RedPass - Regras na 1ª página

pablo-aimar

#24975
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2024, 13:00Vou abrir as hostes: não acredito que não haja (também) falcatrua nos red pass. Não sei qual é a marosca, mas certamente será criativa.

Há bem menos de dez anos era possível comprar cativo em janeiro à vontade. De repente e numa equipa que ganha menos não há cativos, há uma fila de espera enorme e uma taxa de renovação a todos os níveis absurda.

É uma história que têm de me explicar muito bem para acreditar. O mundo ainda a caminhar para o fim de uma crise económica, o país com problemas graves em poder de compra e o Benfica aparentemente encontrou o ouro que toda a gente quer.

Simplesmente não acredito. E acho que qualquer pessoa que olhe para os níveis de renovação sem emoção à mistura vai perceber que são simplesmente irreais.

Se há cativos que servem simplesmente para revenda, se dá jeito meter na agenda a expansão do estádio, não sei o que é. Sei que nisto não confio. Acho uma realidade patética até de se vender.

Podem ter limitado os lugares de red passes, sem transparência, pode ser reflexo da sociedade atual com as subscrições para tudo e mais alguma coisa em vez de comprar avulso também, etc

S1Benfica

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2024, 13:00Vou abrir as hostes: não acredito que não haja (também) falcatrua nos red pass. Não sei qual é a marosca, mas certamente será criativa.

Há bem menos de dez anos era possível comprar cativo em janeiro à vontade. De repente e numa equipa que ganha menos não há cativos, há uma fila de espera enorme e uma taxa de renovação a todos os níveis absurda.

É uma história que têm de me explicar muito bem para acreditar. O mundo ainda a caminhar para o fim de uma crise económica, o país com problemas graves em poder de compra e o Benfica aparentemente encontrou o ouro que toda a gente quer.

Simplesmente não acredito. E acho que qualquer pessoa que olhe para os níveis de renovação sem emoção à mistura vai perceber que são simplesmente irreais.

Se há cativos que servem simplesmente para revenda, se dá jeito meter na agenda a expansão do estádio, não sei o que é. Sei que nisto não confio. Acho uma realidade patética até de se vender.

O pessoal que está ao meu lado e ao meu redor, o pessoal que encontro fora do Estádio..."são sempre os mesmos". O Estádio tem quase sempre a mesma lotação (56000). Claro que não somos sempre os mesmos mas diria que 35000 RedPass estão lá sempre e +40000 estão quase sempre.

johnnybgood

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2024, 13:00Vou abrir as hostes: não acredito que não haja (também) falcatrua nos red pass. Não sei qual é a marosca, mas certamente será criativa.

Há bem menos de dez anos era possível comprar cativo em janeiro à vontade. De repente e numa equipa que ganha menos não há cativos, há uma fila de espera enorme e uma taxa de renovação a todos os níveis absurda.

É uma história que têm de me explicar muito bem para acreditar. O mundo ainda a caminhar para o fim de uma crise económica, o país com problemas graves em poder de compra e o Benfica aparentemente encontrou o ouro que toda a gente quer.

Simplesmente não acredito. E acho que qualquer pessoa que olhe para os níveis de renovação sem emoção à mistura vai perceber que são simplesmente irreais.

Se há cativos que servem simplesmente para revenda, se dá jeito meter na agenda a expansão do estádio, não sei o que é. Sei que nisto não confio. Acho uma realidade patética até de se vender.

Os niveis de renovação sem emoção não se medem pelos comentários num forum da internet quando falamos de um universo de 45k pessoas. Há muita gente que tem cativo desde os tempos do antigo estádio e ainda hoje o mantém, e muitos novos se juntaram.

O preço do redpass, mesmo tendo aumentado compensa pela quantidade de jogos ao qual o mesmo te dá acesso e muita gente pensa nisso quando chega a altura de pagar.

A abertura do mercado secundário foi boa ideia e também é algo que beneficia as 3 partes.
Por ultimo, num universo de milhoes de adeptos, é assim tão difícil pensar que há milhares a quererem ir a todos os jogos?

Hocuspocus

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2024, 13:00Vou abrir as hostes: não acredito que não haja (também) falcatrua nos red pass. Não sei qual é a marosca, mas certamente será criativa.

Há bem menos de dez anos era possível comprar cativo em janeiro à vontade. De repente e numa equipa que ganha menos não há cativos, há uma fila de espera enorme e uma taxa de renovação a todos os níveis absurda.

É uma história que têm de me explicar muito bem para acreditar. O mundo ainda a caminhar para o fim de uma crise económica, o país com problemas graves em poder de compra e o Benfica aparentemente encontrou o ouro que toda a gente quer.

Simplesmente não acredito. E acho que qualquer pessoa que olhe para os níveis de renovação sem emoção à mistura vai perceber que são simplesmente irreais.

Se há cativos que servem simplesmente para revenda, se dá jeito meter na agenda a expansão do estádio, não sei o que é. Sei que nisto não confio. Acho uma realidade patética até de se vender.

