RedPass - Regras na 1ª página

heisenberg

Citação de: Redady2 em 10 de Março de 2023, 10:15Bem que eu gostava de ir ao estádio que já não vou faz 6 anos. Mas nem sócio já sou por isso, não deve haver bilhetes, pois não?
Está atento ao tópico. Existe sempre quem não consegue ir ao jogo e partilha aqui o red pass.

Gosepe13

Boa tarde,

Uma pergunta para quem já foi assistir aos jogos da Champions com redpass partilhado, eles verificam a identidade à entrada?

Obrigado

Stigmat

Citação de: Gosepe13 em 10 de Março de 2023, 15:14Boa tarde,

Uma pergunta para quem já foi assistir aos jogos da Champions com redpass partilhado, eles verificam a identidade à entrada?

Obrigado
Não. 

Gosepe13

Citação de: Redady2 em 10 de Março de 2023, 10:15Bem que eu gostava de ir ao estádio que já não vou faz 6 anos. Mas nem sócio já sou por isso, não deve haver bilhetes, pois não?
Talvez quando abrir o mercado secundario.

Gosepe13

Citação de: Stigmat em 10 de Março de 2023, 15:16

Obrigado
Não.
Obrigado. Pensava que por medidas de segurança a UEFA impunha o controlo.

Stigmat

Citação de: Gosepe13 em 10 de Março de 2023, 15:41
Citação de: Stigmat em 10 de Março de 2023, 15:16

Obrigado
Não.
Obrigado. Pensava que por medidas de segurança a UEFA impunha o controlo.
Entrei contra o Maccabi com bilhete de uma amiga. 

Redady2

Citação de: heisenberg em 10 de Março de 2023, 11:22
Está atento ao tópico. Existe sempre quem não consegue ir ao jogo e partilha aqui o red pass.
Isso seria fantástico.

keivy

A quantos dias do jogo costuma abrir a partilha de redpass?

Já agora dá para ter mais que 1 redpass ou bilhete (partilhados por alguém) na app ao mesmo tempo?

Almeida92

Citação de: keivy em 10 de Março de 2023, 22:57A quantos dias do jogo costuma abrir a partilha de redpass?

Já agora dá para ter mais que 1 redpass ou bilhete (partilhados por alguém) na app ao mesmo tempo?

A quantos dias não sei, mas já partilharam comigo 2 redpass na app.

KingNestor

Estou à procura de lugar para a bancada 3 Inf Mais Vantagens com entrada na porta 28 para o jogo com o Guimarães.

EusebioRei

Citação de: keivy em 10 de Março de 2023, 22:57A quantos dias do jogo costuma abrir a partilha de redpass?

Sim da, podes ter vários partilhados.

Stigmat

Quando abre o mercado secundário? 

rkc

Citação de: Greis em 08 de Março de 2023, 18:17Comprei 2 bilhetes para a minha mulher e para o meu filho, Emirates 3, em sectores supostamente lado a lado. Vai-se a ver e sao portas diferentes. Acham q falando la na entrada deixam entrar os dois pela mesma porta?

Não. O bilhete apenas abre o pórtico da porta respectiva. 

Mas depois no corredor, no topo das escadas, dá para se juntarem de novo.

rkc

Obrigado

Redpass é transmissivel, nem inham nada de verificar identidades...

rkc

Dá. 

Mas fica visualmente estranho. Fica um bilhete atrás do outro.