RedPass - Regras na 1ª página

EagleVision

Citação de: hiperjonas em 08 de Outubro de 2024, 16:50Compro 2 bilhetes para o Benfica - Feyenoord.

Não fosse este comentário e perdia este jogo... Está aberta a compra para sócios.

As férias de verão este ano vão ser agora no fim de Outubro, mas vieram mesmo a calhar!

Presente!
Presente!
Presente!

:slb2:

toze07

Bilhete para o Benfica - Feyenoord, Sagres piso 0 ???

madlock

2 bilhetes para quarta-feira, para mim e para a minha esposa, juntos obviamente 😀.
Se houver alguém que tenha um imprevisto...

Dope

Boa noite, procuro 2 bilhetes para quarta feira, se alguém que não possa ir quiser vender dm  :slb2:

BenficaSempre20

Estou interessado em comprar 2 bilhetes. No site não consigo . Se possivel dos mais baratos porque já vou fazer viagem desde do Porto . Obrigado

mMateus

Bom Dia ... ando à procura de 1 RedPass para a Sagres Piso 0.

Obrigado.

CEBM

Boas,

Tenho 2 redpass para o jogo contra o Feyenoord (um dos quais de mulher) Piso 3 mais vantagens.

Faço a preço de sócio.

Cumprimentos,

BenficaSempre20

Citação de: CEBM em 21 de Outubro de 2024, 10:53Boas,

Tenho 2 redpass para o jogo contra o Feyenoord (um dos quais de mulher) Piso 3 mais vantagens.

Faço a preço de sócio.

Cumprimentos,

Boas . Estou interessado . Como posso fazer para te comprar ? Obrigado

CEBM

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Outubro de 2024, 13:51

Faço a preço de sócio.

Cumprimentos,

Boas, já tenho reservado para outro user. Se ele entretanto não comprar eu aviso.

Cumprimentos

Granizo

Boas, alguma coisa para o piso 0? ( 1 bilhete )
Ja nem peco para a UCL, pode ser para o com o Rio Ave.

Estou em Portugal e gostava muito de conseguir ver pelo menos um jogo do Benfica em casa.
Obrigado

BenficaSempre20

Citação de: CEBM em 21 de Outubro de 2024, 14:33
Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Outubro de 2024, 13:51

Faço a preço de sócio.

Cumprimentos,

Boas, já tenho reservado para outro user. Se ele entretanto não comprar eu aviso.

Cumprimentos

Obrigado na mesma .

SwissSLB

Provavelmente será o 2o jogo de champions em casa, onde não vão abrir o mercado secundário.

Só gostava de perceber onde andam as virgens ofendidas, que defendem redução dos redpass e que queriam um standing zone e blá blá blá.

Quando o clube está em alta, toda a gente quer levar o pai, o tio, o filho, a namorada, o cão ou o papagaio.
Agora, nem para os jogos de champions o mercado secundário é aberto.

É começar a carburar para dar vida às virgens e aos seus animais de estimação.

força Benfica

Citação de: SwissSLB em 22 de Outubro de 2024, 08:53Provavelmente será o 2o jogo de champions em casa, onde não vão abrir o mercado secundário.

Só gostava de perceber onde andam as virgens ofendidas, que defendem redução dos redpass e que queriam um standing zone e blá blá blá.

Quando o clube está em alta, toda a gente quer levar o pai, o tio, o filho, a namorada, o cão ou o papagaio.
Agora, nem para os jogos de champions o mercado secundário é aberto.

É começar a carburar para dar vida às virgens e aos seus animais de estimação.

O jogo de amanhã ainda nem abriu ao publico, razões de segurança?

Faltam poucos bilhetes a venda no site.

O cota do bigode

Anda muito mamão dentro do clube , esse é que é o verdadeiro problema

Greis

Partilho o meu RP a preço de socio para jogo com feyenord.
Sagres 3