RedPass - Regras na 1ª página

Imortal10

Aqui se vê que o espirito comercial está enraizado no Benfica.

Toca a vender bilhetes por 200 ou 500 ou milhares de euros irmãos benfiquistas!

Viva a solidariedade!

Eterno Benfica

Citação de: bigdealer em 10 de Maio de 2019, 10:10
Se isto é um bando de palpiteiros e manda bocas, tambem eu posso palpitar...quem nao compra redpass e se diz muito benfiquista é daqueles que está à espera para ver no que dá o inicio de época porque é um benfiquista apenas de vitórias e depois vem para aqui reclamar que não tem bilhete para ir ver este e aquele jogo.

Isto agora virou o tal bando de virgens ofendidas! E não há benfiquistas mais benfiquistas que vocês que infelizmente nunca vão ao estádio anos e anos consecutivos porque nem dinheiro para comer têm?

Façam um favor a mim e a todos , calem-se de vez , haja senso!

Vão se mancar para outro sitio pá!
Eu tenho redpass. Venho para aqui reclamar de algo que é ilegal em Portugal e uma atitude que nao honra o que é ser benfiquista.


"Haja senso" para com um candongueiro    ;D

jdrodrigues

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Maio de 2019, 10:51
Citação de: bigdealer em 10 de Maio de 2019, 10:10
Se isto é um bando de palpiteiros e manda bocas, tambem eu posso palpitar...quem nao compra redpass e se diz muito benfiquista é daqueles que está à espera para ver no que dá o inicio de época porque é um benfiquista apenas de vitórias e depois vem para aqui reclamar que não tem bilhete para ir ver este e aquele jogo.

Isto agora virou o tal bando de virgens ofendidas! E não há benfiquistas mais benfiquistas que vocês que infelizmente nunca vão ao estádio anos e anos consecutivos porque nem dinheiro para comer têm?

Façam um favor a mim e a todos , calem-se de vez , haja senso!

Vão se mancar para outro sitio pá!
Eu tenho redpass. Venho para aqui reclamar de algo que é ilegal em Portugal e uma atitude que nao honra o que é ser benfiquista.


"Haja senso" para com um candongueiro    ;D

Isto.

Isto é um fórum, logo qualquer publicação está sujeita a comentários ou opiniões, boas ou más. É assim que funciona.

Quanto aos bilhetes, tenho redpass e vou sempre (acho que faltei a dois jogos por estar no estrangeiro e / ou ter ido a casa, um deles o 10-0. RIP.) e gostava de levar os meus pais ao jogo com o Santa Clara porque calha num fim de semana em que estão em Lisboa. Infelizmente, duvido que aconteça. É a vida. Mas é exasperante ver pessoas a lucrar largamente com bilhetes para estes jogos, mais ainda quando tentam arranjar uma justificação ou desculpa para o seu comportamento.

Querem fazer, sabendo o que estão a fazer? Então façam, mas não se justifiquem. Assumam o que estão a fazer.

bigdealer


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Valdo_2000

Citação de: zepingas em 09 de Maio de 2019, 23:41
Citação de: Valdo_2000 em 09 de Maio de 2019, 21:38
Citação de: zepingas em 09 de Maio de 2019, 12:57

Eu não fazia isso, mas compreendo que faças. Acho é que não deves abusar no valor...
Mau é andar a comprar bilhetes para vender mais caro, esses sim são uns fdp, pq há conta deles muitos depois não conseguem bilhete.
Agora tu compraste Redpass, fazes com o teu bilhete o que quiseres.
Cada um tem a sua vida, mas quem quer ter bilhete garantido compra RedPass. É o que eu faço e só tenho vida para ir a meia duzia de jogos por ano.

Olha aqui está um dos 5/10 mil redpasses gazeteiros.
Compram redpass para irem a 5 ou 6 jogos por ano, nos melhores lugares, e depois a malta quer comprar bilhetes para os jogos e estão esgotados.

