RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2019, 16:36
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2019, 13:04
Citação de: jdrodrigues em 09 de Maio de 2019, 12:42
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2019, 12:28
Adoro...

Esta malta é toda righteous e nunca alguém tentou ganhar 5000 euros com um carro que valia 3000 ou 200000 com uma casa que valia 120000.

Só rir.

O bilhete é meu. A atitude é minha. Eu fui a 16 jogos. E vocês?

Posso ou não posso publicitar o redpass aqui, se assim o entender? Ao preço QUE EU ENTENDER?

O que é meu faço o que quero com ele. E não, não é ilegal, sequer, porque o redpass é transmissível.

Dá, ou não dá? O resto são opiniões que podem colocar onde o Sol não brilha.

Actually, não, não podes. É crime de especulação. Se as regras do redpass forem diferentes, violam a lei pelo que são nulas. O redpass ser transmissível não te permite vender o acesso a um jogo pelo preço que achares correto. Quanto muito é altamente improvável que sejas apanhado a fazê-lo.

De qualquer maneira, tu é que disseste que não era inflacionado quando é.

Artigo 35.º - (Especulação)


       1 - Será punido com prisão de 6 meses a 3 anos e multa não inferior a 100 dias quem:

              a) Vender bens ou prestar serviços por preços superiores aos permitidos pelos regimes legais a que os mesmos estejam submetidos;
              b) Alterar, sob qualquer pretexto ou por qualquer meio e com intenção de obter lucro ilegítimo, os preços que do regular exercício da actividade resultariam para os bens ou serviços ou, independentemente daquela intenção, os que resultariam da regulamentação legal em vigor;
              c) Vender bens ou prestar serviços por preço superior ao que conste de etiquetas, rótulos, letreiros ou listas elaborados pela própria entidade vendedora ou prestadora do serviço;
              d) Vender bens que, por unidade, devem ter certo peso ou medida, quando os mesmos sejam inferiores a esse peso ou medida, ou contidos em embalagens ou recipientes cujas quantidades forem inferiores às nestes mencionadas.

       2 - Com a pena prevista no número anterior será punida a intervenção remunerada de um novo intermediário no circuito legal ou normal da distribuição, salvo quando da intervenção não resultar qualquer aumento de preço na respectiva fase do circuito, bem como a exigência de quaisquer compensações que não sejam consideradas antecipação do pagamento e que condicionem ou favoreçam a cedência, uso ou disponibilidade de bens ou serviços essenciais.
       3 - Havendo negligência, a pena será a de prisão até 1 ano e multa não inferior a 40 dias.
       4 - O tribunal poderá ordenar a perda de bens ou, não sendo possível, a perda de bens iguais aos do objecto do crime que sejam encontrados em poder do infractor.
       5 - A sentença será publicada.


Méquié?

Qual o artigo que estaria a incumprir?

TRANSMISSIBILIDADE
Quando não puderes vir apoiar o Benfica, podes emprestar o teu Red Pass a um familiar ou amigo de acordo com a respetiva categoria. Poderás partilhar o teu RED PASS emprestando o cartão ou via APP. O Red Pass não é transmissível onerosamente a terceiros sob qualquer forma ou a qualquer título.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass/tabela-de-precos

Pronto. Assim, sim, fiquei esclarecido!

Obrigado Luis.

rkc

Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2019, 16:38
Se queres fazer dinheiro vende antes de domingo, é que se corre mal depois vais andar por aqui a partilhar de borla  ::)

Há sempre quem vá. Até o dono dele...

Eterno Benfica

1- Mas agora deixam candongueiros fazer a publicidade no forum ? Nesse rumo é que isto se torna rapidamente num esgoto. Isto tem de dar ban permanente.

2 - É ilegal isso que estas a fazer, alem de ser um atentado aos valores do que deveria ser o Benfica.

