RedPass - Regras na 1ª página

Sequel

Citação de: jp23 em 09 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...

Há qt tempo em espera?

Só me inscrevi no final da época em que fomos campeões, portanto uma época.

Até fui a tempo. Logo a seguir é que a malta começou a inscrever-se em barda.

Sequel


johnnybgood

Citação de: SofiaSS em 09 de Julho de 2024, 13:47
Citação de: Stigmat em 09 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: SofiaSS em 09 de Julho de 2024, 13:39
Citação de: Stigmat em 09 de Julho de 2024, 13:35
Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2024, 13:33Benfica: a incrível lista de espera para um Red Pass.
Mais de 44 mil renovações; cerca de 800 lugares disponíveis para lista de espera de 17 mil.




O Benfica informou esta terça-feira que está terminada a fase de renovação de lugares Red Pass. Foram mais de 44 mil as renovações, refere o clube, numa taxa de sucesso superior a 98 por cento.

As novas vendas estarão disponíveis de 15 a 18 de julho - os lugares para novas vendas serão 803, destinados aos primeiros 803 sócios que fazem parte da lista de espera, que conta atualmente com 17 359 pedidos.

Durante esta semana poderão ser efetuadas trocas dos lugares.

in A Bola

Quem está no fim da lista nem daqui a 20 anos!

O facto de poderes ceder/transferir oficialmente o teu Red Pass a outra pessoa, que assim não tem de passar pela lista espera, não só é injusto como significa que ou há uma debandada porque vamos para a segunda divisão ou coisa que o valha, ou nem daqui a 20 anos, concordo.

Como ja disse, eu próprio renovei por pressão de amigos e familiares. Porque não estava muito disposto a renovar. A verdade é que metade dos jogos não me apetece ir... e se não resolvermos as lacunas do plantel ainda menos.

Eu este ano esperava que fossem colocados à venda uns 4-5 mil. Estes números num ano miserável desportivamente, miserável a nível de gestão do clube, e sem nada a parecer melhorar para a próxima época, surpreendem-me. Diz-me uma coisa: se resolveres deixar de ter RP, simplesmente não renovas ou achas que tens algum amigo/familiar/forista que te peça para lhe transferires a titularidade do RP? A minha questão era essa, o facto desse mecanismo ser permitido torna muito mais difíceis avanços na lista de espera.

Nunca na vida ias perder 4/5k de redpass assim num ano, só se houvesse um covid 2.0 mais letal.

GTtdi_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Julho de 2024, 13:57Segundo a lei de procura/oferta os preços teriam que subir mais para reduzir a fila de espera...

Já sei que nem todos podem pagar, mas um aumento iria proporcionar mais investimentos.

Se por um lado iriam existir pessoas mais velhas que sempre acompanharam o Benfica e que não conseguiriam pagar, por outro lado existe uma nova geração com maior disponibilidade financeira que o Benfica não pode abrir mão porque eles são o futuro.
Ai são?

gabbana

Citação de: Stigmat em 09 de Julho de 2024, 13:35
Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2024, 13:33Benfica: a incrível lista de espera para um Red Pass.
Mais de 44 mil renovações; cerca de 800 lugares disponíveis para lista de espera de 17 mil.




O Benfica informou esta terça-feira que está terminada a fase de renovação de lugares Red Pass. Foram mais de 44 mil as renovações, refere o clube, numa taxa de sucesso superior a 98 por cento.

As novas vendas estarão disponíveis de 15 a 18 de julho - os lugares para novas vendas serão 803, destinados aos primeiros 803 sócios que fazem parte da lista de espera, que conta atualmente com 17 359 pedidos.

Durante esta semana poderão ser efetuadas trocas dos lugares.

in A Bola

Quem está no fim da lista nem daqui a 20 anos!
Daqui a 5 anos haverá mais lugares disponíveis com o aumento da lotação.

Sequel

Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...
A questão será. Qual o lugar que vais poder escolher e o preço do mesmo.

Em relação a isto, pergunto: alguém sabe se só posso escolher os tais 803 lugares que ficaram vagos ou vai dar para escolher noutros lugares?

Não entendo do processo de compra, nem se há lugares reservados apenas a malta com Red Pass.

r_pereira79

#24936
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...

Sou o 810...fica para o ano!!

gabbana

Citação de: dvck em 09 de Julho de 2024, 12:34
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 09 de Julho de 2024, 12:27Só vão entrar 800 pessoas, 17000 em fila de espera deus me livre

800 desistências em 40.000 lugares dá 2% de desistências. Conclusão: mesmo com uma má época podem continuar a aumentar os preços.
Não esqueçam o incremento de 950 novos lugares.


J_PN

Das 800 pessoas nem todas irão querer o lugar que haverá disponível. Por isso arrisco a dizer que quem estiver na posição até 1000 tem boas possibilidades.

johnnybgood

Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...
A questão será. Qual o lugar que vais poder escolher e o preço do mesmo.

Em relação a isto, pergunto: alguém sabe se só posso escolher os tais 803 lugares que ficaram vagos ou vai dar para escolher noutros lugares?

Não entendo do processo de compra, nem se há lugares reservados apenas a malta com Red Pass.

Basicamente o que houver à disposição é o que poderás comprar, não vai haver grande opção aqui.

Sequel

Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2024, 16:05
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...
A questão será. Qual o lugar que vais poder escolher e o preço do mesmo.

Em relação a isto, pergunto: alguém sabe se só posso escolher os tais 803 lugares que ficaram vagos ou vai dar para escolher noutros lugares?

Não entendo do processo de compra, nem se há lugares reservados apenas a malta com Red Pass.

Basicamente o que houver à disposição é o que poderás comprar, não vai haver grande opção aqui.

Mas são só os tais 803 lugares que estavam atribuídos? Ou posso escolher nalgum lugar "qualquer" que esteja vazio?

Não sei se me estou a fazer entender.

brunoai

Citação de: r_pereira79 em 09 de Julho de 2024, 15:24
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...

Sou o 810...fica para o ano!!
Depende do que estiveres disposto a pagar. Imagino que os lugares que não foram renovados, a probabilidade é serem alguns dos mais caros. Acredito que se assim for,  haverá muita gente que não vai querer pagar o valor que pedem. Para mim vais ter a possibilidade de conseguir comprar. Agora o resto, € cada um sabe da sua carteira.

johnnybgood

Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 16:12
Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2024, 16:05
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 15:22
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...
A questão será. Qual o lugar que vais poder escolher e o preço do mesmo.

Em relação a isto, pergunto: alguém sabe se só posso escolher os tais 803 lugares que ficaram vagos ou vai dar para escolher noutros lugares?

Não entendo do processo de compra, nem se há lugares reservados apenas a malta com Red Pass.

Basicamente o que houver à disposição é o que poderás comprar, não vai haver grande opção aqui.

Mas são só os tais 803 lugares que estavam atribuídos? Ou posso escolher nalgum lugar "qualquer" que esteja vazio?

Não sei se me estou a fazer entender.

Os unicos lugares vazios a aparecer serão esses 803, mais nada

paulomaia1972

Vendeu se 44 mil lugares, temos mais de 17 mil interessados. Total de mais 61 mil lugares.
Parece me que aumentar a lotação do estádio para 75/80 mil lugares seria claramente um bom negócio para o clube.