RedPass - Regras na 1ª página

Miguelito22


brandoamanz

Renovado. Red Pass total.

Vamooooos!!!

jdrodrigues

Citação de: Miguelito22 em 16 de Julho de 2016, 01:05
Brilhante.
Imitador. :P

Alguém sabe se a bilheteira está aberta amanhã?

Mestre

 Alguém já recebeu redpass desta época? Paguei o meu e o do rebento à cerca de suas semanas e ainda não recebi nada.

jdrodrigues

Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2016, 02:14
Alguém já recebeu redpass desta época? Paguei o meu e o do rebento à cerca de suas semanas e ainda não recebi nada.

Com tempo, hoje sou capaz de ir à bilheteira ver se estão lá. Depois de ter a informação cito-te outra vez.

afsantos

Com esta história do prolongamento para renovar o Red Pass fiquei um pouco á nora para quando se pode fazer as trocas....

Zoing

Citação de: afsantos em 18 de Julho de 2016, 16:58
Com esta história do prolongamento para renovar o Red Pass fiquei um pouco á nora para quando se pode fazer as trocas....

Telefonei para lá na semana passada e disseram me que só apartir do dia 22, ou seja dps do ultimo dia para renovar

lula da silva

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Julho de 2016, 02:17
Renovado.

Optei por fazer a transferência multibanco e nem se dignaram a enviar um e-mail com a confirmação.

Enfim, meros clientes e mal servidos.

E o valor da renovação nem vale a emissão de um cartão novo... Bem podem esperar os que não sabem disso pela chegada de um novo cartão a casa. Que nunca há-de chegar. ::)

VivaoBenfica

Citação de: Mestre em 16 de Julho de 2016, 02:14
Alguém já recebeu redpass desta época? Paguei o meu e o do rebento à cerca de suas semanas e ainda não recebi nada.

Não recebeste nem vais receber... Os cartões são os mesmos do ano passado  :-X

SAL.

Citação de: Zoing em 18 de Julho de 2016, 17:33
Citação de: afsantos em 18 de Julho de 2016, 16:58
Com esta história do prolongamento para renovar o Red Pass fiquei um pouco á nora para quando se pode fazer as trocas....

Telefonei para lá na semana passada e disseram me que só apartir do dia 22, ou seja dps do ultimo dia para renovar

Pois, o meu palpite é q seja dia 25 mas tb pretendo confirmar durante a próxima semana.

LittleSteps

Já cá mora, como diria o Tony Carreira... ''Um sonho de menino''

Birk

Isto anda uma granda confusao..

Eu tenho dois Redpasses por renovar, no entanto tenho mais duas pessoas que querem estar ao nosso lado. Tendo em conta que os lugares ao nosso lado ja foram renovados, acham que da para renovar os nossos redpasses e durante os dias de troca de lugares trocar para outro sitio e adquirir mais dois?

É que na linha de apoio dizem que durante o periodo de trocas, nao poderao ser adquiridos novos cartoes, ou seja arrisco me a trocar e depois nao ter lugares ao meu lado...

SLBRulez

Tenho uma dúvida.
O cartão da época mantém-se?  Fiz a renovação.

heisenberg

Quem tem RedPass a Eusébio Cup é de borla?

original