RedPass - Regras na 1ª página

jdrodrigues

Citação de: Dandy em 19 de Agosto de 2017, 23:10
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2017, 20:37
Citação de: Dandy em 19 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2017, 18:52
Update: 3 emails, 10e em chamadas e 2 idas ao departamento de socios...
"Não disseram nada? Estranho. Não recebeu mesmo nada? Pois, não há nada que possa fazer. A não ser que tenha ordens superiores, quase de certeza que nao consegue mudar de lugar e terá de ficar no sector 22."

Portanto, mudam o lugar, não avisam e azar do cliente. Não pagasse o lugar anual.

Tá fixe. Bom serviço. Somos tratados como merda, problema nosso. A vontade que tenho neste momento é de manda-los à fava e exigir o dinheiro de volta por incumprimento.





   E por que não começas por formalizar um queixa no "Livro de Reclamações"?

   Em 90% dos casos a atitude de quem (nos) atende muda logo.

   Ah ... e não precisa de ser hoje, pode ser quando tiveres mais disponibilidade.






seja lá o que for do pouco contacto que tenho dos serviços administrativos do nosso clube é que são horrendos!




   Temos de fazer a nossa parte, também, para que alguma coisa mude.

   Se não mudam "a bem" ... mudarão à base de queixas.

   Posso dizer que tenho excelentes experiências resultantes das várias queixas que apresentei, ao longo dos anos, nos mais diversos sectores: banca, autarquias, seguros, restauração, ...

Vai ter de ser. Não me quis foi estar a aborrecer hoje que tinha o jogo. Vou lá passar um dia após o trabalho.

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2017, 20:37seja lá o que for do pouco contacto que tenho dos serviços administrativos do nosso clube é que são horrendos!

Renovei o redpass, mesmo lugar. Tudo tranquilo. Passado quase dois meses e a menos de uma semana do Benfica - Braga recebo um redpass novo em casa. Achei estranho. Alteraram-me o lugar, sem me dizerem nada ou receber qualquer alternativa. Não me deram qualquer explicação. Tenho tentado falar com eles para resolver o problema, e hoje recebi essa resposta no gabinete de sócios.

Semper Fidelis

Citação de: Leitz em 19 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: bystander em 19 de Agosto de 2017, 14:37
malta que conheço fez assim com o braga. e também duvido que um steward te vá pedir para abrir a app :D

Eu por segurança liguei para a linha de apoio e para além da pessoa que me atendeu ser super arrogante, disse-me que cada pessoa tem de ter um registo indivídual e um telemovel com a app instalada. Já estou a ver a minha vida a andar para trás, que complicação. Há soluções tão mais faceis que estas, querem inovar e ainda parecem dificultar mais.

essa gente que lá está e trata os benfiquistas que lhes pagam os salários dessa forma deviam era ser demitidos mas se calhar a cunha é boa...

Aguia_Vitoria04

Acho vergonhoso como 7000 RedPass faltaram ao jogo com Beleneneses e não emprestaram o lugar!

2º jogo na Luz esta época e duas lotações esgotadas, que dariam 128 000 espectadores tenham resultado apenas em 115 000. Ou sejam, 2 jogos falharam 13 000 RedPass.

Acho que deve ser revista a posição do Benfica. Tomar medidas contra isso, por exemplo, possibilitando que quem falhe ceda o lugar ao clube para revenda desse jogo, ganhando o mesmo uma determinada percentagem dessa revenda.


Semper Fidelis

Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2017, 23:55
Citação de: Dandy em 19 de Agosto de 2017, 23:10
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2017, 20:37
Citação de: Dandy em 19 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2017, 18:52
Update: 3 emails, 10e em chamadas e 2 idas ao departamento de socios...
"Não disseram nada? Estranho. Não recebeu mesmo nada? Pois, não há nada que possa fazer. A não ser que tenha ordens superiores, quase de certeza que nao consegue mudar de lugar e terá de ficar no sector 22."

Portanto, mudam o lugar, não avisam e azar do cliente. Não pagasse o lugar anual.

Tá fixe. Bom serviço. Somos tratados como merda, problema nosso. A vontade que tenho neste momento é de manda-los à fava e exigir o dinheiro de volta por incumprimento.





   E por que não começas por formalizar um queixa no "Livro de Reclamações"?

