RedPass - Regras na 1ª página

Notguilty

Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.




podia indicar vários livros e teses sobre o assunto. Mas basta ver o que se passa no Estádio da Luz. Asd Mulheres são na sua grande maioria quem faz a festa.

iKE16

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: iKE16 em 24 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: Nserra em 24 de Junho de 2024, 15:39
Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:33Em que página está a tabela, para ver se tive o desconto da assiduidade?

E, já agora, liguem tem a do ano passado para provar a mim mesmo que sou um burro do caralho por continuar a alimentar estes fdp?

https://www.slbenfica.pt/redpass

esta é deste ano

Tens a certeza?

Então como é que eu tenho 205€ para pagar? Em vez de 164? Se tenho a assiduidade toda?
Ainda abocado liguei para lá a confirmar a assiduidade.

Diz lá qual é o teu piso/sector.

Já está resolvido. O redpass era feminino mas tinham mandado como se fosse masculino.

S1Benfica

Citação de: venturinha em 24 de Junho de 2024, 15:47
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 15:15
Citação de: venturinha em 24 de Junho de 2024, 14:21pessoal , 2 perguntas sobre a troca de lugar do red pass :

- primeira: o que está indicado é que as trocas de lugar são feitas entre 28 Junho e 5 Julho. Ou seja deduzo que a manifestação de querer trocar o lugar seja implícita da renovação ou tenho já que renovar a totalidade do meu atual / pagar a 1. prestação e depois é ajustado em função do novo lugar?

-segunda : o formulário de troca costuma ter o lugar pretendido por setores apenas , ou especifica lugar, fila, etc ?

obrigado

O que te vou dizer não tenhas como uma garantia de que é mesmo assim como te digo (não sei se alteraram alguma coisa), mas ainda assim espero ajudar:

1- Sim, só troca quem já tem um, portanto a diferença entre lugares será depois reposta.

2- Tu não fazes a menor ideia de que lugares possam ou não estar disponíveis. O meu conselho é que indiques que queres o lugar X como preferência mas que não existindo esse, queres no sector Y o mais abaixo/acima possível, mais ou menos perto das escadas, etc. Não havendo nenhum nesse sector que queres as mesmas condições para o sector ao lado.


Isto porque assim, caso tenhas sorte na troca, quando te ligam já levam as melhoras hipóteses para ti.

Faz sentido ,porque pensando um pouco, convém partirem para as trocas a saber quem efetiva a renovação . Vou pagar a 1 prestação para o ajuste ser menor em caso de troca e definir os meus critérios de troca.
Obrigado pela resposta! 

Espera.

Não tenho a certeza de que nesse caso não tenhas que pagar tudo de uma vez.
Essa duvida andou por aqui no ano passado mas não me recordo "da resposta". Vou tentar ver e já te digo.

farmacia franco

Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2024, 14:28O Total tem mais um jogo de Champions garantido, por isso o aumento.

Nao compensa na mesma.

Harlem

Há uns tempos falaram aqui que dava para "transferir" o redpass para outro sócio. O que acontece se transferir o meu para a minha irmã por exemplo? Passo a pagar o preço de menor de 23 anos e sócia feminina?

É que se for assim caguei e faço isso, nunca controlam nada e não. ;D

S1Benfica

Citação de: Harlem em 24 de Junho de 2024, 15:50Há uns tempos falaram aqui que dava para "transferir" o redpass para outro sócio. O que acontece se transferir o meu para a minha irmã por exemplo? Passo a pagar o preço de menor de 23 anos e sócia feminina?

É que se for assim caguei e faço isso, nunca controlam nada e não. ;D

Vale mais isso do que outras ideias imaturas de abandono.  :-X  :-X

Realix

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:48
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.




podia indicar vários livros e teses sobre o assunto. Mas basta ver o que se passa no Estádio da Luz. Asd Mulheres são na sua grande maioria quem faz a festa.

Muda o nick para culpado por inventar

rkc

O preço que está no site é o normal, não o total. Como nem sequer olho para o valor do normal.... Parecia errado.

Mas está certo.

105€ de diferença para o total... O burro sou eu, que os alimento.


J_PN

Citação de: Harlem em 24 de Junho de 2024, 15:50Há uns tempos falaram aqui que dava para "transferir" o redpass para outro sócio. O que acontece se transferir o meu para a minha irmã por exemplo? Passo a pagar o preço de menor de 23 anos e sócia feminina?

É que se for assim caguei e faço isso, nunca controlam nada e não. ;D

Dá para fazer, tens que assinar um papel.

Harlem

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2024, 15:53
Citação de: Harlem em 24 de Junho de 2024, 15:50Há uns tempos falaram aqui que dava para "transferir" o redpass para outro sócio. O que acontece se transferir o meu para a minha irmã por exemplo? Passo a pagar o preço de menor de 23 anos e sócia feminina?

É que se for assim caguei e faço isso, nunca controlam nada e não. ;D

Dá para fazer, tens que assinar um papel.

Vou ver se até dia 5 ainda tenho tempo de passar no estádio e exponho esta questão com eles. Para perceberem o ridículo da questão...

rkc

Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.

nwpt

Citação de: Harlem em 24 de Junho de 2024, 15:50Há uns tempos falaram aqui que dava para "transferir" o redpass para outro sócio. O que acontece se transferir o meu para a minha irmã por exemplo? Passo a pagar o preço de menor de 23 anos e sócia feminina?

É que se for assim caguei e faço isso, nunca controlam nada e não. ;D
Agora deste-me uma boa ideia.
Digo que me identifico como mulher e assim o preço fica mais barato...  :cool2:

Stigmat

Citação de: nwpt em 24 de Junho de 2024, 15:54
Citação de: Harlem em 24 de Junho de 2024, 15:50Há uns tempos falaram aqui que dava para "transferir" o redpass para outro sócio. O que acontece se transferir o meu para a minha irmã por exemplo? Passo a pagar o preço de menor de 23 anos e sócia feminina?

É que se for assim caguei e faço isso, nunca controlam nada e não. ;D
Agora deste-me uma boa ideia.
Digo que me identifico como mulher e assim o preço fica mais barato...  :cool2:

Conheço quem tenha usado RP de mulher e entrou na boa.

rkc

Apenas mais 2 coisas:

1°, obrigado a quem está a elucidar a malta.

2°, não se esqueçam de vender pela aplicação do Benfica, quando não vão. Assim, os chulos conseguem vender 3 vezes o mesmo lugar, para o mesmo jogo:
   -quando vendem o redpass;
   -quando ficam com uma percentagem do valor a receber do detentor de redpass;
   -quando obrigam que o valor recebido (%...) seja aplicado em coisas do clube.

O dinheiro nunca foge.

Smashin

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:54Vão passar de quase 1000€ por ano da minha casa para 0€, quando para o ano ainda cá continuarem estes ladrões.

Sou uma gota no oceano, eu sei... Mas vão deixar de contar comigo, após décadas de sócio e detentor de redpass.
Mas isso era o que deviam fazer todos...

O Red Pass, a partir do momento em que se tornou um negócio para o Benfica (não só de uma venda inicial, mas um brutal negócio de venda e revenda de lugares) e para muitos titulares (para vender os lugares no mercado secundário, vender por fora, jogos grandes, champions, etc) em que até é possivel fazer dinheiro com isso, o mercado "normal" deixou de funcionar e quem vai de facto ver os jogos e está lá todos os dias vai acabar por levar por tabela com preços inflacionados e listas de espera.

A mim é que não me apanham nisso