RedPass - Regras na 1ª página

maior que portugal

Boas pessoal, preciso de dois lugares para domingo... alguém?.

Nserra

Citação de: Stigmat em 23 de Julho de 2024, 12:20
Citação de: Nserra em 23 de Julho de 2024, 12:08alguem tem um redpass para o piso 3 da emirates que possa partilhar?
Eu tenho 2 mas queria levar o meu miudo tb


Tenho piso 3 superior.

é igual... depois fica ao pé de mim

SamuelMC

Alguém tem RP Sagres piso 0 que possa partilhar para quinta?

Albino Chalana

Boas pessoal! Estou a tentar comprar dois bilhetes para Domingo no site, alguém sabe porque é que a maioria dos bilhetes na emirates estão como visibilidade reduzida?

Beshine

Boa tarde pessoal,

Sou sócio recente mas adepto há muitos anos,não redpass, já não vou ao estádio há alguns anos e agora com mais tempo já conseguirei dedicar finalmente alguns dias a ir ao estádio. Gostaria só de saber se me podem recomendar algumas zonas/bancadas que acham que possam ser as mais indicadas dentro das disponíveis

Obrigado

Gncb13

Sagres 3 disponível para quinta com o Brentford, abaixo do preço de sócio.

rkc

Citação de: Albino Chalana em 23 de Julho de 2024, 15:59Boas pessoal! Estou a tentar comprar dois bilhetes para Domingo no site, alguém sabe porque é que a maioria dos bilhetes na emirates estão como visibilidade reduzida?

Porque nas últimas filas a cobertura não deixa ver a bancada em frente.

rkc

Citação de: Beshine em 23 de Julho de 2024, 19:41Boa tarde pessoal,

Sou sócio recente mas adepto há muitos anos,não redpass, já não vou ao estádio há alguns anos e agora com mais tempo já conseguirei dedicar finalmente alguns dias a ir ao estádio. Gostaria só de saber se me podem recomendar algumas zonas/bancadas que acham que possam ser as mais indicadas dentro das disponíveis

Obrigado

Depende do que gostas.

Eu estive anos na Sagres, no canto. Mas andei sempre a tentar mudar para a Emirates, o mais possível para o centro.

Para já os meus lugares são no enfiamento da linha de área do lado norte. Bem bom.

Nunca gostaria da mais vantagens porque tem o sol de frente.

euamoobenfica

Citação de: xtream em 22 de Julho de 2024, 18:14
Citação de: euamoobenfica em 22 de Julho de 2024, 10:17É uma estupidez obrigarem-nos a pagar 50€ para ficar em lista de espera para o Red Pass. Deveria ser uma lista normal, onde apenas com o número de sócio seria possível pré-reservar, e ficaríamos na lista.

Não vejo motivo pelo qual adiantar 50€ a não ser chulice, como estamos habituados neste clube.

Pelo andar de novos RPs que dão anualmente, entrando este ano ficariam com 50€ meus durante uns 10/12 anos.
isso é para garantir q o interesse é mesmo real, caso contrário podias ter uma lista de espera de 10k e dp a grande maioria podia desistir da compra

Mesmo que não fosse, qual era o problema? Quando abrissem, davam aos primeiros X pessoas e teriam X dias para responder.. Se não fosse real, passavam para as seguintes. Com a questão de ser sócio já garantias que não seria qualquer um.

Jorge Albino

Bom dia, alguém com red que não vá amanhã sagres 0?

Tacuara94

Alguém que não vá amanhã e que tenha 2? 🙏🏻

asaek1

Tenho 1 RP para partilhar para amanhã. Emirates 3 sup setor 44

Stigmat

Ainda tenho bilhete diponivel para Emirates piso 3. Abaixo do preço de sócio.

RedNight

O RedPass normal dá entrada para amanhã e Domingo? Desde já, o meu obrigado.

S1Benfica

Citação de: RedNight em 24 de Julho de 2024, 14:10O RedPass normal dá entrada para amanhã e Domingo? Desde já, o meu obrigado.

Sim.

"Todos os Red Pass incluem também os 2 jogos da pré-época, contra Brentford e Feyenoord."