   Em 90% dos casos a atitude de quem (nos) atende muda logo.

   Ah ... e não precisa de ser hoje, pode ser quando tiveres mais disponibilidade.






seja lá o que for do pouco contacto que tenho dos serviços administrativos do nosso clube é que são horrendos!




   Temos de fazer a nossa parte, também, para que alguma coisa mude.

   Se não mudam "a bem" ... mudarão à base de queixas.

   Posso dizer que tenho excelentes experiências resultantes das várias queixas que apresentei, ao longo dos anos, nos mais diversos sectores: banca, autarquias, seguros, restauração, ...

Vai ter de ser. Não me quis foi estar a aborrecer hoje que tinha o jogo. Vou lá passar um dia após o trabalho.

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2017, 20:37seja lá o que for do pouco contacto que tenho dos serviços administrativos do nosso clube é que são horrendos!

Renovei o redpass, mesmo lugar. Tudo tranquilo. Passado quase dois meses e a menos de uma semana do Benfica - Braga recebo um redpass novo em casa. Achei estranho. Alteraram-me o lugar, sem me dizerem nada ou receber qualquer alternativa. Não me deram qualquer explicação. Tenho tentado falar com eles para resolver o problema, e hoje recebi essa resposta no gabinete de sócios.

se calhar o teu lugar tinha vista para o mar e alguém amigo de quem manda queria tirar selfies com o mar como fundo...


Leitz

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2017, 01:35
Citação de: Leitz em 19 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: bystander em 19 de Agosto de 2017, 14:37
malta que conheço fez assim com o braga. e também duvido que um steward te vá pedir para abrir a app :D

Eu por segurança liguei para a linha de apoio e para além da pessoa que me atendeu ser super arrogante, disse-me que cada pessoa tem de ter um registo indivídual e um telemovel com a app instalada. Já estou a ver a minha vida a andar para trás, que complicação. Há soluções tão mais faceis que estas, querem inovar e ainda parecem dificultar mais.

essa gente que lá está e trata os benfiquistas que lhes pagam os salários dessa forma deviam era ser demitidos mas se calhar a cunha é boa...

Ainda por cima vim a confirmar que a informação que me transmitiu é incorrecta. Pois podemos emprestar N Redpass a uma só conta, e não como a "senhora" me informou que era necessário 1 telemóvel e respectiva conta para cada Redpass. BTW, não levem printscreen dos pictogramas, é a unica coisa que os seguranças confirmam, se estás realmente na app, ou se tens um printscreen de um pictograma.

bystander

a mim não me confirmaram nada, tudo feito com screenshots, a revista e a passagem nos torniquetes. simples. que seja para continuar ;)

AlexVentura

Citação de: AlexVentura em 18 de Agosto de 2017, 17:35
Citação de: francisco em 18 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: francisco em 18 de Agosto de 2017, 15:26
Confirmado. Partilho RED PASS Piso 0 Sagres. Faço um sorteio para os cinco primeiros users que enviem MP, penso que é mais justo.
Saiu ao user AlexVentura. Peço desculpa aos outros, achei que esta era a forma mais justa. :amigo:

Partilho aqui o meu agradecimento público ao Francisco em particular e louvar esta iniciativa  :bow2:

Obrigado por esta alegria de saber que amanhã estarei de volta a "casa" ::)

Viva ao Benfica e amanhã lá estarei presente para apoiar, deixarei fotografia aqui no fim do jogo! :slb2:

Como prometido  :)

Spoiler



[fechar]

Não posso deixar de realçar novamente o enorme benfiquismo (e não só) do grande Francisco e reiterar o meu agradecimento, pois o Francisco não me conhecia de forma alguma e, apenas por termos em comum esta paixão benfiquista, partilhou a um mero desconhecido, neste caso eu, o seu cativo sem qualquer custo adicional  :bow2:

Embora o Francisco seja o primeiro a não querer qualquer palavra pelo seu acto, sinto-me no dever de o fazer  :drunk:

É de louvar e enaltecer estas atitudes e eu tive apenas e somente a sorte de ser o feliz contemplado e desejo que esta corrente seja para continuar  :flagglorioso:

Um dia eu, espero que no futuro possa ser eu a partilhar o meu cativo  ::)

Um bem haja e viva o Benfica!  :slb2:

Aguia_Vitoria04

Parabéns ao user Francisco!

