RedPass - Regras na 1ª página

S1Benfica

Citação de: venturinha em 24 de Junho de 2024, 14:21pessoal , 2 perguntas sobre a troca de lugar do red pass :

- primeira: o que está indicado é que as trocas de lugar são feitas entre 28 Junho e 5 Julho. Ou seja deduzo que a manifestação de querer trocar o lugar seja implícita da renovação ou tenho já que renovar a totalidade do meu atual / pagar a 1. prestação e depois é ajustado em função do novo lugar?

-segunda : o formulário de troca costuma ter o lugar pretendido por setores apenas , ou especifica lugar, fila, etc ?

obrigado

O que te vou dizer não tenhas como uma garantia de que é mesmo assim como te digo (não sei se alteraram alguma coisa), mas ainda assim espero ajudar:

1- Sim, só troca quem já tem um, portanto a diferença entre lugares será depois reposta.

2- Tu não fazes a menor ideia de que lugares possam ou não estar disponíveis. O meu conselho é que indiques que queres o lugar X como preferência mas que não existindo esse, queres no sector Y o mais abaixo/acima possível, mais ou menos perto das escadas, etc. Não havendo nenhum nesse sector que queres as mesmas condições para o sector ao lado.


Isto porque assim, caso tenhas sorte na troca, quando te ligam já levam as melhoras hipóteses para ti.

MikeM16

Citação de: gsync13 em 24 de Junho de 2024, 15:14Então.. agora quem tem red passe Emirates piso 0, só temos disponivel o red pass total?? Passo de 320€ para 505€ ??

Eu estou na Emirates, piso 3, e vou ter que pagar 525 pelo Red Pass Total quando a época passada eu so tinha o Red Pass que só me permitia ver os jogos de competiçoes nacionais.

Isto está certo ou vao-me mesmo obrigar a pagar mais 200 euros pelo Red Pass, se quiser?

mojo_j0jo

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 15:12
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.

Também são as primeiras a ficarem fofas ofendidas quando chamas os jogadores da equipa adversária de corno para cima.
Chamar x aos adversarios serve de muito.

É futebol... E homens querem ser homens ...

LuigiSLB83

Citação de: MikeM16 em 24 de Junho de 2024, 15:24
Citação de: gsync13 em 24 de Junho de 2024, 15:14Então.. agora quem tem red passe Emirates piso 0, só temos disponivel o red pass total?? Passo de 320€ para 505€ ??

Eu estou na Emirates, piso 3, e vou ter que pagar 525 pelo Red Pass Total quando a época passada eu so tinha o Red Pass que só me permitia ver os jogos de competiçoes nacionais.

Isto está certo ou vao-me mesmo obrigar a pagar mais 200 euros pelo Red Pass, se quiser?


Os lugares de Red Pass nos Pisos 0 BTV/Emirates (setores 1, 2, 3, 31 e 32, 15, 16, 17, 18 e 19) e Piso 3 BTV/Emirates Inferior (setores 1, 2, 3, 21, 22, 23, 24, 25, 43 e 44) serão exclusivamente da categoria Red Pass Total.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/06/21/futebol-benfica-red-pass-2024-2025-renovacao-troca-de-lugar-venda-informacoes

mojo_j0jo

Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: venturinha em 24 de Junho de 2024, 14:21pessoal , 2 perguntas sobre a troca de lugar do red pass :

- primeira: o que está indicado é que as trocas de lugar são feitas entre 28 Junho e 5 Julho. Ou seja deduzo que a manifestação de querer trocar o lugar seja implícita da renovação ou tenho já que renovar a totalidade do meu atual / pagar a 1. prestação e depois é ajustado em função do novo lugar?

-segunda : o formulário de troca costuma ter o lugar pretendido por setores apenas , ou especifica lugar, fila, etc ?

obrigado

O que te vou dizer não tenhas como uma garantia de que é mesmo assim como te digo (não sei se alteraram alguma coisa), mas ainda assim espero ajudar:

1- Sim, só troca quem já tem um, portanto a diferença entre lugares será depois reposta.

2- Tu não fazes a menor ideia de que lugares possam ou não estar disponíveis. O meu conselho é que indiques que queres o lugar X como preferência mas que não existindo esse, queres no sector Y o mais abaixo/acima possível, mais ou menos perto das escadas, etc. Não havendo nenhum nesse sector que queres as mesmas condições para o sector ao lado.


Isto porque assim, caso tenhas sorte na troca, quando te ligam já levam as melhoras hipóteses para ti.

Eu pessoalmente preferia o sistema antigo de ir lá ao estádio. Sempre que tentei trocar pela linha acabou num grande fiasco. Eu conhecia melhor o estádio do que a pessoa que me estava atender.

