RedPass - Regras na 1ª página

flexluis

Citação de: Ferreira29 em 19 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: flexluis em 19 de Junho de 2009, 15:03
Citação de: Ferreira29 em 19 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Freire em 19 de Junho de 2009, 14:16
Vê em que lugar estava o Benfica quando fui a Bruxelas, Barcelona e Paris

Colega, isso de nada te serve se dizes que não vais assistir a equipas que lutam pelo 3º lugar. Essa é a tua posição neste momento e não se torna mais "dourada" só porque no passado pensavas o contrário.

Não é aceitavel que as pessoas se cansem? Eu acho que é legítimo que as pessoas se cansem ao fim de algum tempo, especialmente, quem estava habituado a outras prestações.

Conheço inumeros casos de malta que caga completamente nos clubes porque se farta de andar a "encher balões".

Eu não me sinto no direito de criticar seja quem for por esta ou por aquela opção.

Eu vou renovar o meu cativo e lá estarei de novo, como sempre, mas admito que outros se cansem e tomem outras decisões.

O problema de quem ousa criticar este ou aquele comportamento é achar-se nesse direito. Se cada um respeitasse as decisões dos outros, não existiam 10% das discussões (aqui e na vida real).

Sim, é aceitável. Depende da forma como encaras a vida.

Eu vejo na minha o Benfica como uma religião e nesse sentido não me passava pela cabeça não renovar o cativo (mesmo podendo estar fora do país).

Não é uma maneira de pensar melhor nem pior do que aqueles que acham que a melhor forma de apoiar o Benfica é um afastamento (mesmo que temporário)...

Nem mais.

Certamente haverá quem ache excessivo deter cativo "mesmo estando fora do país", como referes, ou, encarar o Benfica "como uma religião" mas tu tens tanta legitimidade em viver com esses princípios como outros têm em se afastar (temporaria ou definitivamente).

É muito simples. Cada um é como cada qual e mais nada.

MissJane

Vibe

MissJane

Citação de: Vibe em 19 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: MissJane em 19 de Junho de 2009, 15:22
Renovarei. BENFICA SEMPRE!
Estamos de acordo neste ponto!  :slb2:
É isso que vocês não conseguem entender. Neste momento interessa-me mais em ser ser campeão amanhã em juniores do que tudo o resto, porque o Benfica é que interessa.

jo3l

excelentes preços...pena morar tao longe de lx...devia de arranjar um grupo de amigos para comprarmos...alguem aki da zona de rio maior...leiria ?

Afonso

está quase a chegar ás 5 mil paginas

ILLEGAL

foNNtes

Citação de: jo3l em 19 de Junho de 2009, 15:39
excelentes preços...pena morar tao longe de lx...devia de arranjar um grupo de amigos para comprarmos...alguem aki da zona de rio maior...leiria ?

são iguais, pelo menos há dois anos...lol

modalidades SLB

Citação de: MissJane em 19 de Junho de 2009, 15:22
Renovarei. BENFICA SEMPRE!

Não renovarei. O dinheiro não dá para todo, cá em casa somos 4.

Freire

Resposta á altura ao ditador seria ninguem comprar cativos e estadio às moscas.

Di_SLB

Há data limite para comprar um cativo?

Palmeirinha

Citação de: Di_SLB em 20 de Junho de 2009, 13:17
Há data limite para comprar um cativo?
existe data limite para renovações...depois abre a normal venda ao publico que se mantém ao longo de tda a epoca

sn1perhawk

Pessoal os cativos são pagos agora e depois durante a epoca não é preciso pagar mais nada para os jogos da liga incluindo tambem o sbording e os corruptos.

sn1perhawk

Citação de: sn1perhawk em 21 de Junho de 2009, 11:46
Pessoal os cativos são pagos agora e depois durante a epoca não é preciso pagar mais nada para os jogos da liga incluindo tambem o sbording e os corruptos?
E será que é possivel comprar o cativo depois desta data?