Julgo que esta nova forma de ceder o lugar RedPass pela App não está ainda entendida pela esmagadora maioria dos detentores.

Sugiro à Admin do Forum que coloque na Pag 1 deste Topico a forma de o fazer na App.

Sendo iniciativa nova do Benfica e havendo bastantes detentores que não sabem (não obstante a publicidade na TV dos e-mails), acho que sería muito útil.

Mpaq

Lol..falharam 7000 redpass..número exacto..a moda deste ano é bater em quem tem redpass.

Sem_Medo

Como tenho que fazer através da App para partilhar o Red Pass e já agora como é que o destinatário da minha partilha pode aceder ao Red Pass? Já tenho a App do Benfica mas não sei como se faz isto...

:2funny:

Aguia_Vitoria04

Não é "bater em quem tem RedPass". Nada de desvirtuar a questão.

É estar contra quem tem RedPass e não cede o lugar quando não pode ir ao estádio.

Não falo por mim, vou aos jogos que quiser.

Não adquiro RedPass, esta nova moda do RedPass é contrária a um clube que tem mais de 200 000 sócios e cativa logo os lugares de todos jogos na Luz a muitos que depois não comparecem.

Não é um direito que todos os sócios têm? Não foi isso que LFV disse há 2 semanas atrás? Que todos sócios têm os mesmos direitos que ele?

Quais todos? Quando num estadio com 64 000 lugares, ficam logo mais de 5 000 sócios impedidos de comprar bilhete porque outros são mais abastados financeiramente e compram o lugar pra depois não o usufruir (nem ceder sequer, o que é mais grave).

daniel.gomes

Fantásticas todas estas iniciativas de partilhas de red pass.
Parabéns a quem o tem feito.

jdrodrigues

#11187
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2017, 04:41
Não é "bater em quem tem RedPass". Nada de desvirtuar a questão.

É estar contra quem tem RedPass e não cede o lugar quando não pode ir ao estádio.

Não falo por mim, vou aos jogos que quiser.

Não adquiro RedPass, esta nova moda do RedPass é contrária a um clube que tem mais de 200 000 sócios e cativa logo os lugares de todos jogos na Luz a muitos que depois não comparecem.

Não é um direito que todos os sócios têm? Não foi isso que LFV disse há 2 semanas atrás? Que todos sócios têm os mesmos direitos que ele?

Quais todos? Quando num estadio com 64 000 lugares, ficam logo mais de 5 000 sócios impedidos de comprar bilhete porque outros são mais abastados financeiramente e compram o lugar pra depois não o usufruir (nem ceder sequer, o que é mais grave).

Parte das faltas deve também ser dos bilhetes que são dados aos parceiros e empresas. Como é um jogo com o Belém e não de festa ou clássico...


Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2017, 01:45
se calhar o teu lugar tinha vista para o mar e alguém amigo de quem manda queria tirar selfies com o mar como fundo...



Não sei se hei-de rir ou chorar.

:rir:

Dandy

Citação de: Leitz em 20 de Agosto de 2017, 01:47
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Agosto de 2017, 01:35
Citação de: Leitz em 19 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: bystander em 19 de Agosto de 2017, 14:37
malta que conheço fez assim com o braga. e também duvido que um steward te vá pedir para abrir a app :D

Eu por segurança liguei para a linha de apoio e para além da pessoa que me atendeu ser super arrogante, disse-me que cada pessoa tem de ter um registo indivídual e um telemovel com a app instalada. Já estou a ver a minha vida a andar para trás, que complicação. Há soluções tão mais faceis que estas, querem inovar e ainda parecem dificultar mais.

essa gente que lá está e trata os benfiquistas que lhes pagam os salários dessa forma deviam era ser demitidos mas se calhar a cunha é boa...

Ainda por cima vim a confirmar que a informação que me transmitiu é incorrecta. Pois podemos emprestar N Redpass a uma só conta, e não como a "senhora" me informou que era necessário 1 telemóvel e respectiva conta para cada Redpass. BTW, não levem printscreen dos pictogramas, é a unica coisa que os seguranças confirmam, se estás realmente na app, ou se tens um printscreen de um pictograma.





