RedPass - Regras na 1ª página

_KR_

#11085
Alguem me consegue esclarecer esta dúvida: Tenho três familiares com red pass que não vão ao jogo e podem partilha-lhos comigo e outros 2 familiares. Essas pessoas que me vão acompanhar também precisam de ter obrigatoriamente um email e conta na app para conseguir entrar no estádio? Ou podem enviar a partilha dos 3 lugares para a minha conta e depois entrarmos os 3 usando o meu telemovel?

Mestre

Citação de: _KR_ em 18 de Agosto de 2017, 14:48
Alguem me sabe consegue esclarecer esta dúvida: Tenho três familiares com red pass que não vão ao jogo e podem partilha-lhos comigo e outros 2 familiares. Essas pessoas que me vão acompanhar também precisam de ter obrigatoriamente um email e conta na app para conseguir entrar no estádio? Ou podem enviar a partilha dos 3 lugares para a minha conta e depois entrarmos os 3 usando o meu telemovel?

Pelo sim pelo não, partilha os emails com as outras duas pessoas e cada um tem um QR code no seu telemovel

Hysteria

Citação de: Di_Maria em 18 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Jpa em 18 de Agosto de 2017, 13:48
Não percebo muito disto; o RedPass tem alguma influência no preço dos bilhetes?

O RedPass é um bilhete anual, compras no inicio do ano e garante o teu lugar em todos os jogos em casa para o campeonato sem pagar mais nada.

Depois tens outro RedPass que também garante o teu lugar nos jogos da taça e champions.

Obrigado pelo esclarecimento. Sendo assim, se um detentor do RedPass não poder ir ao jogo, eu posso ir de graça? Isso é muito bom.

francisco

Devo ter um RP para emprestar amanhã. Só posso confirmar mais logo.

本菲卡

Parabéns ao pessoal que anda a emprestar os Red Pass sem ganhar nada com isso! Excelente atitude!  :slb2: :slb2: :slb2:

.:CMPunk:.

O meu RedPass não aparece na app, alguém já teve o mesmo problema?

francisco

Confirmado. Partilho RED PASS Piso 0 Sagres. Faço um sorteio para os cinco primeiros users que enviem MP, penso que é mais justo.

jo3l

Citação de: jo3l em 18 de Agosto de 2017, 11:57
como funciona com red pass junior e mulher?

só pode ser partilho para pessoas na mesma situação?

Alguém?

.:CMPunk:.

O Red Pass é transmissível para todos os que são ou não sócios, é indiferente. Os únicos condicionamentos são os Red Pass Mulher, Sénior e Júnior, apenas transmissíveis entre pessoas desses escalões e género.

Foi o que outro utilizador disse, umas páginas atras.

Red Eyes

Citação de: pica_foices em 18 de Agosto de 2017, 14:04
camaradas cada detentor de Red Pass empresta-o a quem bem entende com os critérios/prioridades que quer.

mas agora esta-se a debater aqui prioridades pq ?

deixem lá o off-topic.
Mas que intimidade é esta de tratar os foristas por "camaradas"?! :knuppel2:

Di_Maria

Citação de: jo3l em 18 de Agosto de 2017, 16:11
Citação de: jo3l em 18 de Agosto de 2017, 11:57
como funciona com red pass junior e mulher?

só pode ser partilho para pessoas na mesma situação?

Alguém?

90 % certeza que só pode ser partilhado para pessoas na mesma situação, até porque Red Pass mais baratos que os outros...

Di_Maria

Citação de: Jpa em 18 de Agosto de 2017, 15:07
Citação de: Di_Maria em 18 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Jpa em 18 de Agosto de 2017, 13:48
Não percebo muito disto; o RedPass tem alguma influência no preço dos bilhetes?

O RedPass é um bilhete anual, compras no inicio do ano e garante o teu lugar em todos os jogos em casa para o campeonato sem pagar mais nada.

Depois tens outro RedPass que também garante o teu lugar nos jogos da taça e champions.

Obrigado pelo esclarecimento. Sendo assim, se um detentor do RedPass não poder ir ao jogo, eu posso ir de graça? Isso é muito bom.

Sim, transmite o Red Pass pela aplicação para o teu mail e feito.

francisco

Citação de: francisco em 18 de Agosto de 2017, 15:26
Confirmado. Partilho RED PASS Piso 0 Sagres. Faço um sorteio para os cinco primeiros users que enviem MP, penso que é mais justo.
Saiu ao user AlexVentura. Peço desculpa aos outros, achei que esta era a forma mais justa. :amigo:

LeandroSLB


Red Eyes

Citação de: francisco em 18 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: francisco em 18 de Agosto de 2017, 15:26
Confirmado. Partilho RED PASS Piso 0 Sagres. Faço um sorteio para os cinco primeiros users que enviem MP, penso que é mais justo.
Saiu ao user AlexVentura. Peço desculpa aos outros, achei que esta era a forma mais justa. :amigo:
Imbestigue-se.