RedPass - Regras na 1ª página

Pontix

A viagogo deveria ser simplesmente extinta. Plataforma para a candonga. Isso não é o mercado a funcionar.

maior que portugal

Compro dois bilhetes juntos para o clássico, se alguém tiver envie PM . Pff obrigado

Obi-Juan Kenobi

Malta, alguém me pode ajudar?

Um amigo meu partilhou o RP com a minha mulher e na app pede agora para introduzir os dados pessoais para ter acesso ao bilhete.

São os dados pessoais dela ou de quem partilhou o bilhete?

Stigmat

Citação de: Pontix em 05 de Abril de 2023, 14:59A viagogo deveria ser simplesmente extinta. Plataforma para a candonga. Isso não é o mercado a funcionar.

Spoiler
[fechar]

Harlem

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Abril de 2023, 16:08Malta, alguém me pode ajudar?

Um amigo meu partilhou o RP com a minha mulher e na app pede agora para introduzir os dados pessoais para ter acesso ao bilhete.

São os dados pessoais dela ou de quem partilhou o bilhete?

Irrelevante sinceramente, mas são os da pessoa que vai ao jogo.

Edgar_SLB

Fdx... é ridículo esta merda da viagogo. Ridículo como "Benfiquistas" fazem negócio com os bilhetes do Benfica. Enfim...

Alguém conseguiu comprar bilhetes para 6ª no mercado secundário dos redpass no site do Benfica? Não me aparece nada e gostava de ir ao jogo. Se alguém tiver 2 bilhetes para venda, diga.

EusebioRei

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Abril de 2023, 16:08Malta, alguém me pode ajudar?

Um amigo meu partilhou o RP com a minha mulher e na app pede agora para introduzir os dados pessoais para ter acesso ao bilhete.

São os dados pessoais dela ou de quem partilhou o bilhete?
mete os dados de quem vai ao jogo efetivamente com o bilhete, contudo não é confirmado sequer.

ribas


Tapion



mayweather


Xanghai

Não estou em Lisboa neste fds, ppr esse motivo vendo 2 RP (o meu e o do meu filho) na Mais Vantagens, Porta 25, Piso 0 Superior.

Mande PM quem realmente estiver interessado, pq ontem andei a aturar burladores a quererem aplicar golpadas por MB Way.

mayweather

#21192
Citação de: Xanghai em 06 de Abril de 2023, 09:05Não estou em Lisboa neste fds, ppr esse motivo vendo 2 RP (o meu e o do meu filho) na Mais Vantagens, Porta 25, Piso 0 Superior.

Mande PM quem realmente estiver interessado, pq ontem andei a aturar burladores a quererem aplicar golpadas por MB Way.
Ja te mandei PM anteontem e ontem, o meu irmão fica-te com os dois.

Pago-te eu os bilhetes e há aqui pessoal que me conhece pessoalmente e que pode conferir que sou de confiança.

Willow

A questão da viagogo faz sentido mas devia haver regulação.

Por ex para quem compra bilhete para um evento, tem um imprevisto e não consegue fazer a devolução do mesmo. Sempre dá a oportunidade a alguém de ir e a cadeira não fica vazia. Eu vou fazer isso em breve com bilhetes para uma peça de teatro em NY, comprei mas não consegui férias nessa altura.

O problema este ano é que toda a gente quer ir e há quem se aproveite. No ano passado toda a gente tinha bilhete para tudo, até os meus colegas de trabalho portistas me gozam por terem ido para a bancada central na luz.

Jone

Citação de: Pontix em 05 de Abril de 2023, 14:59A viagogo deveria ser simplesmente extinta. Plataforma para a candonga. Isso não é o mercado a funcionar.

"Extintos" deviam ser os Red Pass que são comprados para ver 4 ou 5 jogos e fazer dinheiro com os restantes.
Quando queres combater um mal deves atacar na origem.