Esta malta que faz isto devia ser impedida de renovar o redpass para a época seguinte. Estão a prejudicar o Benfica e os benfiquistas.

Vou informar te do seguinte :
-o meu lugar é de grupo organizado, não me parece que esteja a roubar um excelente lugar a alguém até porque nessa bancada não há lugares marcados e há redpasses disponíveis.
- o meu redpass é sempre cedido qdo não vou ao futebol.
- nos ulimos mais de 20 anos sempre fiz tudo para apoiar  o glorioso e prejudiquei a minha vida familiar e profissional por causa disso.Nao há 1 jogo que acabe com voz,prejudicar o Benfica?

Falas do que não sabes, sobre quem não conheces e fazes generalizações absurdas. Que idiota!

Fantástico, vais a meia dúzia de jogos e ficas sempre sem voz!... Ainda bem que não vais a mais do que esses jogos, cuida da tua saúde. Lol

Não te conheço, é verdade. Mas tu também não me conheces. Fica mal estarmos a chamar idiotas a pessoas que não conhecemos. Só por causa disso não te chamo o mesmo.

Valdo_2000

Citação de: bigdealer em 10 de Maio de 2019, 10:10
Se isto é um bando de palpiteiros e manda bocas, tambem eu posso palpitar...quem nao compra redpass e se diz muito benfiquista é daqueles que está à espera para ver no que dá o inicio de época porque é um benfiquista apenas de vitórias e depois vem para aqui reclamar que não tem bilhete para ir ver este e aquele jogo.

Isto agora virou o tal bando de virgens ofendidas! E não há benfiquistas mais benfiquistas que vocês que infelizmente nunca vão ao estádio anos e anos consecutivos porque nem dinheiro para comer têm?

Façam um favor a mim e a todos , calem-se de vez , haja senso!

Vão se mancar para outro sitio pá!

Se morasses a 300 quilómetros do estádio da Luz e tivesses 2 filhos e não fosses rico gostava de saber se falavas assim acerca de quem não pode comprar redpass...
Haja algum bom senso

zepingas

Citação de: Valdo_2000 em 10 de Maio de 2019, 12:14
Citação de: bigdealer em 10 de Maio de 2019, 10:10
Se isto é um bando de palpiteiros e manda bocas, tambem eu posso palpitar...quem nao compra redpass e se diz muito benfiquista é daqueles que está à espera para ver no que dá o inicio de época porque é um benfiquista apenas de vitórias e depois vem para aqui reclamar que não tem bilhete para ir ver este e aquele jogo.

Isto agora virou o tal bando de virgens ofendidas! E não há benfiquistas mais benfiquistas que vocês que infelizmente nunca vão ao estádio anos e anos consecutivos porque nem dinheiro para comer têm?

Façam um favor a mim e a todos , calem-se de vez , haja senso!

Vão se mancar para outro sitio pá!

Se morasses a 300 quilómetros do estádio da Luz e tivesses 2 filhos e não fosses rico gostava de saber se falavas assim acerca de quem não pode comprar redpass...
Haja algum bom senso
Eu moro a 300 km do estádio da luz, tenho 2 filhos, não sou rico e tenho redpass e custa-me a paga-lo.
Compreendo que não possas comprar Redpass, não é um assunto que me diga respeito.
O que não compreendo é que venhas para aqui fazer julgamentos a falar do que não sabes, de quem não conheces e fazer generalizações idiotas!! Enfim...

O Engenheiro

Passo aqui só para deixar o testemunho de um velho Benfiquista, uma velha raposa.

Há muitos anos atrás quando eu ainda nao sabia o que era o futebol mas já amava o Benfica,  a raposa disse-me "faz-te sócio e quando poderes compra lugar no estádio. Um dia vais querer ir ao estádio e não vais ter como ir pelos lugares estarem todos comprados" .

Ora bem, esta historia foi me contada vezes sem contas, tantas que ainda hoje me lembro como se estivesse a viver o momento.

