RedPass - Regras na 1ª página

pmrpa

Citação de: original em 17 de Agosto de 2017, 16:04
O Benfica antes dos jogos devia fazer um post nas redes sociais a incentivar a quem não for ao jogo partilhar o redpass.

Depois de gastarem milhares de euros em publicidade, achas mesmo que é preciso mais avisos sobre a partilha de redpass? As pessoas sabem que podem partilhar, só não o fazem se nao quiserem.

original

Citação de: pmrpa em 17 de Agosto de 2017, 16:40
O Benfica antes dos jogos devia fazer um post nas redes sociais a incentivar a quem não for ao jogo partilhar o redpass.

Depois de gastarem milhares de euros em publicidade, achas mesmo que é preciso mais avisos sobre a partilha de redpass? As pessoas sabem que podem partilhar, só não o fazem se nao quiserem.
Acho que sim,o pessoal esquece rapidamente.

pmrpa

Citação de: original em 17 de Agosto de 2017, 16:56
Citação de: pmrpa em 17 de Agosto de 2017, 16:40

Acho que sim,o pessoal esquece rapidamente.

Como é possivel esquecer-se de uma campanha que durou tanto tempo e ainda está presente no facebook? Nao é por fazer esse tipo de campanha que as pessoas vão partilhar o redpass. Seria muito mais util usarem esse dinheiro para outras coisas bem mais uteis.

LX

Eu não vou, mas vou dar o redpass a um amigo.

Seixalcosta

Estou no Algarve em Férias.. Já partilhei o meu com um amigo espero que corra bem e funcione bem a entrada. Tem corrido bem estas partilhas?

SWeePeR

Citação de: Seixalcosta em 17 de Agosto de 2017, 20:07
Estou no Algarve em Férias.. Já partilhei o meu com um amigo espero que corra bem e funcione bem a entrada. Tem corrido bem estas partilhas?

Um amigo usou o QR Code vindo de uma partilha do Red Pass no jogo contra o Braga, e correu lindamente.

pica_foices

Tens Red Pass mas não podes ir ao jogo de Sábado?

Não conheces ninguém que possa ir ?

Anuncia a tua oferta no fórum e empresta-o por 1 jogo a um benfiquista através da app oficial do Benfica.

Seguro e fácil.

Como emprestar Red Pass ?

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2017, 10:43
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.

2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).

3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.

4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).

5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.

6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...

Red Eyes

Citação de: pica_foices em 17 de Agosto de 2017, 23:07
Tens Red Pass mas não podes ir ao jogo de Sábado? Não conheces ninguém que possa ir ? Anuncia a tua oferta no fórum e empresta-o por 1 jogo a um benfiquista através da app oficial do Benfica. Seguro e fácil.
Mas essa partilha não tem de ser entre sócios? :huh:

pica_foices

Citação de: Red Eyes em 17 de Agosto de 2017, 23:13
Tens Red Pass mas não podes ir ao jogo de Sábado? Não conheces ninguém que possa ir ? Anuncia a tua oferta no fórum e empresta-o por 1 jogo a um benfiquista através da app oficial do Benfica. Seguro e fácil.

penso que não.

Fake Blood

Citação de: Red Eyes em 17 de Agosto de 2017, 23:13
E então? Para ser membro do fórum é preciso ser sócio, qual é a dúvida?

lb69

Tenho 1 disponível para o Piso 3 BTV sector 24, mas só amanhã poderei confirmar...!!!

paulocc

O meu está disponível. .. mas preciso quem me oriente na app... vou tentar colocar numa casa do benfica cobrando um mínimo de 5€ por jogo... visto só ir a 2 a 3 jogos por ano

Manniaks

Citação de: SWeePeR em 17 de Agosto de 2017, 21:36

Um amigo usou o QR Code vindo de uma partilha do Red Pass no jogo contra o Braga, e correu lindamente.

Eu partilhei com um amigo e ele não recebe mais que um email para instalar a app.

Podes dizer-me como fez o teu amigo? O que recebeu ou onde foi na app?

LFCM

Citação de: Manniaks em 18 de Agosto de 2017, 08:42
Citação de: SWeePeR em 17 de Agosto de 2017, 21:36

Eu partilhei com um amigo e ele não recebe mais que um email para instalar a app.

Podes dizer-me como fez o teu amigo? O que recebeu ou onde foi na app?
tem de ser na app, depois de instalar e fazer conta com o email para o qual enviaste o codigo cr do teu redpass esta na secção de Redpass da aplicacao dele

crusader

Partilho red pass para o jogo de amanhã. Bancada emirates piso 0. Interessados enviem-me mensagem privada.