Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Sofreu claramente um penalty... no segundo amarelo foi burro, mas muitos árbitros nem sacariam do bolso o amarelo por uma lance daqueles.... fica a aprendizagem!

MonstroDasCuecasRotas

O circo e a pressão criada pelo Sporting à sua volta, aliado ao cansaço, acabaram por resultar. Que o saibam recuperar e não o deixar perder a confiança. Qundo regressar de férias será muito melhor jogador do que hoje.

Naidas

Será um erro para ele sair na próxima epoca! Para mim, nem 20M vale!
Tem muito potencial, mas ainda erra imenso(e sei que ele só tem 18 anos)..

NN_SLB

Todos falam do arbitro, mas fez-nos um favor a expulsar este!!

L@udrup

Para bem da equipa e dele, não deve jogar mais esta época...

Saveloy

Nem a ele lhe faz bem continuar a jogar mesmo depois das más exibições. Tem de perceber que os erros têm consequências. E nem é pelo vermelho, é que já à muito que merece ir para o banco, se calhar se tem ido quando devia até já tinha recuperado a titularidade.

slbenfever

É um miúdo e é natural que cometa este tipo de erros, embora podia-nos ter saído caro a sua expulsão, por isso também seria bom para ele ficar no clube mais tempo tem bastante potencial e qualidade mas ainda tem de ser aprimorado para ser um jogador feito.

KRF

Felizmente para ele que ganhamos porque ficaria com uma mancha na sua carreira caso o Benfica perdesse o titulo..

É muito jovem por isso com o tempo e com os erros vai amadurecendo..

rotepa

No lance do penalty, confesso que nem com as repetições da TV consegui ter uma ideia clara se ele cai por ser tocado ou não...
No segundo amarelo, é falta para cartão como é obvio.

São erros que acontecem, e hoje a equipa no seu todo deu uma valente resposta, mas sinceramente, nunca senti que estivessemos em risco tal a fraca prestação do Maritimo.

helmar

É um miúdo, tem apenas 18 anos e numa situação normal este ano deveria treinar com a equipa principal e jogar na B.

Mas a falta de soluções para a sua posição, viu se "obrigado" a ser praticamente titular todos os jogos desde que se estreou a titular. 

Nota se o habitual cansaço e a falta de experiência, mas o erro que teve hoje faz parte da sua evolução. Vemos dezenas de vezes de jogadores mais velhos a terem erros iguais ou piores.

Importante é ter aprendido e que se ficar na próxima época, que tenhamos um jogador que o possa substituir.

Agora não entrem na conversa dos lagartos.

Este é um diamante e graças a deus que é nosso.

Pedro_ElMago_10

Patético no lance do 2º amarelo. E a culpa não é só dele.

Banco que é para ver se desce à terra.

Red Zeppelin

Já não sei quantos jogos consecutivos são sem jogar um caracol e a enterrar a equipa inúmeras vezes. Jogador importante esta época, não quero desvalorizar isso nem o jogador, mas ultimamente tem sido o jogador que mais me irrita...

mramalhadas

Burrice no 2º amarelo, faz parte tem que aprender.
Tem muito que aprender.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2016, 22:56
Tem 18 anos...18, um adolescente.

Caem-lhe em cima desta forma...há malta que não merece nada, nada.

Há comentários e comentários.

Mas não tenham duvidas, tem que levar nas orelhas. Não é por ter 18 anos que pode fazer aquela merda.

Levar nas orelhas, ir um jogo para o banco. Só lhe fazia bem.

ZauZau

Tem 18 anos, carregou o Benfica as costas durante muitas jornadas. tem imenso potencial, espero que aprenda com os erros deste jogo. Vai lhe custar não jogar o jogo do título embora o merecesse sem dúvida alguma. Viva o Benfica!!