Notguilty

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 15:25
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 15:12
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.

Também são as primeiras a ficarem fofas ofendidas quando chamas os jogadores da equipa adversária de corno para cima.
Chamar x aos adversarios serve de muito.

É futebol... E homens querem ser homens ...
É da natureza humana o homem querer agradar às mulheres. Os Atletas correm mais quando sabem que tem mulheres a ver.  ::)

Nserra

Citação de: zephirus em 24 de Junho de 2024, 14:09
Citação de: Nserra em 24 de Junho de 2024, 12:54já nao me lembro qt paguei o ano passado mas este ano sao 370€ + 296€ da minha filha...

O ano passado pagaste 320€ + 256€. A situação é exactamente igual à minha.
mais 90 paus então

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2024, 15:28
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: venturinha em 24 de Junho de 2024, 14:21pessoal , 2 perguntas sobre a troca de lugar do red pass :

- primeira: o que está indicado é que as trocas de lugar são feitas entre 28 Junho e 5 Julho. Ou seja deduzo que a manifestação de querer trocar o lugar seja implícita da renovação ou tenho já que renovar a totalidade do meu atual / pagar a 1. prestação e depois é ajustado em função do novo lugar?

-segunda : o formulário de troca costuma ter o lugar pretendido por setores apenas , ou especifica lugar, fila, etc ?

obrigado

O que te vou dizer não tenhas como uma garantia de que é mesmo assim como te digo (não sei se alteraram alguma coisa), mas ainda assim espero ajudar:

1- Sim, só troca quem já tem um, portanto a diferença entre lugares será depois reposta.

2- Tu não fazes a menor ideia de que lugares possam ou não estar disponíveis. O meu conselho é que indiques que queres o lugar X como preferência mas que não existindo esse, queres no sector Y o mais abaixo/acima possível, mais ou menos perto das escadas, etc. Não havendo nenhum nesse sector que queres as mesmas condições para o sector ao lado.


Isto porque assim, caso tenhas sorte na troca, quando te ligam já levam as melhoras hipóteses para ti.

Eu pessoalmente preferia o sistema antigo de ir lá ao estádio. Sempre que tentei trocar pela linha acabou num grande fiasco. Eu conhecia melhor o estádio do que a pessoa que me estava atender.

Mas a questão é: existindo o ranking não faz grande sentido teres que ir ao Estádio.

PS: por falar nisso, já alguém recebeu o mail com o ranking? Eu não recebi nada.

rkc

Em que página está a tabela, para ver se tive o desconto da assiduidade?

E, já agora, liguem tem a do ano passado para provar a mim mesmo que sou um burro do caralho por continuar a alimentar estes fdp?

MrKenny

Tenho redpass com o meu filho menor há alguns anos (3º piso superior diagonal).
No ano passado acabaram com os redpass "crianças/menores" pela malta que tinha às dúzias e os vendia (e continuam a vender).

No ano passado tive um aumento de 241,50€!

Este ano novo aumento de... 90€!

E se o Benfica tivesse ganho troféus e estivéssemos todos felizes e contentes? Seriam 290€?
Sem palavras para a corja que nos lidera! Para seguranças e catering já se gastam milhões! Resta aos sócios pagarem os vícios dos restantes.

Nota: Os valores dos redpass "normais" baixaram. A diferença entre "normal" e "total" passou de 99€ para 189€. Isto significa que os bilhetes da champions levarão um enorme aumento ou aqui está também incluído o mundial de clubes??

rkc

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Junho de 2024, 14:38''Inflação e procura''.

Vão para o caralho.

Uma direção de Benfiquistas descia os FSE's em 20% e não tinha de subir os RP durante 5 anos.

Mas não há Benfiquismo.

Inflação... E a guerra na Ucrânia, não?

Realix

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.




iKE16

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:33Em que página está a tabela, para ver se tive o desconto da assiduidade?

E, já agora, liguem tem a do ano passado para provar a mim mesmo que sou um burro do caralho por continuar a alimentar estes fdp?

Eu liguei para lá porque a tabela que está no site, está mal. Disseram que os redpass tinham um aumento significativo e a tabela que está é do ano passado.

Tenho 205€ de redpass para pagar, segundo a tabela que está no site tinha que pagar 164.

Incompetentes de merda !

S1Benfica

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:33Em que página está a tabela, para ver se tive o desconto da assiduidade?

E, já agora, liguem tem a do ano passado para provar a mim mesmo que sou um burro do caralho por continuar a alimentar estes fdp?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass

OndaVermelha

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.
Fica um ambiente mais instagramavel.