Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Maka

Barto

R_Mendes

San Lucas

É mesmo a gozar com o miúdo.  :estrelas:

abar85

Citação de: klik em 25 de Outubro de 2015, 04:27
não me parece nada que fique de fora...  se é a novidade é porque vai a jogo ou no mínimo ao Banco.  Caso contrario não teria sido introduzida esta novidade... e outro qualquer dos que tem sido chamado chegava.

Alguém esta tocado??! chamavam o Teixeira..

Se ele aparece aqui.. é porque faz parte da estratégia do jogo.. não me admira mesmo como titular.

Sim, a meio da semana jogava ao nível junior e ia fazer parte da estratégia para domingo.
O Teixeira ia tendo destes sinais também.

O pessoal que se convença que se viessem os jogadores desejados, a história com os míudos ia ser semelhante.

LR

Como obviamente o Rui Vitória não deixará o lugar, fruto da síndrome Fernando Santos, depois do jogo de hoje, parece-me que será titular no(s) próximo(s) jogos. Isto porque está mais que provado AA/Fejsa e Samaris quando se tem de assumir o jogo não funciona.
Sendo Samaris indiscutivel, Pizzi a suar mediocridade, Talisca sem vontade de jogar à bola e tendo em conta que Cristante, Taarabt e Djuricic não são opção, parece-me natural que o Renato se chegue à frente.

cheguevara

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2015, 17:56
Citação de: klik em 25 de Outubro de 2015, 04:27
não me parece nada que fique de fora...  se é a novidade é porque vai a jogo ou no mínimo ao Banco.  Caso contrario não teria sido introduzida esta novidade... e outro qualquer dos que tem sido chamado chegava.

Alguém esta tocado??! chamavam o Teixeira..

Se ele aparece aqui.. é porque faz parte da estratégia do jogo.. não me admira mesmo como titular.

Sim, a meio da semana jogava ao nível junior e ia fazer parte da estratégia para domingo.
O Teixeira ia tendo destes sinais também.

O pessoal que se convença que se viessem os jogadores desejados, a história com os míudos ia ser semelhante.

Isto

LuisRamos211

Espero bem que seja a última vez que vejo o tópico do Renato na equipa B, depois da "excelente" exibição do nosso "meio-campo" hoje.

Pikes

Espero que não o metam a jogar este ano.
Nao merce ter que jogar nesta equipa. So se vai queimar.

Mr. Spawn

3 pontos no campeonato de lançamento de putos!!  :flagglorioso:

piwo

Citação de: Mr. Spawn em 25 de Outubro de 2015, 19:48

Quem ele lancou mesmo ?

dtfstoko

Se estás a dizer que o Benfica perdeu 3 pontos por lançamento dos putos isso é ridiculo, perdemos 3 pontos por andarmos a jogar sem DE, sem 8 e agr sem DD, para além de no inicio jogarmos sem Extremo Direito.

Mr. Spawn

Citação de: dtfstoko em 25 de Outubro de 2015, 20:54
Se estás a dizer que o Benfica perdeu 3 pontos por lançamento dos putos isso é ridiculo, perdemos 3 pontos por andarmos a jogar sem DE, sem 8 e agr sem DD, para além de no inicio jogarmos sem Extremo Direito.

Não foi isso q disse.  Disse q como o Renato foi convocado continuamos na liderança desse campeonato que pelos vistos agora é o mais importante.

JM21

O Renato é a única possível solução para o problema do meio-campo nos quadros do Benfica. Agora, acho que ainda está verde para ser lançado, mas face à escassez de opções não vejo outra possibilidade até Janeiro.

piwo

Citação de: Mr. Spawn em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: dtfstoko em 25 de Outubro de 2015, 20:54

Não foi isso q disse.  Disse q como o Renato foi convocado continuamos na liderança desse campeonato que pelos vistos agora é o mais importante.

O Renato nem ao banco foi. Estava la o Pizzi com o seu lugar cativo.
O unico puto que o RV lancou face a falta de alternativas foi o Nelson....mas que esta lesionado.