Também já pensei sobre o assunto mas a verdade é que, quando olho à minha volta, todas as pessoas que conheço que têm Red Pass (e são muitas) renovaram. E cerca de metade renovaram os deles e os dos filhos menores de idade. A amostra que tenho é esta e parece ser consistente com o quadro geral.

Não sei, mas talvez o período da pandemia e dos estádios fechados tenha contribuído para que a malta passasse a valorizar mais o evento ao vivo mesmo sabendo que a qualidade do espectáculo que lhe é servido em campo tem, tendencialmente, vindo a piorar.

Sequel

#24979
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 12:04
Citação de: DastanPT em 10 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Julho de 2024, 10:13Com a possibilidade de revenda de bilhetes e de partilha de red pass (vendendo fora do mercado secundário do Benfica), é claro que toda a gente que tem red pass vai manter o mesmo.

Muitas pessoas fazem disto negócio já. Uns vão ver só os jogos grandes e vendem os restantes, recebendo mais do que aquilo que pagaram pelo red pass, outros vendem nos jogos grandes para aumentar o lucro e vão aos restantes.
Bom ponto

Para haver esta lista de espera gigante, isto é um dos problemas da política

Aumentar lotação?? Mas temos lotação esgotada em todos os jogos?

RedPass é um luxo portanto tem de aumentar os preços se querem reduzir a lista

45 mil lugares para red pass em 65 mil é já muito

Ou então não fazem nada porque é um não assunto, somos o clube com mais adeptos, normal haver muita procura, é esperar ano após anos

Se aumentares os Redpass os bilhetes avulso têm que aumentar, e já não estão propriamente baratos.

Nenhum sócio vai querer andar arrotar 35 ou 40 paus pelo bilhete mais barato a meio da época contra um Estrela qualquer do Tugão.

A realidade é que os Redpass garantem dinheiro e pessoas no estádio. O Benfica só tem oficialmente lotação esgotada numa de dúzia de jogos por época, e normalmente é jogos grandes, ou quando cheira a festa.

Quem tem Redpass sabe que há jogos que se tenta dar o bilhete e ninguém o quer.

Por isso não é assim tão linear que se tem que aumentar os preços. Porque ficas com o mesmo problema. Se calhar até afastas aqueles que querem levantam o rabo para ir aos jogos todos, só para ficar para aqueles que lá vão a cada meia dúzia de jogos por ano se tanto, porque se podem dar a esse luxo.

Já se paga 20 paus, quanto mais.

Mais ridículo foi pedirem 20 paus pela recta final da época passada que foi top level.

mojo_j0jo

Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 12:04
Citação de: DastanPT em 10 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Julho de 2024, 10:13Com a possibilidade de revenda de bilhetes e de partilha de red pass (vendendo fora do mercado secundário do Benfica), é claro que toda a gente que tem red pass vai manter o mesmo.

Muitas pessoas fazem disto negócio já. Uns vão ver só os jogos grandes e vendem os restantes, recebendo mais do que aquilo que pagaram pelo red pass, outros vendem nos jogos grandes para aumentar o lucro e vão aos restantes.
Bom ponto

Para haver esta lista de espera gigante, isto é um dos problemas da política

Aumentar lotação?? Mas temos lotação esgotada em todos os jogos?

RedPass é um luxo portanto tem de aumentar os preços se querem reduzir a lista

45 mil lugares para red pass em 65 mil é já muito

Ou então não fazem nada porque é um não assunto, somos o clube com mais adeptos, normal haver muita procura, é esperar ano após anos

Se aumentares os Redpass os bilhetes avulso têm que aumentar, e já não estão propriamente baratos.

Nenhum sócio vai querer andar arrotar 35 ou 40 paus pelo bilhete mais barato a meio da época contra um Estrela qualquer do Tugão.

A realidade é que os Redpass garantem dinheiro e pessoas no estádio. O Benfica só tem oficialmente lotação esgotada numa de dúzia de jogos por época, e normalmente é jogos grandes, ou quando cheira a festa.

Quem tem Redpass sabe que há jogos que se tenta dar o bilhete e ninguém o quer.

Por isso não é assim tão linear que se tem que aumentar os preços. Porque ficas com o mesmo problema. Se calhar até afastas aqueles que querem levantam o rabo para ir aos jogos todos, só para ficar para aqueles que lá vão a cada meia dúzia de jogos por ano se tanto, porque se podem dar a esse luxo.

Já se paga 20 paus, quanto mais.

Mais ridículo foi pedirem 20 paus pela recta final da época passada que foi top level.

Os valores têm que ter em conta o valor do redpass. Mesmo estando nas lonas, não se pode meter os bilhetes baratos, porque o redpass tem que obrigatoriamente compensar. Se não compensar, as pessoas não compram.

E aí é garantido que as assistências baixam. Porque quem tem Redpass pensa assim "já tenho o bilhete, vou logo à Luz" ... Quem não tem Redpass pensa assim "epah será que quero mesmo ir ver o Benfica a um domingo ou segunda à noite contra o Moreirense..." E não vão.

