RedPass - Regras na 1ª página

DMSG

Citação de: Stigmat em 08 de Março de 2023, 13:19Também me vou ver fdd para arranjar bilhete de acompanhante para o Guimarães.

Acho que tá aberto ao público a venda.

A minha namorada conseguiu tirar 2 bilhetes, um de sócio que é o meu e outro normal para ela, embora sejam em filas separadas, mas no dia vamos ver se há alguns lugares vazios ou então pedir a alguém se não se importa de trocar.

s0ares

Que frustração enorme. Desde as 9h da manhã a tentar comprar 3 bilhetes para o jogo com o Vitória. Tentativa atrás de tentativa e nada. É incrível como durante as várias tentativas nunca consegui seleccionar mais que um lugar na mesma bancada.
Queria muito levar o meu miúdo pela primeira vez ao estádio do glorioso. Seria uma experiência linda para ele. 

Sinto-me frustrado mas siga... ainda bem que é assim. É bom sinal.

Ps: Se alguém tiver 3 bilhetes seguidos disponíveis que mande mensagem privada. Haja esperança! 

força Benfica

Citação de: s0ares em 08 de Março de 2023, 14:17Que frustração enorme. Desde as 9h da manhã a tentar comprar 3 bilhetes para o jogo com o Vitória. Tentativa atrás de tentativa e nada. É incrível como durante as várias tentativas nunca consegui seleccionar mais que um lugar na mesma bancada.
Queria muito levar o meu miúdo pela primeira vez ao estádio do glorioso. Seria uma experiência linda para ele.

Sinto-me frustrado mas siga... ainda bem que é assim. É bom sinal.

Ps: Se alguém tiver 3 bilhetes seguidos disponíveis que mande mensagem privada. Haja esperança!
Se não consegues nestes dias, vai tentando para a semana quando abrir o mercado secundario pode ser que arranjes o que queres. ;)

Stigmat

Temporariamente esgotado. Fodeu gerau.

Greis

Comprei 2 bilhetes para a minha mulher e para o meu filho, Emirates 3, em sectores supostamente lado a lado. Vai-se a ver e sao portas diferentes. Acham q falando la na entrada deixam entrar os dois pela mesma porta?

tvelas

Ainda vai abrir o mercado secundário,e falta saber se a equipa adversária vai usar todo o  setor visitante (não acredito), por isso estejam atentos que vem ai muita coisa.

Burik

O mercado secundário só abre um dia antes do jogo?

ZICKLER

Consegui 2 bilhetes com cartão de sócio emprestados.

Recebi o email com a indicação do bilhete mas Nao tem qualquer QR code para passar no torniquete.

Pergunta: o bilhete fica carregado no Cartao?

Chelas1904

Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2023, 14:53Consegui 2 bilhetes com cartão de sócio emprestados.

Recebi o email com a indicação do bilhete mas Nao tem qualquer QR code para passar no torniquete.

Sim, fica.
Igual ao redpass. Tanto podes utilizar o QR code da App, como o cartão físico que tem lá sempre o bilhete do jogo carregado.

ZICKLER

Citação de: Chelas1904 em 09 de Março de 2023, 15:07
Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2023, 14:53Consegui 2 bilhetes com cartão de sócio emprestados.

Sim, fica.
Igual ao redpass. Tanto podes utilizar o QR code da App, como o cartão físico que tem lá sempre o bilhete do jogo carregado.

Ok mas a app tem que ter a sessao aberta no nome do socio? Ou ele pode enviar o QR code do bilhete para a minha app?

Chelas1904

Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2023, 15:09

Sim, fica.

Ok mas a app tem que ter a sessao aberta no nome do socio? Ou ele pode enviar o QR code do bilhete para a minha app?
Eu aconselho-te duas coisas.
Ou levar o cartão fisico, ou ter sessão aberta na App.
Print screen de QR code não é muito fiável, já soube de malta que teve problemas.
O bilhete nunca pode ser transferido para a tua App, isso só no redpass em caso de partilha.
O que tu fizeste foi a compra de um bilhete nominal, que é pessoal e intransmissível.
Resumindo, para abrires em App terá que ser com os dados do sócio a quem corresponde o cartão. Nunca com os teus.

heisenberg

Sim, fica.

O ideal é levar o cartão. Se for por print, pede à pessoa que te mande o QR apenas no dia do jogo. Por duas vezes tive problemas com prints enviado alguns dias antes (o erro que dava era qualquer coisa do género: evento errado).

ze_luz

Citação de: heisenberg em 10 de Março de 2023, 09:10

Sim, fica.

O ideal é levar o cartão. Se for por print, pede à pessoa que te mande o QR apenas no dia do jogo. Por duas vezes tive problemas com prints enviado alguns dias antes (o erro que dava era qualquer coisa do género: evento errado).
Por questões de segurança e para evitar a partilha, é habitual nas apps que os QR codes gerados tenham uma validade temporal limitada de horas ou mesmo minutos.

Kastanhho

Citação de: Greis em 08 de Março de 2023, 18:17Comprei 2 bilhetes para a minha mulher e para o meu filho, Emirates 3, em sectores supostamente lado a lado. Vai-se a ver e sao portas diferentes. Acham q falando la na entrada deixam entrar os dois pela mesma porta?
Não dá para trocar a porta, no entanto, se é a mesma bancada, ao subirem podes ir para qualquer sector dessa bancada.

Redady2

Bem que eu gostava de ir ao estádio que já não vou faz 6 anos. Mas nem sócio já sou por isso, não deve haver bilhetes, pois não?