Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

se o Boavista marcasse......... :buck2:

Scorpion8

Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2015, 19:17
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2015, 19:14
Foi pena não ter entrado mais cedo. Faltou um bocado de coragem ao Rui Vitória.
Se o RV arrisca-se e o Boavista marca-se caia tudo em cima do RV por ter arriscado. O RV obviamente esperava pelo 2-0 para o meter.
sim porque tirando o talisca e metendo o Renato o BENFICA ia perder imensa qualidade

Cosmic

Já vai tendo uns minutos nas pernas... 1 aqui, 2 acolá... mais uns meses e está no ponto.

Hoje foi gozar com o miúdo. Se é para isto, mais valia nem o meter em campo. Substituições em cima da hora que não sejam para queimar tempo ou tornar um jogador campeão (lembrei-me agora do Paulo Lopes...), são ridículas.

BlankFile

30 segundos em campo. Muito pouco... e vergonhoso até.

Para o que o Talisca (não) andava a fazer no campo. O Renato tinha que ter entrado no jogo, pelo menos a meia-hora do final.

Theroux

Cuccittini

É gozar com o miúdo, pô-lo a jogar 30 segundos. Ainda por cima quando estava o Talisca na vez dele a fazer nenhum.

Mas é o treinador que temos. É a estrutura que temos.

piratas15

Isto é vergonhoso , óh Vitória o que fizeste ao miúdo, nem um treinador do distrital faria melhor ( pior)...Enfim !

cernache1

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2015, 19:16
Nunca compreenderei substituições aos 90 minutos.

Mais um mito jesuita a cair ao chão. Afinal nisso o RV igualou o mestre da treta.

helderrocha

imagem se o jogo acaba-se com o treinador a dar instruções ao jogador. o que diriam....

macnash

Fisicamente até nos seniores se destaca..
Na fortografia ao lado do Silvio, esse é que parece o junior.. XD

dmc

Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2015, 19:17
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2015, 19:14
Foi pena não ter entrado mais cedo. Faltou um bocado de coragem ao Rui Vitória.
Se o RV arrisca-se e o Boavista marca-se caia tudo em cima do RV por ter arriscado. O RV obviamente esperava pelo 2-0 para o meter.

Até podia fazer sentido se do outro lado estivesse outra equipa. Como o jogo estava a decorrer, ele podia (e devia) ter posto o Renato desde o início que ganharíamos na mesma.

Cloughie

Tem de jogar no lugar do Talisca. Já chega de insistir no Yaya Baiano.

brandoamanz

Por favor não me batam, mas eu percebo o lado do Rui Vitória.

Ele estava à espera de um segundo golo que resolvesse o jogo para meter o Renato. Só que o golo tardou e depois disso a bola não saía. Depois lá fez o papel de João Coimbra com o Fernando Santos. Porque caso metesse o rapaz com 1-0 e desse merda, ia tudo cair-lhe em cima.

E dito isto, eu não o iria criticar se colocasse o Renato mais cedo. Ou se lhe desse uma oportunidade a titular. Porque estou farto do Talisca e do Pizzi até ao cornos.