Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

Dos jogos que tenho visto da equipa B, o Renato não é nenhum upgrade ao Talisca. Tenham calma lá com este rapaz, neste sistema de dois médios que a equipa utiliza, vai logo ser o elo mais fraco para ser  crucificado.

Flirt4ever

Citação de: Mindsweeper em 09 de Novembro de 2015, 09:02
É gozar com o miúdo, pô-lo a jogar 30 segundos. Ainda por cima quando estava o Talisca na vez dele a fazer nenhum.

Mas é o treinador que temos. É a estrutura que temos.

Devia ter entrado mais cedo, sem dúvida (para mim era mesmo ao intervalo). Mas o RV tentou metê-lo logo depois de o Carcela ter marcado o golo. Os 30s foram porque a bola não saiu  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

arfm14

Foi para cumprir a cota.

Flirt4ever

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Novembro de 2015, 15:37
Dos jogos que tenho visto da equipa B, o Renato não é nenhum upgrade ao Talisca. Tenham calma lá com este rapaz, neste sistema de dois médios que a equipa utiliza, vai logo ser o elo mais fraco para ser  crucificado.
Mais fraco que o Talisca ?! :O

Eusébio10

Não jogamos um caralho, a equipa não evolui e andamos preocupados porque o R.V. esperou pelo 2-0 para o meter o miúdo em campo, enfim.

Nuno_SLB

Citação de: Flirt4ever em 09 de Novembro de 2015, 15:40

O Renato já teve exibições muito fraquinhas na equipa B nesta temporada. Há quem diga que é falta de motivação, mas eu acho que é falta de experiência.

redfox1904

Citação de: Mindsweeper em 09 de Novembro de 2015, 09:02
É gozar com o miúdo, pô-lo a jogar 30 segundos. Ainda por cima quando estava o Talisca na vez dele a fazer nenhum.

Mas é o treinador que temos. É a estrutura que temos.

Sinceramente nem acho que seja assim. É motivador para o miúdo, entrar para o aplauso com o resultado feito. Na próxima faz mais uns minutos. Terá, se tudo correr bem, muito tempo para fazer minutos e jogos inteiros pelo Glorioso.

Slipknot_BMC

Citação de: piratas15 em 09 de Novembro de 2015, 10:02
Isto é vergonhoso , óh Vitória o que fizeste ao miúdo, nem um treinador do distrital faria melhor ( pior)...Enfim !

JJ  e André Gomes bring a bell??

Maka

Epah, estava 1-0, o jogo não estava decidido, e o RV não quis correr o risco de, ao mesmo tempo, perder pontos e queimar um jogador. Mal fizemos o 2-0, entrou o Renato. O problema foi que isso foi já perto do fim.

Não façam filmes.

Brolly

Renato entra a 30 minutos do fim. Não acusa o nervosismo, impõe dinamismo no meio campo e acabamos por ganhar 4-0. Ganhamos um novo titular.

Renato entra a 30 minutos do fim. A estreia na Luz pesa e falha passes atrás de passes. Eventualmente perde uma bola que resulta no contra-ataque e golo do Boavista. O jogo acaba 1-1 e o Benfica fica ainda mais afastado do 1º lugar. O jogador fica devastado psicologicamente e os adeptos ganham-lhe desconfiança.

Qual dos cenários iria acontecer? Não sei. Nem o treinador sabia. E com jogo em 1-0 tomar esse risco era simplesmente irresponsável. E os mesmos que o criticam por não por o Renato mais cedo estariam lá para crucificar os 2 no 2º cenário

piwo

Citação de: Flirt4ever em 09 de Novembro de 2015, 15:40

Desde que nao seja mais fraco que o Pizzi. Esse sim é a base de comparacao para qualquer pseudo jogador.

Tiago1982

Não percebo esta nova moda de ser uma ofensa tão grande aos jogadores entrarem nos descontos.

Aqui no fórum parece que é pior que chamar meretriz à mãe deles.

E isto foi algo que sempre me lembro de se ter feito ao longo de anos que acompanho futebol.

Red skin

N vejo nada de mais... assim até se vai habituando ao palco até ter tempo para mostrar realmente a sua valia.

stanley

só não joga mais tempo porque os que estão lá dentro não dão tranquilidade ao resultado

RodrigoVivo

Vai ter mais oportunidades, tudo é um processo!