RedPass - Regras na 1ª página

cajoyzen6

Citação de: asaek1 em 07 de Agosto de 2024, 15:28Boas. Como funciona a elasticidade do red pass? Queria trocar de bancada no dia 17 para ver ao pe de um amigo.

Ligar para a linha Benfica e pedir a elasticidade. Se for um preço mais elevado tens de pagar a diferença

NotARiot

Tenho 2 lugares juntos na Sagres piso 3 superior para o jogo contra o casa pia

iSLBenfica

Tenho uma questão se alguém souber responder.

Se fizer a venda pelo mercado secundário não conta para efeitos de assiduidade certo? Ou conta?

tvelas

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2024, 19:36Tenho uma questão se alguém souber responder.

Se fizer a venda pelo mercado secundário não conta para efeitos de assiduidade certo? Ou conta?

Conta

iSLBenfica

Citação de: tvelas em 08 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2024, 19:36Tenho uma questão se alguém souber responder.

Se fizer a venda pelo mercado secundário não conta para efeitos de assiduidade certo? Ou conta?

Conta

Obrigado. Já agora sabes ou alguém sabe a percentagem do valor que fica para nós?

Stigmat

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2024, 20:19
Citação de: tvelas em 08 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2024, 19:36Tenho uma questão se alguém souber responder.

Se fizer a venda pelo mercado secundário não conta para efeitos de assiduidade certo? Ou conta?

Conta

Obrigado. Já agora sabes ou alguém sabe a percentagem do valor que fica para nós?

Entre os 75% ou os 50%, conforme lhes dá na telha.

tvelas

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2024, 20:19
Citação de: tvelas em 08 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2024, 19:36Tenho uma questão se alguém souber responder.

Se fizer a venda pelo mercado secundário não conta para efeitos de assiduidade certo? Ou conta?

Conta

Obrigado. Já agora sabes ou alguém sabe a percentagem do valor que fica para nós?

Varia de jogo para jogo consoante o interesse do clube

toze07

Alguém com redpass para Sagres piso 0 que queira partilhar para o jogo com o Casa Pia??

rkc

Citação de: iSLBenfica em 08 de Agosto de 2024, 19:36Tenho uma questão se alguém souber responder.

Se fizer a venda pelo mercado secundário não conta para efeitos de assiduidade certo? Ou conta?

Conta. Se venderes.

rkc

So para relembrar que "isto" são os preços para o jogo contra o Casa Pia:




Stigmat

300 euros mais quotas para este lixo. Maldito o dia em que renovei.

goscinny13

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:04So para relembrar que "isto" são os preços para o jogo contra o Casa Pia:




Benfica "premium"

Sequel

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2024, 23:04So para relembrar que "isto" são os preços para o jogo contra o Casa Pia:





Um autêntico assalto.

rkc

Boa tarde.

A pessoa que me tinha pedido para esperar antes de passar os redpass afinal não vai estar na tugalândia.

Assim, tenho 2 redpass n Emirates disponíveis, enfiamento da linha da grande área, lado norte (lado esquerdo na televisão).

Abaixo do preço de sócio, que eu tinha vergonha de pedir aqueles valores...

rkc

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2024, 13:03Boa tarde.

A pessoa que me tinha pedido para esperar antes de passar os redpass afinal não vai estar na tugalândia.

Assim, tenho 2 redpass n Emirates disponíveis, enfiamento da linha da grande área, lado norte (lado esquerdo na televisão).

Abaixo do preço de sócio, que eu tinha vergonha de pedir aqueles valores...

Já não tenho.

Gritem com o Rui costa por mim.