RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Renovei o redpass mas a vontade de ir aos jogos não é muita. E estando tanta gente À espera sinto-me mal...

xtream

Citação de: euamoobenfica em 22 de Julho de 2024, 10:17É uma estupidez obrigarem-nos a pagar 50€ para ficar em lista de espera para o Red Pass. Deveria ser uma lista normal, onde apenas com o número de sócio seria possível pré-reservar, e ficaríamos na lista.

Não vejo motivo pelo qual adiantar 50€ a não ser chulice, como estamos habituados neste clube.

Pelo andar de novos RPs que dão anualmente, entrando este ano ficariam com 50€ meus durante uns 10/12 anos.
isso é para garantir q o interesse é mesmo real, caso contrário podias ter uma lista de espera de 10k e dp a grande maioria podia desistir da compra

O cota do bigode

#25052
.

Moreira16

#25053
Partilho dois redpass para esta quinta feira, são os dois para Sagres Piso 0!

Partilhado!

rkc

Considerando que não vou estar pela zona durante agosto, os meus dois redpass estarão disponíveis.

Como sempre, abaixo do preço de sócio (para a Emirates piso 3) para os amigáveis e desconto extra na compra dos 2. Preço de sócio para o campeonato, com desconto se ficarem com os 2.

Gncb13

Sagres 3 disponível para os jogos com o Brenford e Feyenoord. Abaixo do preço de sócio.

Stigmat

#25056
Tenho bilhete para 5ª feira para Emirates piso 3 superior, Faço abaixo do preço para sócio.

BaTi

Não há mercado secundário para o Brentford?

maior que portugal

Citação de: Gncb13 em 22 de Julho de 2024, 22:33Sagres 3 disponível para os jogos com o Brenford e Feyenoord. Abaixo do preço de sócio.
ainda tens 2 redpass para o jogo com o Feyenoord?

Stigmat

Citação de: BaTi em 22 de Julho de 2024, 23:20Não há mercado secundário para o Brentford?

Consegues partilhar pela app, mas no site não  dá.

BaTi

Citação de: Stigmat em 22 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: BaTi em 22 de Julho de 2024, 23:20Não há mercado secundário para o Brentford?

Consegues partilhar pela app, mas no site não  dá.

Partilhar consigo na app. Mas vender no mercado secundário não aparece a opção.

Stigmat

Citação de: BaTi em 23 de Julho de 2024, 00:25
Citação de: Stigmat em 22 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: BaTi em 22 de Julho de 2024, 23:20Não há mercado secundário para o Brentford?

Consegues partilhar pela app, mas no site não  dá.

Partilhar consigo na app. Mas vender no mercado secundário não aparece a opção.

A mim também não. É uma questão de esperar.

MBF1995

#25062
Tenho 3 redpass disponíveis para o jogo vs Brentford
Piso 0 Mais Vantagens

Nserra

alguem tem um redpass para o piso 3 da emirates que possa partilhar?
Eu tenho 2 mas queria levar o meu miudo tb

Stigmat

Citação de: Nserra em 23 de Julho de 2024, 12:08alguem tem um redpass para o piso 3 da emirates que possa partilhar?
Eu tenho 2 mas queria levar o meu miudo tb


Tenho piso 3 superior.