Os dias dos lugares todos comprados estão a chegar....

Fiz o que a velha raposa me encorajou a fazer.

O meu conselho para quem ama o Benfica e pode claro está, comprem o vosso Lugar.




Obrigado Avô, a velha raposa...

rkc

Citação de: O Engenheiro em 10 de Maio de 2019, 14:32
Passo aqui só para deixar o testemunho de um velho Benfiquista, uma velha raposa.

Há muitos anos atrás quando eu ainda nao sabia o que era o futebol mas já amava o Benfica,  a raposa disse-me "faz-te sócio e quando poderes compra lugar no estádio. Um dia vais querer ir ao estádio e não vais ter como ir pelos lugares estarem todos comprados" .

Ora bem, esta historia foi me contada vezes sem contas, tantas que ainda hoje me lembro como se estivesse a viver o momento.

Os dias dos lugares todos comprados estão a chegar....

Fiz o que a velha raposa me encorajou a fazer.

O meu conselho para quem ama o Benfica e pode claro está, comprem o vosso Lugar.




Obrigado Avô, a velha raposa...

O que fiz, assim que comecei a receber.

Eterno Benfica

O problema não é ter ou não redpass.

É quem tem bilhete (seja por ter redpass ou por ter comprado ha dias) andar a vende-lo a outros benfiquistas de modo a realizar mais valias financeiras.

O que além de ser ilegal é de uma falta de benfiquismo atroz, a aproveitarem-se claramente do Benfica e dos benfiquistas.

E engraçado estas ações virem de quem criticava as benesses dadas as claques e os acusava de se aproveitarem do Benfica. Pelos vistos foi só ter oportunidade para fazer o que acusava os outros de fazer.

zepingas

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Maio de 2019, 20:16
O problema não é ter ou não redpass.

É quem tem bilhete (seja por ter redpass ou por ter comprado ha dias) andar a vende-lo a outros benfiquistas de modo a realizar mais valias financeiras.

O que além de ser ilegal é de uma falta de benfiquismo atroz, a aproveitarem-se claramente do Benfica e dos benfiquistas.

E engraçado estas ações virem de quem criticava as benesses dadas as claques e os acusava de se aproveitarem do Benfica. Pelos vistos foi só ter oportunidade para fazer o que acusava os outros de fazer.
Percebo o teu pto de vista,. No meu caso distingo complementamente quem tem redpass e vende o seu bilhete de quem compra para vender. Quem tem redpass e esta a vender não está a tirar oportunidade de um benfiquista comprar bilhete. Presumo que seja alguém que por infelicidade não pode ir ao jogo e aproveita a oportunidade para vender o bilhete, não gosto, mas não me choca desde que os valores sejam razoáveis.
Eu jamais faria isso, mais não seja por ser incapaz de estar a vender 1 bilhete qdo tenho vários amigos que querem ir ao jogo e não podem.
Quem compra para vender é 1 oportunista e está a tirar bilhete a um de nós.
Qto a ser ilegal, isso não há dúvida.
Já a questão do benfiquismo, há mta gente a aproveitar se do Benfica para ganhar dinheiro, isso não quer dizer que estavam a prejudicar o Benfica, aplaudimos alguns deles. Outros fazem pior, roubam o Benfica e se calhar tb recebem aplausos.

RelatoBenficaSempre

Citação de: zepingas em 10 de Maio de 2019, 12:45
Citação de: Valdo_2000 em 10 de Maio de 2019, 12:14
Citação de: bigdealer em 10 de Maio de 2019, 10:10
Se isto é um bando de palpiteiros e manda bocas, tambem eu posso palpitar...quem nao compra redpass e se diz muito benfiquista é daqueles que está à espera para ver no que dá o inicio de época porque é um benfiquista apenas de vitórias e depois vem para aqui reclamar que não tem bilhete para ir ver este e aquele jogo.

