Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Apesar do primeiro amarelo não ser, foi um grande burro sabendo que já tinha vai fazer aquele enorme disparate, cabeça dele tá em Inglaterra e nomeadamente em Manchester, vê lá se atinas e metes a cabeça num balde de água fria e acordas, que precisamos de ti para final da TDL

cernache1

Citação de: Motörhead em 09 de Maio de 2016, 06:39
Desde que ficamos com 10, jogamos melhores sem o Renato. é alguma burrice que eu disse ?

Talvez seja um exagero...No jogo com o Braga foi notorio.

Mas o puto tem muito para aprender mas foi fundamental em muitos jogos.

Korczak

Citação de: cernache1 em 09 de Maio de 2016, 07:10
Desde que ficamos com 10, jogamos melhores sem o Renato. é alguma burrice que eu disse ?

Assim que o Talisca entrou para 8 notou-se logo!!! Todo o jogo acelerou, e não foi pelo Talisca correr de certeza!

Só que o Talisca consegue com 1 passe voltar o jogo, criar desequilíbrios e acelerar toda a equipa!

RoYal_EaGle_2004

Independentemente da avaliação do penalty, o segundo amarelo é burrice pura.

Podia ter prejudicado a equipa de sobremaneira.

Como já disse há uns dias atrás, precisa de banco.

cernache1

Citação de: Korczak em 09 de Maio de 2016, 07:13

Assim que o Talisca entrou para 8 notou-se logo!!! Todo o jogo acelerou, e não foi pelo Talisca correr de certeza!

Só que o Talisca consegue com 1 passe voltar o jogo, criar desequilíbrios e acelerar toda a equipa!

Sim, verdade.

newhcl

Pegou na equipa quando não jogávamos nada (meia da 1ª volta).

Parece ter dado o estouro

7omaz

Tendo em conta o contexto em que viu o primeiro amarelo e o critério habitual na liga portuguesa, a sua expulsão foi ESCANDALOSA! A segunda   falta, aceita-se o cartão, no entanto a falta não é numa zona perigosa, é junto à linha e é a 1ra falta ou 2da que faz no jogo! Esta decisão do arbitro podia ter.nos custado o campeonato!

Quanto ao Renato, facilitou, não devia de forma nenhuma ter feito a falta. Força Miúdo, todos erram! Que sirva para ficares ainda mais FORTE

Adrian

O miudo ta todo roto... deixem-no estar...

foi expulso... faz parte do processo de aprendisagem....

levou a equipa as costas durante muito tempo para a sua idade...

é pena é que nao fique mais um ano para se tornar melhor jogador... e mais pena me da que um jogador destes nao chegue as 1.000 Paginas no Serbenfiquista... é sinal que sai cedo de mais...

paulomaia1972

Cansaço físico

Desgaste mental

Imaturidade

Ainda é um miúdo.

Apenas e tão só o responsável pelo ressurgimento da equipa e um dos principais obreiros desta época. Esperemos que termine em título.

PS. LFV, deixa o miúdo crescer em casa.

Coluna The Great

Vamos por partes... O 1º amarelo é mal mostrado? É! É irresponsavel no 2º amarelo? É! Podia ter prejudicado e muito a equipa? Podia! Contudo nao nos podemos esquecer que estamos a falar de um miudo de 18 anos,que pode ser Campeão pela 1ª vez logo no seu primeiro ano de Sénior ainda por cima no seu clube de coração... Espero que tenha sido mais uma lição que ele tenha aprendido mas espero que tambem nós saibamos tolerar pois foi um miudo que fez crescer a nossa equipa e nao o contrario com deveria ser normalmente... Penso que tambem este lance mostra o desgaste quer fisico e mental que o Renato apresenta e que é normal apos os muitos minutos que realizou esta época...

Motörhead

Nao tiro merito nenhum ao Renato e estou bem consciente que foi com a entrada dele na A que a equipa cresceu e iniciamos a "remontada". Mas nestes ultimos jogos foi mesmo mau demais...

Korczak

Citação de: Coluna The Great em 09 de Maio de 2016, 08:08
Vamos por partes... O 1º amarelo é mal mostrado? É! É irresponsavel no 2º amarelo? É! Podia ter prejudicado e muito a equipa? Podia! Contudo nao nos podemos esquecer que estamos a falar de um miudo de 18 anos,que pode ser Campeão pela 1ª vez logo no seu primeiro ano de Sénior ainda por cima no seu clube de coração... Espero que tenha sido mais uma lição que ele tenha aprendido mas espero que tambem nós saibamos tolerar pois foi um miudo que fez crescer a nossa equipa e nao o contrario com deveria ser normalmente... Penso que tambem este lance mostra o desgaste quer fisico e mental que o Renato apresenta e que é normal apos os muitos minutos que realizou esta época...

Acho o primeiro amarelo bem dado, não vejo pênalti e o Renato tentou cavar

Coluna The Great

Citação de: Korczak em 09 de Maio de 2016, 08:12

Acho o primeiro amarelo bem dado, não vejo pênalti e o Renato tentou cavar
Mesmo nao sendo penalti( tenho quase a certeza que se o mesmo lance fosse fora da area ele marcava) na minha otica o Renato salta de uma forma normal e nao deliberada para simular,mas é a minha opiniao...

Slb23

Foi anjinho, ainda assim foi uma filha da putice o que lhe fizeram.

Motörhead

epa, outro... mas em quê é mal mostrado se o arbitro considera aquela lance uma simulaçao ?
Ha 2 coisas bem distintas :
1) Renato cai (desiquilibrio de fim de corrida, etc). Nao ha penalti, o arbitro nao acha que a queda seja uma simulaçao. Nao leva amarelo.
2 Renato cai mas o arbitro acha que a queda é simulaçao. Leva amarelo.