que tens no telemóvel o bilhete

No jogo com o Braga vi várias pessoas a mostrar a app para passarem junto à estátua do Eusébio.
Sim, com o "dizeres" é também mostrar