RedPass - Regras na 1ª página

Sheu

Citação de: eagle85 em 16 de Agosto de 2017, 16:54
Para partilhares o teu RedPass quando não consegues ir aos jogos e minimizar o prejuízo:

https://www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

A ideia é criar uma platforma para o fazer, mas neste momento ter um grupo organizado já ajuda.

Sou designer e disponibilizo-me a fazer a parte visual e a experiência de utilização. Se existir um developer por aí que me possa ajudar, fazemos isto.

E qual é a ideia para a plataforma ?

Mestre

Fiz a 1ª "cedência" via app, para email, e correu muito bem.

Mestre

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Agosto de 2017, 04:01
Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2017, 16:43
Citação de: Theroux em 09 de Agosto de 2017, 23:29
1ª jornada esgotada em 2016: 56.350.
1ª jornada esgotada em 2017: 58.826.

Não é fácil mudar hábitos, mais época menos época devem criar um programa para as pessoas que não vão cederem o lugar ao clube. Na 2ª jornada deve voltar a esgotar.

E como controlas isso? Agora com a transmissão, transferes o lugar da mesma forma que o deverias ceder, ontem na fila abaixo da minha estavam 3 lugares disponiveis e como sao pessoas que já conheço há algumas epocas acredito que a ausencia foi devido a férias.

Eu, por outro lado, não estou cá no jogo do Belenense e já tenho destino para enviar os meus lugares :)

A questão é essa mesmo: há gente que adquire RedPass e depois se não pode ir está-se nas tintas para ceder o cartão.

Julgo que o Benfica deve tomar uma medida do género de que quem não pode ir a determinado jogo comunique com 3 dias antecedência e depois o Benfica pode revender o lugar para esse jogo e o detentor do lugar RedPass ganha também 50% do valor da venda!

Isso de certeza iria contribuir para que as ditas "lotações esgotadas" fossem reais!

Pois, mas para isso eu não alinho. O lugar está pago para a época, deixar o Luis Filipe sacar mais uns € à minha conta, não obrigado. Tenho é que garantir que vão sempre ocupar os lugares.

eagle85

Citação de: J88G em 16 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: eagle85 em 16 de Agosto de 2017, 16:54
Para partilhares o teu RedPass quando não consegues ir aos jogos e minimizar o prejuízo:

https://www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

A ideia é criar uma plataforma para o fazer, mas neste momento ter um grupo organizado já ajuda.

Sou designer e disponibilizo-me a fazer a parte visual e a experiência de utilização. Se existir um developer por aí que me possa ajudar, fazemos isto.

E qual é a ideia para a plataforma ?

A minha ideia era ter os jogos do Benfica em casa todos datados, e quem já estiver a prever não conseguir ir ao jogo, disponibilizar o seu RedPass numa dessas datas. Irão surgir interessados e o detentor do RedPass logo decide a quem o vai dar.
Posteriormente poderá evoluir para outras soluções, mas para já penso que já resolve alguma coisa.

PattyBrooks

Pessoal, eu sei que isto não é a santa casa da misericórdia, mas o meu sobrinho e o tio dele têm dois bilhetes para o 3.º piso sector 24, eu tentei comprar online um bilhete para o mesmo piso e sector e no momento da compra aquilo ficou a processar imenso tempo ao ponto de não saber se tinha sido executada a compra ou não (mesmo depois de ligar para a linha de apoio), acabei de receber a mensagem que a encomenda foi cancelada, ou seja deu merda, e pelos vistos já não existem bilhetes disponíveis. Alguém sabe como posso tentar contactar alguém com redpass na mesma zona, para poder ir com o meu marido e o nosso sobrinho?

xicovsky

quero passar o meu redpass a um amigo que não vou conseguir ver até à data do jogo... supostamente agora é fácil de lho enviar para o e-mail, onde é que tenho de aceder?

jo3l

Citação de: xicovsky em 16 de Agosto de 2017, 18:35
quero passar o meu redpass a um amigo que não vou conseguir ver até à data do jogo... supostamente agora é fácil de lho enviar para o e-mail, onde é que tenho de aceder?

atrás da App consegues partilhar por email ou para o cartão de sócio

miniMilk

Faço log in na app e acaba sempre a dizer "função não disponível offline".

Estou com wi-fi....

é so a mim?

miniMilk

Citação de: miniMilk em 16 de Agosto de 2017, 20:09
Faço log in na app e acaba sempre a dizer "função não disponível offline".

Estou com wi-fi....

é so a mim?
Já funcionou

jdrodrigues

Continua a palhaçada.

No dia do jogo com o Braga fui à loja do sócio, consegui ser atendido após uma hora e meia. Como não se resolvia nada naquele dia porque o estádio estava cheio, perguntei o que podia fazer.

"Envie nos um email amanhã, que resolvemos o assunto e vemos como o colocar ao pé dos seus amigos."

Mais de uma semana depois ainda não responderam, já enviei um segundo e-mail e um lembrete hoje de manhã. Estou a ficar farto desta palhacada. Para pagar foi logo, mas para resolver os problemas que criam é o pandemónio.

Melhor ainda, pessoal que ficou ao lado dos meus amigos ficou com bilhete. Nem foi redpass. Não havia necessidade de me mudarem de lugar.

Mjölnir

Citação de: jdrodrigues em 17 de Agosto de 2017, 08:31
Continua a palhaçada.

No dia do jogo com o Braga fui à loja do sócio, consegui ser atendido após uma hora e meia. Como não se resolvia nada naquele dia porque o estádio estava cheio, perguntei o que podia fazer.

"Envie nos um email amanhã, que resolvemos o assunto e vemos como o colocar ao pé dos seus amigos."

Mais de uma semana depois ainda não responderam, já enviei um segundo e-mail e um lembrete hoje de manhã. Estou a ficar farto desta palhacada. Para pagar foi logo, mas para resolver os problemas que criam é o pandemónio.

Melhor ainda, pessoal que ficou ao lado dos meus amigos ficou com bilhete. Nem foi redpass. Não havia necessidade de me mudarem de lugar.
Calma. Isso resolve-se.

jdrodrigues

Citação de: Mjolnir em 17 de Agosto de 2017, 08:40
Citação de: jdrodrigues em 17 de Agosto de 2017, 08:31
Continua a palhaçada.

Calma. Isso resolve-se.

Resolve se quando a fila já estiver completa e não der para mudar? É que mudaram me o lugar, para pior, sem que eu tenha sido informado. Simplesmente recebi o novo redpass, tanto APP como cartão, com as alterações. Nem uma palavra do Benfica.

Gostamos todos do clube, mas não se tratam assim as pessoas. Muito menos quem paga / renova lugar anual.

Cilio

Citação de: 24-7SLB em 16 de Agosto de 2017, 15:30
A aplicação é uma valente bosta, sempre a dar erros. Focaram-se imenso na parte visual e esqueceram-se que tão ou mais importante do que o design é a usabilidade da app.

Aquilo nem sequer é uma aplicação nativa, ou seja, nao é codigo Android e/ou IOS.
Sinceramente nao sei qual foi a ideia, porque quem costuma fazer isto sao empresas que querem controlar os gastos e nao entao usam plataformas que dão para os dois.

MAGICOBENFICA

Tenho um redpass Júnior (menor de 14 anos) disponível para sábado para a Sagres piso 0. Atenção que só passa no torniquete dos menores e costumam pedir a identificação.

Será enviado através da App e só peço que quem o receber se comprometa a ir.

Interessados mandem PM.

original

O Benfica antes dos jogos devia fazer um post nas redes sociais a incentivar a quem não for ao jogo partilhar o redpass.