RedPass - Regras na 1ª página

pmrpa

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2017, 12:03
Tenho uma questão que acho ser pertinente,
Uma pessoa tem Red pass o seu companheiro/a não. Querem assistir ao jogo juntos, não havendo lugar ao lado do que tem o RedPass, como se faz?

Acho que durante a época podes tentar mudar o lugar do redpass (pagando X diferença), mas tem de ser jogo a jogo. Mas nao tenho a certeza disto.

allezportugal

Em relação aos lugares de RedPass vazios, que tal criar um tópico no SB no qual os detentores de RedPass possam pôr a disposição os seus lugares nos jogos aos quais não vão ?

Por exemplo, no jogo com o Belenenses precisava de um lugar para a Sagres piso 0 e no jogo seguinte (Portimonense) não vou e posso pôr a disposição o meu lugar.

iloy

Citação de: allezportugal em 11 de Agosto de 2017, 23:03
Em relação aos lugares de RedPass vazios, que tal criar um tópico no SB no qual os detentores de RedPass possam pôr a disposição os seus lugares nos jogos aos quais não vão ?

Por exemplo, no jogo com o Belenenses precisava de um lugar para a Sagres piso 0 e no jogo seguinte (Portimonense) não vou e posso pôr a disposição o meu lugar.

Muito boa ideia, eu tenho 2 redpass e também posso emprestar

Theroux

Citação de: allezportugal em 11 de Agosto de 2017, 23:03
Em relação aos lugares de RedPass vazios, que tal criar um tópico no SB no qual os detentores de RedPass possam pôr a disposição os seus lugares nos jogos aos quais não vão ?

Por exemplo, no jogo com o Belenenses precisava de um lugar para a Sagres piso 0 e no jogo seguinte (Portimonense) não vou e posso pôr a disposição o meu lugar.

Basta criar um novo tópico chamado "Partilha de Redpass".

Sher_Lock

Citação de: pmrpa em 11 de Agosto de 2017, 19:07
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2017, 12:03
Tenho uma questão que acho ser pertinente,
Uma pessoa tem Red pass o seu companheiro/a não. Querem assistir ao jogo juntos, não havendo lugar ao lado do que tem o RedPass, como se faz?

Acho que durante a época podes tentar mudar o lugar do redpass (pagando X diferença), mas tem de ser jogo a jogo. Mas nao tenho a certeza disto.
Basicamente o melhor a fazer nestas situações, é ao comprares o bilhete para a outra pessoa tentas trocar o lugar atribuído ao teu red pass por um bilhete mais perto. Isso e possível desde que haja bilhetes disponíveis. Atenção que, no caso do bilhete ser mais caro que o dl teu lugar, terás que pagar a diferença

4x4x2

Citação de: allezportugal em 11 de Agosto de 2017, 23:03
Em relação aos lugares de RedPass vazios, que tal criar um tópico no SB no qual os detentores de RedPass possam pôr a disposição os seus lugares nos jogos aos quais não vão ?

Por exemplo, no jogo com o Belenenses precisava de um lugar para a Sagres piso 0 e no jogo seguinte (Portimonense) não vou e posso pôr a disposição o meu lugar.

A malta tem feito isso no tópico do jogo.

Jotenko

Malta. Confirma-se que o pessoal que está na Coca-Cola não pode ir para o sector dos Diabos?

Aguia_Vitoria04

Citação de: Jotenko em 13 de Agosto de 2017, 18:23
Malta. Confirma-se que o pessoal que está na Coca-Cola não pode ir para o sector dos Diabos?

Já acabou esta campanha? Espero bem que sim.

Somos 200 000 sócios e temos lotação de apenas 65 000. Pelo que foi largamente comprovado a época passada, há gente (muita mesmo, cerca de 4000 sócios em jogos com lotação esgotada) que adquire RedPass e não o usufrui em vários jogos, nem empresta o cartão a amigos. Isto não é normal.

Os sócios que são de longe de Lisboa, não têm direito a adquirir o bilhete para um jogo que possam ir? Ou os que são de Lisboa e arredores?

Espero que feche depressa (ou já esteja encerrada) a aquisição de RedPass.

Vou mais longe: se se é socio e não é possível adquirir bilhete para os jogos, qual a utilidade de se ser socio? Para as eleições apenas?




Aguia_Vitoria04

Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2017, 16:43
Citação de: Theroux em 09 de Agosto de 2017, 23:29
1ª jornada esgotada em 2016: 56.350.
1ª jornada esgotada em 2017: 58.826.

Não é fácil mudar hábitos, mais época menos época devem criar um programa para as pessoas que não vão cederem o lugar ao clube. Na 2ª jornada deve voltar a esgotar.

E como controlas isso? Agora com a transmissão, transferes o lugar da mesma forma que o deverias ceder, ontem na fila abaixo da minha estavam 3 lugares disponiveis e como sao pessoas que já conheço há algumas epocas acredito que a ausencia foi devido a férias.

Eu, por outro lado, não estou cá no jogo do Belenense e já tenho destino para enviar os meus lugares :)

A questão é essa mesmo: há gente que adquire RedPass e depois se não pode ir está-se nas tintas para ceder o cartão.

Julgo que o Benfica deve tomar uma medida do género de que quem não pode ir a determinado jogo comunique com 3 dias antecedência e depois o Benfica pode revender o lugar para esse jogo e o detentor do lugar RedPass ganha também 50% do valor da venda!

Isso de certeza iria contribuir para que as ditas "lotações esgotadas" fossem reais!

Bukowski

Mais uma vez a linha de apoio ao sócio a falhar, além do que me tinha sido dito em relação ao envio para casa do Red Pass, também me transmitiram que a aplicação permitiria passar o cartão para jogos da equipa B.
Para o jogo de ontem nunca me apareceu a opção de partilha, ou seja, ainda iam a tempo de implementar isto, não?

eagle85

Tirem-me uma dúvida pf:

Se eu enviar o meu RedPass a alguém, ele só fica disponível durante o próximo jogo? Ou dá para mais jogos? Como é que se controla isso?

Obrigado.

Kampz

A linha de apoio é fabulosa.

Enviei uma questão sobre o débito directo do Red Pass a 30.06.

Recebi hoje, 16.08, um e-mail a pedir desculpa por não terem respondido em tempo útil.

Este e-mail não tem qualquer resposta à minha questão.

Tantas odes ao nosso profissionalismo e aos "10 anos à frente" e depois temos um atendimento a clientes saído de uma Sitcom dos anos 60.

Kampz

PS - É só comigo ou o site oficial está outra vez em baixo?

24-7SLB

A aplicação é uma valente bosta, sempre a dar erros. Focaram-se imenso na parte visual e esqueceram-se que tão ou mais importante do que o design é a usabilidade da app.

eagle85

#11039
Para partilhares o teu RedPass quando não consegues ir aos jogos e minimizar o prejuízo:

https://www.facebook.com/groups/redpass.partilhado

A ideia é criar uma platforma para o fazer, mas neste momento ter um grupo organizado já ajuda.

Sou designer e disponibilizo-me a fazer a parte visual e a experiência de utilização. Se existir um developer por aí que me possa ajudar, fazemos isto.