Relatos Benfica 2010/11

Phant

Citação de: Toribas em 29 de Julho de 2010, 00:25
O Phant só quer protagonismo  :smokin:

Só faço isto para sacar umas miúdas aqui no fórum. Se quiseres deixo-te ser meu ajudante. :victory:

novais_acf

Há que preparar aí as "turbinas" que eu cheira-me que amanhã já temos golos cantados pelo Pedro Sousa para o nosso lado  :slb2:

sammer

Phant

Citação de: sammer em 15 de Agosto de 2010, 23:40
Gravaste, Phant?

Gravei. Mas tava a ver o jogo pela net, com o portátil no colo, e ao festejar o golo do Jara foi tudo ao ar, incluindo a pen que por sinal é onde tenho o programa onde gravo o stream da rádio. Conclusão: deixou de gravar no momento do golo e fiquei sem o relato.

Não sei se o The Colateral gravou. Espero que sim. E também espero que apareça algum vídeo no Youtube com o relato. Para isto não ficar incompleto.

Licão a retirar: não ver jogos do Benfica com o portátil ao colo.

:buck2: :ashamed:

TheColateral

Boas, eu gravei sim mas foram os relatos da Antena1 e TSF, como tu Phant gravas da RR nao gravei.. :(, amanha o maximo meto isto para tirarem pois to com mt trabalho, fiquem bem.

sammer

Phant

Citação de: TheColateral em 16 de Agosto de 2010, 18:32
Boas, eu gravei sim mas foram os relatos da Antena1 e TSF, como tu Phant gravas da RR nao gravei.. :(, amanha o maximo meto isto para tirarem pois to com mt trabalho, fiquem bem.

Bom, do mal o menos. Assim sempre temos relato. :bow2:

Citação de: sammer em 16 de Agosto de 2010, 18:34
LOOOOOOOOOOOOOL Phant

:rir: :rir:

Não gozes, pa. ;D ;D

sammer

Tens que admitir que é surreal, Phant!  ;D

Era o Sousa?

Phant

Citação de: sammer em 16 de Agosto de 2010, 18:37
Tens que admitir que é surreal, Phant!  ;D

Era o Sousa?

É um bocado. Mas aconteceu mesmo. Sim, era o Pedro Sousa. Só tenho até à parte em que diz: "Jaraaaa, já estáaaaa".

Depois, nada. :buck2:

sammer

A emoção de um golo do Benfica não se contém. Como eu te percebo  ;D

Deixa lá, não importa ;)

takeshiSLB

não vai haver relato do benfica vs académica  ? 

dfernandes

Citação de: takeshiSLB em 17 de Agosto de 2010, 14:38
não vai haver relato do benfica vs académica  ? 

Acho que sim, takeshi, o phant teve problemas técnicos a gravar o golo e o TheColateral vai colocá-los brevemente.

Esta malta não falha! São enormes!  :bow2:

beckett10

Boas, ainda bem que têm um tópico como este!
Não querendo roubar o vosso lugar - principalmente o do Phant - como gravadores privilegiados do relato, tenho aqui no meu pc o relato do golo do Jara, feito pelo Pedro Sousa da RR.
Eh pá, não está uma gravação do outro mundo - e o resultado também não foi, mas isso foi só um descuido - mas são 2 minutos em que se ouve o grande trabalho do Coentrao e do Jara. E o Já Está do Sousa mais os comentários - com uma azia do caraças - do B.Barros.
Não me custa nada, gravo todos os jogos da RR - até dos do foculporto, porque tenho uma inflitrada azul e branca cá em casa, que me obriga a ter que ouvir os golos daqueles gajos. :bah2:
Saudações benfiquistas!

http://www.box.net/shared/4mxbv870dn - Golo Jara - RR

dfernandes

sammer