RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Pergunta de nabo, o cartão da época passada não serve para esta época?

Fearless

Vão devolver os 50 paus no caso de não entrarmos na lista?

Stigmat

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2023, 15:23Vão devolver os 50 paus no caso de não entrarmos na lista?

Cheira-me que ficas com o dinheiro em saldo, o que não me parece justo. Sempre da para pagar 4 quotas...

S1Benfica

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2023, 15:23Vão devolver os 50 paus no caso de não entrarmos na lista?

Daquilo que sei...a lista é para durar (digamos assim). Sais quando quiseres e recebes em carteira.

Realix

Além dos que não renovarem, espero que Benfica abra pelo menos +2mil RPs ficando a regra dos 80% de assiduidade já desde o 1o dia.

É possível que hajam mais RPs disponíveis devido aos artistas que já não tem como se aproveitar dos RPs com preços criança.

Eventualmente cruzaram os RPs de crianças e a antiguidade de sócio das mesmas e inferiram que existia muita marosca, com malta a fazer a criança sócia e a comprar RP de seguida. Se também conseguirem controlar as transmissões na app, podem ter visto que esses mesmo RPs criança passavam a maioria dos jogos a ser repassados.

miguel_grh

Ou se comprares o red pass fazem-te o abate dos 50€?

ZeManelTaxista

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 15:25

Cheira-me que ficas com o dinheiro em saldo, o que não me parece justo. Sempre da para pagar 4 quotas...

fica em saldo MAS DÁ para pagar quotas

Polygraph

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 15:13Pergunta de nabo, o cartão da época passada não serve para esta época?

Serve.

O meu tem, à vontade, uns 5 anos e ainda entro com ele.

ZeManelTaxista

Citação de: miguel_grh em 10 de Julho de 2023, 15:37

Ou se comprares o red pass fazem-te o abate dos 50€?

Sim, abate!

Harlem

Acabei por renovar apenas o normal, mas a qualquer altura da para fazer upgrade para total certo?

adeptoBancada

Citação de: Realix em 10 de Julho de 2023, 15:36Além dos que não renovarem, espero que Benfica abra pelo menos +2mil RPs ficando a regra dos 80% de assiduidade já desde o 1o dia.

É possível que hajam mais RPs disponíveis devido aos artistas que já não tem como se aproveitar dos RPs com preços criança.

Eventualmente cruzaram os RPs de crianças e a antiguidade de sócio das mesmas e inferiram que existia muita marosca, com malta a fazer a criança sócia e a comprar RP de seguida. Se também conseguirem controlar as transmissões na app, podem ter visto que esses mesmo RPs criança passavam a maioria dos jogos a ser repassados.

Não tinha pensado nisso. A cena dos redpass criança são capazes de fazer diminuir o numero de renovações.

Stigmat

Citação de: Polygraph em 10 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 15:13Pergunta de nabo, o cartão da época passada não serve para esta época?

Serve.

Ainda bem que não o  atirei fora no fim da época.  :rir:

NotARiot

Citação de: Harlem em 10 de Julho de 2023, 15:40Acabei por renovar apenas o normal, mas a qualquer altura da para fazer upgrade para total certo?

Não... O ano passado também pensava isso e lixei-me, tive de comprar bilhete a bilhete

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 15:40
Citação de: Polygraph em 10 de Julho de 2023, 15:39

Serve.

Ainda bem que não o  atirei fora no fim da época.  :rir:

Antigamente tinhas um novo todas as temporadas. Agora queres 1 cartão? Pagas.

Stigmat

Citação de: NotARiot em 10 de Julho de 2023, 15:44
Citação de: Harlem em 10 de Julho de 2023, 15:40Acabei por renovar apenas o normal, mas a qualquer altura da para fazer upgrade para total certo?

Não... O ano passado também pensava isso e lixei-me, tive de comprar bilhete a bilhete

Deve dar até abrirem a venda do 1º jogo Europeu.