RedPass - Regras na 1ª página

Realix

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: Realix em 10 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: donovan em 10 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: donovan em 10 de Julho de 2023, 11:02Alguém faz ideia como vai funcionar o sistema de fila para comprar o Red Pass a partir de amanhã?
Tipo tou na posição 5 mil e tal, quando é que será previsível que possa aceder ao site para comprar? Quem está nas primeiras posições vai ter algum tempo limite?
Penso que só depois das trocas.

Sim isso eu sei, as trocas são até hoje.
Eu tava a tentar perceber como é que vai funcionar amanhã, com o sistema de fila dos que estão na lista de espera.

O pedido de trocas é até hoje, não é a troca que é feita hoje.

Se tas no lugar 5mil, as probabilidades de teres lugar são 1%

Quantas vagas extra ha?

Ninguém sabe. O meu instinto diz-me que não serão mais de 1000.

Stigmat

Citação de: Realix em 10 de Julho de 2023, 14:04
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: Realix em 10 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: donovan em 10 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: donovan em 10 de Julho de 2023, 11:02Alguém faz ideia como vai funcionar o sistema de fila para comprar o Red Pass a partir de amanhã?
Tipo tou na posição 5 mil e tal, quando é que será previsível que possa aceder ao site para comprar? Quem está nas primeiras posições vai ter algum tempo limite?
Penso que só depois das trocas.

Sim isso eu sei, as trocas são até hoje.
Eu tava a tentar perceber como é que vai funcionar amanhã, com o sistema de fila dos que estão na lista de espera.

O pedido de trocas é até hoje, não é a troca que é feita hoje.

Se tas no lugar 5mil, as probabilidades de teres lugar são 1%

Quantas vagas extra ha?

Ninguém sabe. O meu instinto diz-me que não serão mais de 1000.

Achas que de 45 000 so 1000 não renovam? Acho que são mais...

adeptoBancada

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 14:52
Citação de: Realix em 10 de Julho de 2023, 14:04
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: Realix em 10 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: donovan em 10 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: donovan em 10 de Julho de 2023, 11:02Alguém faz ideia como vai funcionar o sistema de fila para comprar o Red Pass a partir de amanhã?
Tipo tou na posição 5 mil e tal, quando é que será previsível que possa aceder ao site para comprar? Quem está nas primeiras posições vai ter algum tempo limite?
Penso que só depois das trocas.

Sim isso eu sei, as trocas são até hoje.
Eu tava a tentar perceber como é que vai funcionar amanhã, com o sistema de fila dos que estão na lista de espera.

O pedido de trocas é até hoje, não é a troca que é feita hoje.

Se tas no lugar 5mil, as probabilidades de teres lugar são 1%

Quantas vagas extra ha?

Ninguém sabe. O meu instinto diz-me que não serão mais de 1000.

Achas que de 45 000 so 1000 não renovam? Acho que são mais...
Isso significava não renovar 1 em 45. Não sei o número. Mas 5 em 45 é capaz de ser puxado.

J_PN

Eu acho que só não renova mesmo quem pud€r.

A partir de agora o pessoal sabe que não renovando, dificilmente consegue comprar nos próximos tempos... Isto se não voltarmos aos 3ºs lugares.

Stigmat

Mandando para o ar, sem saber de nada, diria que estará entre as 2000 e 3000 vagas.

Stigmat

Pergunta de nabo, o cartão da época passada não serve para esta época?

Fearless

Vão devolver os 50 paus no caso de não entrarmos na lista?

Stigmat

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2023, 15:23Vão devolver os 50 paus no caso de não entrarmos na lista?

Cheira-me que ficas com o dinheiro em saldo, o que não me parece justo. Sempre da para pagar 4 quotas...

S1Benfica

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2023, 15:23Vão devolver os 50 paus no caso de não entrarmos na lista?

Daquilo que sei...a lista é para durar (digamos assim). Sais quando quiseres e recebes em carteira.

Realix

Além dos que não renovarem, espero que Benfica abra pelo menos +2mil RPs ficando a regra dos 80% de assiduidade já desde o 1o dia.

É possível que hajam mais RPs disponíveis devido aos artistas que já não tem como se aproveitar dos RPs com preços criança.

Eventualmente cruzaram os RPs de crianças e a antiguidade de sócio das mesmas e inferiram que existia muita marosca, com malta a fazer a criança sócia e a comprar RP de seguida. Se também conseguirem controlar as transmissões na app, podem ter visto que esses mesmo RPs criança passavam a maioria dos jogos a ser repassados.


miguel_grh

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2023, 15:23Vão devolver os 50 paus no caso de não entrarmos na lista?

Ou se comprares o red pass fazem-te o abate dos 50€?

ZeManelTaxista

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2023, 15:23Vão devolver os 50 paus no caso de não entrarmos na lista?

Cheira-me que ficas com o dinheiro em saldo, o que não me parece justo. Sempre da para pagar 4 quotas...

fica em saldo MAS DÁ para pagar quotas

Polygraph

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 15:13Pergunta de nabo, o cartão da época passada não serve para esta época?

Serve.

O meu tem, à vontade, uns 5 anos e ainda entro com ele.

ZeManelTaxista

Citação de: miguel_grh em 10 de Julho de 2023, 15:37
Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2023, 15:23Vão devolver os 50 paus no caso de não entrarmos na lista?

Ou se comprares o red pass fazem-te o abate dos 50€?

Sim, abate!

Harlem

Acabei por renovar apenas o normal, mas a qualquer altura da para fazer upgrade para total certo?