   Aprendi há muitos anos que informações, quaisquer que sejam, devem ser transmitidas (sempre) por correio digital. Por escrito, portanto. Tem de haver um suporte físico que demonstre a informação prestada.
   Dessa forma, teremos um documento para esfregar na cara de quem o contradiga e um elemento probatório que sustente a queixa que formalizemos, eventualmente, no "Livro de Reclamações".

   A não ser que seja algo muito urgente que não possa esperar. De resto, sempre por "e-mail".

   Para quem ache que por "e-mail" nunca respondem, partilho convosco o meu método que, até hoje, para os mais diversos organismos, nunca me falhou:


   1- Reunir o maior número possível de endereços digitais da entidade (empresa, autarquia, seguradora, banco, hospital, comércio, ...) para onde desejamos escrever. Habitualmente, isso encontra-se na secção "Contactos" de qualquer página digital.


   2- Enviar o correio digital, sempre, com conhecimento de todos os endereços, associados a essa mesma entidade, que lográmos reunir. É fundamental que o funcionário/sector, em particular, saiba que todos os restantes funcionários/sectores da entidade são também observadores e conhecedores do assunto.
   Um funcionário/sector tende a trabalhar melhor quando se sente observado. Esta última frase pareceu demasiado nazi? ...


   3- Se ninguém responder ... enviar 2.º (segundo) correio (novamente, para todos os endereços disponíveis), fazendo menção expressa:

   a.- De que é o 2.º (segundo) correio

   b.- Do número de dias decorridos desde o endosso do 1.º (primeiro) correio


   3- Se ninguém responder, enviar 3.º e último correio (igualmente, para todos os endereços disponíveis). Nessa derradeira mensagem, deverá constar:

   a.- Menção expressa de que é o 3º (terceiro) que enviamos

   b.- Número de dias decorridos desde a remessa do texto inicial

   c. Garantia de que uma queixa será formalizada, no "Livro de Reclamações", se resposta não for emitida até determinada hora de determinado dia.


   Como disse, utilizo esta metodologia há cerca de 15 (quinze) anos e NUNCA me falhou.

   Apresento-Vos um exemplo prático:



   Respeitáveis Srs. Administradores,

   Formulo, de imediato, minhas cordiais saudações.


   No passado dia 2 de Fevereiro, solicitei, por favor, emissão e endosso informático do(s) recibo(s) em apreço. Até hoje, não recebi qualquer documento.

   Uma semana mais tarde, no dia 9 de Fevereiro, remeti mensagem digital onde Vos questionava, por favor, sobre os motivos para semelhante dilação. Até ao momento, esse meu correio não mereceu, sequer, uma resposta (apesar da minha comunicação ter sido enviada para dois endereços electrónicos, diferentes, da Vossa empresa).
   Para uma empresa que assume como um dos seus lemas a expressão ... Mais Comunicação ... vejo-me obrigado a concluir que não temos, definitivamente, o mesmo conceito de comunicação.

   Assim, serve esta missiva para Vos participar que aguardarei até ao dia de amanhã, ao meio-dia, pelo endosso electrónico, por favor, do(s) recibo(s) em falta.
   Se o mesmo não se concretizar, deslocar-me-ei ao Vosso escritório, pessoalmente, e formalizarei uma queixa no respectivo Livro de Reclamações (situação que gostaria de evitar, obviamente).


   Sem mais, de momento, aguardarei, por favor, Vossa refutação.

   Grato pela atenção outorgada, reitero os cumprimentos anteriores.

   Respeitosamente,




   Divirtam-se!





Dandy

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2017, 01:44
Acho vergonhoso como 7000 RedPass faltaram ao jogo com Beleneneses e não emprestaram o lugar!

2º jogo na Luz esta época e duas lotações esgotadas, que dariam 128 000 espectadores tenham resultado apenas em 115 000. Ou sejam, 2 jogos falharam 13 000 RedPass.

Acho que deve ser revista a posição do Benfica. Tomar medidas contra isso, por exemplo, possibilitando que quem falhe ceda o lugar ao clube para revenda desse jogo, ganhando o mesmo uma determinada percentagem dessa revenda.






   A manter-se esta tendência ... seriam quase 100 (cem) mil cadeiras vazia ao cabo de uma época inteira (com 17 jogos).