Isto agora virou o tal bando de virgens ofendidas! E não há benfiquistas mais benfiquistas que vocês que infelizmente nunca vão ao estádio anos e anos consecutivos porque nem dinheiro para comer têm?

Façam um favor a mim e a todos , calem-se de vez , haja senso!

Vão se mancar para outro sitio pá!

Se morasses a 300 quilómetros do estádio da Luz e tivesses 2 filhos e não fosses rico gostava de saber se falavas assim acerca de quem não pode comprar redpass...
Haja algum bom senso
Eu moro a 300 km do estádio da luz, tenho 2 filhos, não sou rico e tenho redpass e custa-me a paga-lo.
Compreendo que não possas comprar Redpass, não é um assunto que me diga respeito.
O que não compreendo é que venhas para aqui fazer julgamentos a falar do que não sabes, de quem não conheces e fazer generalizações idiotas!! Enfim...

Tenho de defender o colega, acho ridículo alguém pagar um RedPass às prestações, se não têm posses não compram.

Acho ainda mais ridículo medirem o 'benfiquismo' por um ter o RedPass e outro não.

zepingas

Citação de: RelatoBenficaSempre em 10 de Maio de 2019, 21:18
Citação de: zepingas em 10 de Maio de 2019, 12:45
Citação de: Valdo_2000 em 10 de Maio de 2019, 12:14
Citação de: bigdealer em 10 de Maio de 2019, 10:10
Se isto é um bando de palpiteiros e manda bocas, tambem eu posso palpitar...quem nao compra redpass e se diz muito benfiquista é daqueles que está à espera para ver no que dá o inicio de época porque é um benfiquista apenas de vitórias e depois vem para aqui reclamar que não tem bilhete para ir ver este e aquele jogo.

Isto agora virou o tal bando de virgens ofendidas! E não há benfiquistas mais benfiquistas que vocês que infelizmente nunca vão ao estádio anos e anos consecutivos porque nem dinheiro para comer têm?

Façam um favor a mim e a todos , calem-se de vez , haja senso!

Vão se mancar para outro sitio pá!

Se morasses a 300 quilómetros do estádio da Luz e tivesses 2 filhos e não fosses rico gostava de saber se falavas assim acerca de quem não pode comprar redpass...
Haja algum bom senso
Eu moro a 300 km do estádio da luz, tenho 2 filhos, não sou rico e tenho redpass e custa-me a paga-lo.
Compreendo que não possas comprar Redpass, não é um assunto que me diga respeito.
O que não compreendo é que venhas para aqui fazer julgamentos a falar do que não sabes, de quem não conheces e fazer generalizações idiotas!! Enfim...

Tenho de defender o colega, acho ridículo alguém pagar um RedPass às prestações, se não têm posses não compram.

Acho ainda mais ridículo medirem o 'benfiquismo' por um ter o RedPass e outro não.
Não percebi quem estás a defender, de qualquer forma não vejo mal nenhum em pagar um redpass às prestações, cada um sabe do seu orçamento e acho que isso não é assunto.
Em relação a medição de benfiquismo não me apercebi que se tivesse falado disso, mas obviamente concordo ctg.

mMateus

RedPass Sagres Piso 0 para Sábado ... alguém empresta?

... queria levar a milha afilhada.  :ashamed:

Mestre

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Maio de 2019, 20:16
O problema não é ter ou não redpass.

É quem tem bilhete (seja por ter redpass ou por ter comprado ha dias) andar a vende-lo a outros benfiquistas de modo a realizar mais valias financeiras.

O que além de ser ilegal é de uma falta de benfiquismo atroz, a aproveitarem-se claramente do Benfica e dos benfiquistas.

E engraçado estas ações virem de quem criticava as benesses dadas as claques e os acusava de se aproveitarem do Benfica. Pelos vistos foi só ter oportunidade para fazer o que acusava os outros de fazer.

Anima-te, na direçao há quem se aproveite descaradamente dos benfiquistas e no fim de cada mandato ainda recebem palmas e honras para reeleição.