Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

gu-esh-77

Obrigado pela tua expulsao

Aakeonan

Tem 18 anos...18, um adolescente.

Caem-lhe em cima desta forma...há malta que não merece nada, nada.

bazofio

Com os erros também se aprende. E ainda bem que ao errar, não comprometeu o resultado final uffff.

Red.rf

Epa foi muito menino e burro, mas não o queimem. Acho que até lhe vai fazer abrir os olhos e para o que ele tem jogado se calhar até vamos entrar bem melhor sem ele na ultima jornada

Baron_Davis

Está cansado e em baixo de forma

Um miudo que há 6 meses andava na b,  nunca deveria carregar um colosso às costas,  como carregou em inúmeros jogos esta época

Dito isto,  que para o ano esteje connosco para,  oxalá, ajudar a conquistar o treta  :flagglorioso:

Ermporshe

Penso que a equipa vai jogar melhor sem ele para a semana.

Schweisen Tiger

Bem a gerir a questão fisica, para estar fresco na final da taça da Liga.

bnfc

A seguir a Mitro e Jonas, o jogador mais importante esta época, com ou sem erro hoje na Madeira. Sinceramente, acho que foi mal expulso. O primeiro lance não é para amarelo. Apesar de tudo, foi pouco sensato no segundo lance, mas isto não põe em causa a grande época que fez. Há um Benfica antes de Renato e outro depois de Renato e a diferença é brutal.

slbenfica_croft

Faltou cabeça fria. Não se pode Renato.

Cabeça puto. Cabeça.

Aakeonan

A verdade é que foi ele que agarrou nesta equipa quando estava na lama, levou-a em ombros durante meses e meses, era Samaris uma nódoa, Fejsa lesionado e Renato contra o mundo.

Para além do futebol que ainda tem de amadurecer está esgotado fisicamente e mentalmente tem de lidar com tudo isto que lhe acontece.

Aos 18 anos.

Cobram-lhe como se fosse um bola de ouro consagrado, tenham juízo crl, juízo.

Covenant

fyure

Agora pensa. O que lhe falta agora é pensar no que fez. Vai ter tempo para isso.

Machoman

Mas qual "ganhem vergonha"?
O problema aqui de muita gente é ver as coisas de forma diferente consoante os jogadores. Uns são filhos, outros enteados.

As coisas não são assim, só pode existir uma coisa: BENFICA.
Não me interessa se são brancos ou negros, se são altos ou baixos, se são jovens ou velhos, o que for. Interessa o que eles jogam na relva e o que fazem em campo.

Podem ir ver o meu historico para ver que não estou a inventar. Eu disse meses seguidos que iamos foder o guedes com o hype, que estavamos a meter a carroça à frente dos burros. Era o novo ronaldo, era o crl. Depois aparece o Renato e foi a mesma dose mas a multiplicar por mil.
Esta onda toda em volta dele só pode dar merda, não há outra hipótese. É uma criança caralho. 18 anos, DEZOITO ANOS!!
vale 50M, vale 60M, é elogios de toda a parte, é isto e aquilo. A maior parte vinda de nós próprios.

Vejam o que isto fez ao rendimento do renato. Os ultimos 2 meses foram do pior que se viu este ano dum jogador na equipa. Esta é a verdada, não me importa se é um puto que eu adoro, se é o jonas, quem for. O Renato tem estado para lá de péssimo e joga na mesma porque não há mais.

E hoje não há desculpa para o que ele fez no segundo lance. Tem 18 anos? e depois? Iam dar a vitoria ao Benfica porque ele só tem 18 anos e errou??
O que me choca é a forma como faz a falta. Ve-se que ficou fodido e foi com a moral armado em "maior da aldeia" dar uma pantufada no gajo. Não é aceitável.
O que diriam se fosse o pizzi(eu odeio o pizzi) ?? Tinham este discurso??
Então com ele não podemos ter tambem. O treinador e direção devem sim dar-lhe um raspanete do tamanho do mundo. Tem de chegar a lisboa com as orelhas feitas em merda. Isto que ele fez hoje podia destruir uma época, o trabalho de um clube, dezenas de pessoas, milhões de adeptos. Não pode acontecer.

Do que tenho visto já nem me oponho à sua venda se for pelos valores que se falam na ordem dos 40-50M.

TheApopis

Não está a lidar bem com toda esta pressão da transferência para o United, todo o mediatismo criado à sua volta e também a corrida pelo título do Benfica.

Algo que, reforço, é perfeitamente normal na idade dele.

Anormal são os comentários que li por aqui na altura da expulsão dele. Que falta de tudo.

Machoman

Quem está a ser injusto são vocês e não quem critica o renato. O renato hoje mereceu ser criticado como foi e muito mais. É factual.

Digam-me sinceramente: se fosse o talisca a fazer o jogo que ele fez hoje e a merda que fez, o que diriam? Pensem nisso.
Isto sim é ser injusto.