RedPass - Regras na 1ª página

lonstrup

Citação de: Freire em 19 de Junho de 2009, 11:16
Não vou ver equipas que lutam para ficar em 3º
nepias de futebol, voleibol e hoquei?

Freire

Reduziram orç do volei. Hokei é outra vergonha como o futmerda.

Afonso

tipico adepto de vitorias, daqueles que se vestem de verde uma vez por ano, para verem o jogo contra o Benfica. tristeza saloia.

Vibe

Citação de: Afonso em 19 de Junho de 2009, 14:06
tipico adepto de vitorias, daqueles que se vestem de verde uma vez por ano, para verem o jogo contra o Benfica. tristeza saloia.

O0

Freire

Serão adeptos das derrotas? Só vão ao futebol

ednilson

Engraçado, nunca li nada do user Freire a dizer que deixaria de pagar quotas após uma derrota...já o contrário....

Afonso

vitorias, derrotas, empates, a minha unica motivação é o BENFICA, não são gajas nem vitorias. Já tiveste ás 5 da manha no aeroporto e no fim do mundo a ver o Benfica, porque???? porque ganhava nessa altura, adeptos desses tem o Benfica milhoes.

ednilson a ti nem te respondo não mereces mais.

ednilson

Citação de: Afonso em 19 de Junho de 2009, 14:12
vitorias, derrotas, empates, a minha unica motivação é o BENFICA, não são gajas nem vitorias. Já tiveste ás 5 da manha no aeroporto e no fim do mundo a ver o Benfica, porque???? porque ganhava nessa altura, adeptos desses tem o Benfica milhoes.

ednilson a ti nem te respondo não mereces mais.

Um abraço.  :drunk:

lonstrup

Citação de: ednilson em 19 de Junho de 2009, 14:09
Engraçado, nunca li nada do user Freire a dizer que deixaria de pagar quotas após uma derrota...já o contrário....
andamos a levar com nuno gomes e quins nestes utimos anos, não vai ser por derrotas que o pessoal deixa de pagar quotas.

Freire

Vê em que lugar estava o Benfica quando fui a Bruxelas, Barcelona e Paris

Strata

Citação de: ednilson em 19 de Junho de 2009, 14:09
Engraçado, nunca li nada do user Freire a dizer que deixaria de pagar quotas após uma derrota...já o contrário....

Coisas do maldito ccm!... ::bater::

flexluis

Nunca discutas com um idiota. Ele faz-te descer ao seu nível e depois vence-te na boa com a experiência que tem.

Ferreira29

Citação de: Freire em 19 de Junho de 2009, 14:16
Vê em que lugar estava o Benfica quando fui a Bruxelas, Barcelona e Paris

Colega, isso de nada te serve se dizes que não vais assistir a equipas que lutam pelo 3º lugar. Essa é a tua posição neste momento e não se torna mais "dourada" só porque no passado pensavas o contrário.

flexluis

Citação de: Ferreira29 em 19 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Freire em 19 de Junho de 2009, 14:16
Vê em que lugar estava o Benfica quando fui a Bruxelas, Barcelona e Paris

Colega, isso de nada te serve se dizes que não vais assistir a equipas que lutam pelo 3º lugar. Essa é a tua posição neste momento e não se torna mais "dourada" só porque no passado pensavas o contrário.

Não é aceitavel que as pessoas se cansem? Eu acho que é legítimo que as pessoas se cansem ao fim de algum tempo, especialmente, quem estava habituado a outras prestações.

Conheço inumeros casos de malta que caga completamente nos clubes porque se farta de andar a "encher balões".

Eu não me sinto no direito de criticar seja quem for por esta ou por aquela opção.

Eu vou renovar o meu cativo e lá estarei de novo, como sempre, mas admito que outros se cansem e tomem outras decisões.

O problema de quem ousa criticar este ou aquele comportamento é achar-se nesse direito. Se cada um respeitasse as decisões dos outros, não existiam 10% das discussões (aqui e na vida real).

Ferreira29

Citação de: flexluis em 19 de Junho de 2009, 15:03
Citação de: Ferreira29 em 19 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Freire em 19 de Junho de 2009, 14:16
Vê em que lugar estava o Benfica quando fui a Bruxelas, Barcelona e Paris

Colega, isso de nada te serve se dizes que não vais assistir a equipas que lutam pelo 3º lugar. Essa é a tua posição neste momento e não se torna mais "dourada" só porque no passado pensavas o contrário.

Não é aceitavel que as pessoas se cansem? Eu acho que é legítimo que as pessoas se cansem ao fim de algum tempo, especialmente, quem estava habituado a outras prestações.

Conheço inumeros casos de malta que caga completamente nos clubes porque se farta de andar a "encher balões".

Eu não me sinto no direito de criticar seja quem for por esta ou por aquela opção.

Eu vou renovar o meu cativo e lá estarei de novo, como sempre, mas admito que outros se cansem e tomem outras decisões.

O problema de quem ousa criticar este ou aquele comportamento é achar-se nesse direito. Se cada um respeitasse as decisões dos outros, não existiam 10% das discussões (aqui e na vida real).

Sim, é aceitável. Depende da forma como encaras a vida.

Eu vejo na minha o Benfica como uma religião e nesse sentido não me passava pela cabeça não renovar o cativo (mesmo podendo estar fora do país).

Não é uma maneira de pensar melhor nem pior do que aqueles que acham que a melhor forma de apoiar o Benfica é um afastamento (mesmo que temporário)...