O Benfica subiu as suas assistências em flecha pelo sucesso de redpass. Quem tem está estimulado aparecer. Quem não tem, escolhe a dedo os jogos que vai.

J_PN

A possibilidade da final da Champions era real quando foi criada a lista de espera, so por ai consigo explicar esta loucura

Sequel

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 17:32
Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 12:04
Citação de: DastanPT em 10 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Julho de 2024, 10:13Com a possibilidade de revenda de bilhetes e de partilha de red pass (vendendo fora do mercado secundário do Benfica), é claro que toda a gente que tem red pass vai manter o mesmo.

Muitas pessoas fazem disto negócio já. Uns vão ver só os jogos grandes e vendem os restantes, recebendo mais do que aquilo que pagaram pelo red pass, outros vendem nos jogos grandes para aumentar o lucro e vão aos restantes.
Bom ponto

Para haver esta lista de espera gigante, isto é um dos problemas da política

Aumentar lotação?? Mas temos lotação esgotada em todos os jogos?

RedPass é um luxo portanto tem de aumentar os preços se querem reduzir a lista

45 mil lugares para red pass em 65 mil é já muito

Ou então não fazem nada porque é um não assunto, somos o clube com mais adeptos, normal haver muita procura, é esperar ano após anos

Se aumentares os Redpass os bilhetes avulso têm que aumentar, e já não estão propriamente baratos.

Nenhum sócio vai querer andar arrotar 35 ou 40 paus pelo bilhete mais barato a meio da época contra um Estrela qualquer do Tugão.

A realidade é que os Redpass garantem dinheiro e pessoas no estádio. O Benfica só tem oficialmente lotação esgotada numa de dúzia de jogos por época, e normalmente é jogos grandes, ou quando cheira a festa.

Quem tem Redpass sabe que há jogos que se tenta dar o bilhete e ninguém o quer.

Por isso não é assim tão linear que se tem que aumentar os preços. Porque ficas com o mesmo problema. Se calhar até afastas aqueles que querem levantam o rabo para ir aos jogos todos, só para ficar para aqueles que lá vão a cada meia dúzia de jogos por ano se tanto, porque se podem dar a esse luxo.

Já se paga 20 paus, quanto mais.

Mais ridículo foi pedirem 20 paus pela recta final da época passada que foi top level.

Os valores têm que ter em conta o valor do redpass. Mesmo estando nas lonas, não se pode meter os bilhetes baratos, porque o redpass tem que obrigatoriamente compensar. Se não compensar, as pessoas não compram.

E aí é garantido que as assistências baixam. Porque quem tem Redpass pensa assim "já tenho o bilhete, vou logo à Luz" ... Quem não tem Redpass pensa assim "epah será que quero mesmo ir ver o Benfica a um domingo ou segunda à noite contra o Moreirense..." E não vão.

O Benfica subiu as suas assistências em flecha pelo sucesso de redpass. Quem tem está estimulado aparecer. Quem não tem, escolhe a dedo os jogos que vai.

Até concordo contigo, mas nada justifica um auemnto de 5 paus de um ano para o outro. E eu que não tinha Red Pass notei logo a diferença

Sequel

Vou ficar com, supostamente, as últimas 53 opções (partindo do princípio que ninguém à minha frente irá abdicar).

Das duas uma: ou levo com refugo, ou com os Red Pass mais caros :rir:

S1Benfica

Citação de: Sequel em 12 de Julho de 2024, 12:59Vou ficar com, supostamente, as últimas 53 opções (partindo do princípio que ninguém à minha frente irá abdicar).

Das duas uma: ou levo com refugo, ou com os Red Pass mais caros :rir:

O que interessa é participar.  :angel:

pablo-aimar

Alguém sabe se partilhar red pass conta para a assiduidade? Vender ao que parece não conta.
Resta saber se partilhar pela app também não.

cajoyzen6

Citação de: pablo-aimar em 14 de Julho de 2024, 17:30Alguém sabe se partilhar red pass conta para a assiduidade? Vender ao que parece não conta.
Resta saber se partilhar pela app também não.

Vender ou partilhar pela app conta como assiduidade.

Foi a informação que me deram no estádio

pablo-aimar

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Julho de 2024, 17:41
Citação de: pablo-aimar em 14 de Julho de 2024, 17:30Alguém sabe se partilhar red pass conta para a assiduidade? Vender ao que parece não conta.
Resta saber se partilhar pela app também não.

Vender ou partilhar pela app conta como assiduidade.

Foi a informação que me deram no estádio

Conheço um colega que diz que vendeu pela app vários e se tivesse contado teria preenchido a assiduidade 80% e não aconteceu...

ElPablito

Para quem vai adquirir redpass nos próximos dias, onde é que esse processo se efetua concretamente? No site? Aonde no site?

miguel_36

Citação de: ElPablito em 15 de Julho de 2024, 00:20Para quem vai adquirir redpass nos próximos dias, onde é que esse processo se efetua concretamente? No site? Aonde no site?
Acabei de comprar o meu. Eles enviam um mail e através daí segues o link para a compra.