3- Que ninguem compre um Redpass para o ultimo jogo. Em caso de partilha pela app o detentor do redpass pode  recupera-lo sem dar cavaco, e se der o cartão pode simplesmente ir a loja do socio pedir nova via do cartao, que é feito na hora.

mitro11

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2019, 19:03
Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2019, 16:38
Se queres fazer dinheiro vende antes de domingo, é que se corre mal depois vais andar por aqui a partilhar de borla  ::)

Há sempre quem vá. Até o dono dele...

Primeiro dizes que vais vender porque não podes ir, agora afinal secalhar o dono já poderá ir  ;D


Eterno Benfica

Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2019, 19:35
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2019, 19:03
Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2019, 16:38
Se queres fazer dinheiro vende antes de domingo, é que se corre mal depois vais andar por aqui a partilhar de borla  ::)

Há sempre quem vá. Até o dono dele...

Primeiro dizes que vais vender porque não podes ir, agora afinal secalhar o dono já poderá ir  ;D
Oh, nao digas isso. Ele foi a 16 jogos!!

Mas calma lá que ainda vem acusar os NN de revender bilhetes, como quem diz que eles são uns porcos, mas ele já não.

Eterno Benfica

Andei 3 paginas para tras e encontrei 2 candongueiros. Num topico que deveria ser de solidariedade benfiquista andam aqui uns artistas na candonga.

Fosse o Vieira a fazer dinheiro com o Benfica o que é que seria dito por aqui? Mas quando o dinheiro pode cair no proprio bolso o ideal benfiquista desaparece e até se pode fazer uns cobres com o Benfica. Interessante como a abordagem muda.

Espero muito honestamente que se fodam à grande. Ou pela policia ou por 'anti-candongueiros'.

Ru10


Valdo_2000

Citação de: zepingas em 09 de Maio de 2019, 12:57

Eu não fazia isso, mas compreendo que faças. Acho é que não deves abusar no valor...
Mau é andar a comprar bilhetes para vender mais caro, esses sim são uns fdp, pq há conta deles muitos depois não conseguem bilhete.
Agora tu compraste Redpass, fazes com o teu bilhete o que quiseres.
Cada um tem a sua vida, mas quem quer ter bilhete garantido compra RedPass. É o que eu faço e só tenho vida para ir a meia duzia de jogos por ano.

Olha aqui está um dos 5/10 mil redpasses gazeteiros.
Compram redpass para irem a 5 ou 6 jogos por ano, nos melhores lugares, e depois a malta quer comprar bilhetes para os jogos e estão esgotados.

Esta malta que faz isto devia ser impedida de renovar o redpass para a época seguinte. Estão a prejudicar o Benfica e os benfiquistas.

Manniaks

Citação de: Eterno Benfica em 09 de Maio de 2019, 19:34
1- Mas agora deixam candongueiros fazer a publicidade no forum ? Nesse rumo é que isto se torna rapidamente num esgoto. Isto tem de dar ban permanente.

2 - É ilegal isso que estas a fazer, alem de ser um atentado aos valores do que deveria ser o Benfica.

3- Que ninguem compre um Redpass para o ultimo jogo. Em caso de partilha pela app o detentor do redpass pode  recupera-lo sem dar cavaco, e se der o cartão pode simplesmente ir a loja do socio pedir nova via do cartao, que é feito na hora.

Felizmente ainda há quem honre a palavra Benfiquista no nome do fórum!

osanto

Citação de: Valdo_2000 em 09 de Maio de 2019, 21:38
Citação de: zepingas em 09 de Maio de 2019, 12:57

Eu não fazia isso, mas compreendo que faças. Acho é que não deves abusar no valor...
Mau é andar a comprar bilhetes para vender mais caro, esses sim são uns fdp, pq há conta deles muitos depois não conseguem bilhete.
Agora tu compraste Redpass, fazes com o teu bilhete o que quiseres.
Cada um tem a sua vida, mas quem quer ter bilhete garantido compra RedPass. É o que eu faço e só tenho vida para ir a meia duzia de jogos por ano.

Olha aqui está um dos 5/10 mil redpasses gazeteiros.
Compram redpass para irem a 5 ou 6 jogos por ano, nos melhores lugares, e depois a malta quer comprar bilhetes para os jogos e estão esgotados.

