RedPass - Regras na 1ª página

rkc


dbarata

Tenho 1 redpass para sagres piso 0.

fjacruz

Alguém sabe como recuperar RP que coloquei no mercado secundário e ainda n foi vendido? Ainda não foi vendido e há 2 hrs que tento recuperar mas dá erro.

O benfica diz que não pode fazer nada e é possível alguém ter selecionado só para ver..

plt120

Boas

A minha situação é a seguinte: comprei 5 bilhetes com dados de outros sócios e entretanto consegui outros para lugares melhores que quero usar...
Ha algum problema para os socios que usei os dados se nao usar o bilhete?

Outro tema, tenho os 5 bilhetes para venda, sao na Emirates Piso 3 Sup, no centro mas em cima de todo, custaram 30€ cada, mas vendo por preço mais barato so para nao ficar sem o dinheiro todo. Se alguem quiser comprar, MP..
Deixo so a nota que o QR code vem em print da app dos socios e um deles é uma foto ao tlm

plt120

Citação de: plt120 em 29 de Dezembro de 2023, 15:18Boas

A minha situação é a seguinte: comprei 5 bilhetes com dados de outros sócios e entretanto consegui outros para lugares melhores que quero usar...
Ha algum problema para os socios que usei os dados se nao usar o bilhete?

Outro tema, tenho os 5 bilhetes para venda, sao na Emirates Piso 3 Sup, no centro mas em cima de todo, custaram 30€ cada, mas vendo por preço mais barato so para nao ficar sem o dinheiro todo. Se alguem quiser comprar, MP..
Deixo so a nota que o QR code vem em print da app dos socios e um deles é uma foto ao tlm

Ja so tenho 2

SLBatemorrer1904

Alguém que costume arranjar bilhetes para os jogos fora que esteja disposto a vender para o jogo em Arouca?

SamuelMC

Alguém disponibiliza RP Sagres 0 para o jogo contra o Braguinha?

hiperjonas

Procuro 3 bilhetes para o jogo com o Braga. Qualquer bancada. Obrigado!

Vitor84

Se alguém quiser partilhar o seu red pass para este jogo eu compro. Obrigado.

Mr. Pizzi

Algum RP piso 0 Sagres para quarta ?

maior que portugal

Malta, fui ao site para comprar bilhetes para o jogo com o Braga. Preciso de 2, a minha mãe não é sócia e só dá para comprar sendo sócio. alguém que não vá que não se importe de partilhar comigo o número nfe sócio e número do CC?

toze07

Boas pessoal

Algum RP piso 0 Sagres para quarta ?

Obrigado

MBF1995

#23547
3 redpass disponíveis para a taça vs Braga, piso 0 Mais Vantagens

AndreRodrigues82

Boa tarde. Precisava de um bilhete para Sagres piso 3 para o jogo com o Braga. Quem tiver envie MSG pf. Obrigado

BlitzWolf

Boa noite, 2 redpass juntos disponíveis para o jogo da taça. Sagres piso 3 sup, sector 9.