Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2015, 02:33
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 02:25
Citação de: Cloughie em 13 de Novembro de 2015, 02:22
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Maka em 13 de Novembro de 2015, 02:00
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 01:47
Não seria mal pensado um empréstimo a um clube da 1ª Liga em Janeiro.

Neste momento a equipa A tem algumas opções de qualidade para aquela posição portanto o seu espaço acaba por ser reduzido.

A equipa A tem quê?

Tem opções de qualidade para aquela posição. Na minha opinião e penso que é um pouco a opinião a maioria dos Benfiquistas considero Talisca, Pizzi, Cristante e Samaris(se for testado como 8) opções bastante interessantes.

Achas que são maus portanto?

Eu acho que têm qualidade e ao Talisca reconheço um enorme potencial de crescimento,aliás não foi por acaso que o melhor treinador do Mundo andou/anda interessado nele.
Podes ter um ferrari com 490 cv à porta de casa que, se não tiver pneus nem gasolina, garanto que não anda mais que o meu fiat bravo jtd.

Sim, eu concordo que o Talisca tem potencial e qualidade. Tem uma velocidade de execução fantástica, um excelente remate e passe longo. Garante muita verticalidade ao nosso jogo. Mas, sem bola, tem atitude zero. Tacticamente é zero. Vontade de aprender... zero. Isto não conta? O que é que o Talisca evoluiu até agora sem bola?

E não comparemos a qualidade técnica do Renato com o Talisca.

Acho que está num processo de evolução natural, vejo-o melhor sem bola do que há um ano atrás.

O processo de evolução não ocorre num dia para o outro, não é só estalar os dedos  e já está. É algo que se melhora com o treino mas sobretudo com o jogo.

Rakitic10

Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2015, 02:36
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 02:33
Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2015, 02:24
Não há espaço para o Renato? Só não há espaço para o Renato se não os tiverem no sitio para o colocar a titular. É o Pizzi ou o Talisca a jogar sem atitude nenhuma, sem se mexer sem bola, não fechando linhas, que o vai roubar o lugar.

O que lhe faltará em experiência sobra-lhe em qualidade e atitude. Não há espaço para o Renato como também não havia para o Bernardo Silva. Mas se fosse brasileiro e estivesse num Flamengo, salivávamos por um prodígio desta idade.

Por favor...

Não comparemos o talento do Bernardo com o do Renato.O Renato é bom mas nem se pode comparar com o Bernardo...

O Bernardo foi só o maior talento(talvez a par com o Guedes) a sair da Academia do Seixal.Um jogador absolutamente fantástico.
Pronto, estamos conversados no que diz respeito ao teu conhecimento sobre o Renato nas camadas jovens e todo o seu percurso. Assim percebo melhor.

Então mas diz lá o que é que não concordas?

Achas que o potencial e o talento dos dois é idêntico?

Edu

Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2015, 02:33
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 02:25
Citação de: Cloughie em 13 de Novembro de 2015, 02:22
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 02:05
Citação de: Maka em 13 de Novembro de 2015, 02:00
Citação de: Rakitic10 em 13 de Novembro de 2015, 01:47
Não seria mal pensado um empréstimo a um clube da 1ª Liga em Janeiro.

Neste momento a equipa A tem algumas opções de qualidade para aquela posição portanto o seu espaço acaba por ser reduzido.

A equipa A tem quê?

Tem opções de qualidade para aquela posição. Na minha opinião e penso que é um pouco a opinião a maioria dos Benfiquistas considero Talisca, Pizzi, Cristante e Samaris(se for testado como 8) opções bastante interessantes.

Achas que são maus portanto?

Eu acho que têm qualidade e ao Talisca reconheço um enorme potencial de crescimento,aliás não foi por acaso que o melhor treinador do Mundo andou/anda interessado nele.
Podes ter um ferrari com 490 cv à porta de casa que, se não tiver pneus nem gasolina, garanto que não anda mais que o meu fiat bravo jtd.

Sim, eu concordo que o Talisca tem potencial e qualidade. Tem uma velocidade de execução fantástica, um excelente remate e passe longo. Garante muita verticalidade ao nosso jogo. Mas, sem bola, tem atitude zero. Tacticamente é zero. Vontade de aprender... zero. Isto não conta? O que é que o Talisca evoluiu até agora sem bola?

E não comparemos a qualidade técnica do Renato com o Talisca.

Acho que está num processo de evolução natural, vejo-o melhor sem bola do que há um ano atrás.

O processo de evolução não ocorre num dia para o outro, não é só estalar os dedos  e já está. É algo que se melhora com o treino mas sobretudo com o jogo.
Eheheh Melhor? Não se mexe, não fecha uma linha de passe. O RV manda vir com ele e abre os braços inconformado porque o mandam correr e ele nem sabe para onde. Sabe lá quando deve pressionar, quando deve fazer contenção de espaço, esperando por um colega de equipa.

Está bem, tá.

guizuca

HJDK

Grande arrancada. Mas foi uma finalização desleixada, teve bastante piço.

Devia ter já bastantes minutos pela equipa A mas prefere-se meter Taliscas e Pizzis...

_JonasThern_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Jonny-Venezuela

Andas a espalhar esta merda por todos os tópicos do forum??

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2015, 03:00
Benfica vende Renato Sanches ao Mónaco

O Benfica chegou esta noite a acordo com o Mónaco para a venda de Renato Sanches por 15 milhões de euros. O negócio foi levado a cabo por Luís Filipe Vieira que se deslocou pessoalmente ao principado na companhia do superagente Jorge Mendes a fim de ultimar uma operação que, sabe A Bola, tinha começado a ser discutida entre os dois  clubes desde o Verão.

Renato Sanches é assim o quarto jogador das escolas do Benfica a assinar pelo Mónaco num curtíssimo espaço de tempo, depois de Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

(Notícia em actualização)

www.abola.pt/benfica/renato-monaco?15-milhoes=3973

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2015, 03:08
Benfica vende Renato Sanches ao Mónaco

O Benfica chegou esta noite a acordo com o Mónaco para a venda de Renato Sanches por 15 milhões de euros. O negócio foi levado a cabo por Luís Filipe Vieira que se deslocou pessoalmente ao principado na companhia do superagente Jorge Mendes a fim de ultimar uma operação que, sabe A Bola, tinha começado a ser discutida entre os dois  clubes desde o Verão.

Renato Sanches é assim o quarto jogador das escolas do Benfica a assinar pelo Mónaco num curtíssimo espaço de tempo, depois de Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.

(Notícia em actualização)

www.abola.pt/benfica/renato-monaco?15-milhoes=3973

RodrigoVivo

Finalmente no tópico geral :D Mais que merecido!

Russinho

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Novembro de 2015, 09:28
Finalmente no tópico geral :D Mais que merecido!

Só no tópico ainda não chega, queremos mais.

jo3l

será o próximo a entrar na equipa...não tenho dúvidas.

Rui Vitória pode ter muitos defeitos mas não vai deixar escapar o Renato.

Ele já provou que tem tomates para isso e bem mais...semedo e guedes titulares...almeida titular...

Não ficaria nada admirado de o ver titular num jogo próximo, junto com samaris

The Eagle 10

Finalmente está no geral.

joker17

Grande golo.

Jogar naquele escalão já se torna muito fácil para ele

andrebond

Muita esperança no Renato. Mas atenção que muitos dos lances que mais impressionam, como este do jogo de ontem, não seriam possíveis na equipa A.

Almareado