Esta malta que faz isto devia ser impedida de renovar o redpass para a época seguinte. Estão a prejudicar o Benfica e os benfiquistas.

Acho justíssimo o sistema de preferência para acesso a bilhetes nos jogos do Benfica para quem vais mais vezes ao estádio, agora mais do que isso... no mínimo é ilegal.

Eu compro um lugar no estádio que está disponível, pago o valor que o Benfica exige, nesse momento não me perguntam se vou a todos os jogos dando me a hipóteses de pagar menos... a partir daí faço o q bem entender e ninguém tem nada a ver com isso, nem o Benfica.

Imagina, compras um bilhete de metro, decides nao ir, segundo esse critério nao deverias poder andar mais de metro?

Quem tem os melhores lugares hoje, provavelmente tem redpass há vários anos... mais crédito tem para fazer o que bem entender.

Atenção não tenho redpass, mas acho desnecessário o tipo de comentários para com as pessoas q fazem o q bem entendem com o seu dinheiro.Penso que a política deste ano em possibilitar a venda do lugar nos jogos em q não vamos vai ajudar a colmatar essa falha.


zepingas

Citação de: Valdo_2000 em 09 de Maio de 2019, 21:38
Citação de: zepingas em 09 de Maio de 2019, 12:57

Eu não fazia isso, mas compreendo que faças. Acho é que não deves abusar no valor...
Mau é andar a comprar bilhetes para vender mais caro, esses sim são uns fdp, pq há conta deles muitos depois não conseguem bilhete.
Agora tu compraste Redpass, fazes com o teu bilhete o que quiseres.
Cada um tem a sua vida, mas quem quer ter bilhete garantido compra RedPass. É o que eu faço e só tenho vida para ir a meia duzia de jogos por ano.

Olha aqui está um dos 5/10 mil redpasses gazeteiros.
Compram redpass para irem a 5 ou 6 jogos por ano, nos melhores lugares, e depois a malta quer comprar bilhetes para os jogos e estão esgotados.

Esta malta que faz isto devia ser impedida de renovar o redpass para a época seguinte. Estão a prejudicar o Benfica e os benfiquistas.

Vou informar te do seguinte :
-o meu lugar é de grupo organizado, não me parece que esteja a roubar um excelente lugar a alguém até porque nessa bancada não há lugares marcados e há redpasses disponíveis.
- o meu redpass é sempre cedido qdo não vou ao futebol.
- nos ulimos mais de 20 anos sempre fiz tudo para apoiar  o glorioso e prejudiquei a minha vida familiar e profissional por causa disso.Nao há 1 jogo que acabe com voz,prejudicar o Benfica?

Falas do que não sabes, sobre quem não conheces e fazes generalizações absurdas. Que idiota!

BC

Coitado do nosso Benfica.

Até tenho pena de ler de tudo e todos o que isto se tornou.

Óh Vieira, tornaste o Benfica em tudo aquilo que ele nunca poderia e deveria ter sido/seguido...

Mas, como alguém diz, e se calhar bem, cada um vive o Benfica da maneira que quer e lhe apetece.

castelo

Boas malta ja não precebo a diferença entra socio e red pass para os jogos qual é melhor?

mitro11

Citação de: castelo em 09 de Maio de 2019, 23:47
Boas malta ja não precebo a diferença entra socio e red pass para os jogos qual é melhor?


Red Pass claro

bigdealer

Se isto é um bando de palpiteiros e manda bocas, tambem eu posso palpitar...quem nao compra redpass e se diz muito benfiquista é daqueles que está à espera para ver no que dá o inicio de época porque é um benfiquista apenas de vitórias e depois vem para aqui reclamar que não tem bilhete para ir ver este e aquele jogo.

Isto agora virou o tal bando de virgens ofendidas! E não há benfiquistas mais benfiquistas que vocês que infelizmente nunca vão ao estádio anos e anos consecutivos porque nem dinheiro para comer têm?

Façam um favor a mim e a todos , calem-se de vez , haja senso!

Vão se mancar para outro sitio pá!