Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Leonzo

Sejamos realistas e directos.

O Renato mais não será, que a mascote do Vieirismo.
Quanto ao resto, é o resto...

Pablito13

Realmente, um gajo ter de levar com adeptos destes é do caralho. Vamos substituir o João Neves por um gajo que além de nem ser o ideal para o duplo pivot, tá cheio de caruncho, a qualquer momento vamos ficar com menos uma opção. E ainda há malta que o quer por ser da formação. Tristeza do caralho, foda-se!

JeSuisÉder

Sinceramente não sei o que é pior, se é a venda do Neves, ou pensarem que o Renato possa ser o seu substituto ou ser reforço sejam quais forem as condições que venha para cá.

Eu já estou mentalizado que o Neves vai sair, mas espero que o Renato não venha.

NN_1984

Ainda não acredito que este ex-jogador venha aqui parar! Uma única esperança! Espero eu!

nwpt

Vem para jogador ou para adjunto?

johncleese

Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 19:41Será que eu sou o único maluquinho que vê com bons olhos a mudança dele para a luz? Ele conhece melhor que ninguém a casa, no ano em que o lille foi campeão era ele e mais 10, as lesões tem sido um terror na carreira dele é verdade, mas quem vos garante que ele não posso vir em condições? E que até não sofra nenhuma lesão a epoca toda? Ele vai estar em portugal, vais estar no clube de coração, acho que não vai ter nada haver com bernats e draxlers da vida, vai acrescentar muito !!

Não es maluco mas talvez não acompanhas-te a carreira dele porque neste momento ele só vai acrescentar trabalho aos departamento médico porque a nível desportivo vai ser 0
Não concordo, e muitos de vocês vão engolir as palavras, como já engoliram tantas outras vezes

"U nosSu ruIe jÁ dEsCubRiU cU pRuBlemA é uS dEnTEs"

Madiria

O Renato foi um jogador absolutamente extraordinário, ponto final, parágrafo.

O Renato mesmo em Lille, que até fez uma boa época, teve lesões. De Lille para cá, já andou em vários sítios e as lesões presistem e agudizam-se.

Infelizmente para o Renato, a prespectiva das coisas serem diferentes do que foram nas últimas épocas é pouco animadora.

Somos um clube em ebulição, pouco estável e vindos de uma época merdosa... por tudo isto, jamais se deveria pensar sequer em trazer o Renato. Tivéssemos nós uma equipa estabilizada e ganhadora e talvez se pudesse equacionar este tiro no escuro num jogador que nos é querido.

Assim, é só estúpido, e tem tudo para correr mal... tanto para nós como para o Renato.

dsdsds44

Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 19:41Será que eu sou o único maluquinho que vê com bons olhos a mudança dele para a luz? Ele conhece melhor que ninguém a casa, no ano em que o lille foi campeão era ele e mais 10, as lesões tem sido um terror na carreira dele é verdade, mas quem vos garante que ele não posso vir em condições? E que até não sofra nenhuma lesão a epoca toda? Ele vai estar em portugal, vais estar no clube de coração, acho que não vai ter nada haver com bernats e draxlers da vida, vai acrescentar muito !!

Não es maluco mas talvez não acompanhas-te a carreira dele porque neste momento ele só vai acrescentar trabalho aos departamento médico porque a nível desportivo vai ser 0
Não concordo, e muitos de vocês vão engolir as palavras, como já engoliram tantas outras vezes
Que outras vezes engolimos as palavras?

Diz lá.

Andam sempre com este argumento, mas o que a história tem mostrado é que os tolinhos do SB normalmente estão certos.

paranoid

Lembro me bem dele quando começou a jogar na equipa A. Grande pulmão, técnica, remate.. enchia o meio campo. Esse Renato seria sempre bem vindo aqui e em 90% das equipas mundiais.
Não consegui perceber onde se perdeu e porque se perdeu, mas por onde passa não vinga e acredito que aqui não vai ser diferente.
Lembrem-se que temos uma equipa, presidência e equipa técnica sobre brasas, o que não parece ambiente para recuperar seja quem for. E verdade seja dita, não virámos nenhum clube milionário para andar a brincar aos milhões.
Já para não falar o mesmo que se tem falado por aqui, que já parece hábito levarmos uma sonda anal por época do PSG... e parece que continuamos sem aprender..

Smballs

Podem trazer o Renato à vontade... só não podem é fazer do Renato o substituto do João Neves....é assim tão difícil ???

Cosme Damião SLB

Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: Harlem em 19 de Julho de 2024, 19:59

A lógica e as estatísticas dos últimos anos. Já achar que do nada vai ficar sem qualquer lesão é que me parece um "quero muito" da tua cabeça.

Quem é que te garante a ti que não vai ser mais do que tem sido em todas as últimas épocas? A nossa senhora?
E quem te garante a ti que vai ser uma época cheia de lesões?

É só verificar o que fez o Renato Sanches nos últimos 4 anos!

Na época passada jogou 33 minutos!

Nós últimos anos esteve mais de 600 dias lesionado!

O PSG não conseguiu fazer nada dele com treinadores de topo.

O Roma com o Mourinho não conseguiu fazer nada dele.

Porque será que com o Roger🤣, o Benfica Lab e o departamento médico-reconhecidamente ineficiente - irá ser diferente?!

Milagre?
Vamos ver caso ele venha

Mas agora gere-se uma equipa de um dos maiores clubes da Europa com base na fé?

No "logo se vê"!!!??

Tenham juízo!

Pablito13

Citação de: Smballs em 19 de Julho de 2024, 22:43Podem trazer o Renato à vontade... só não podem é fazer do Renato o substituto do João Neves....é assim tão difícil ???

É. Teria de sair alguém. E o único que poderia e que nos interessava que saísse é o João Mário. E toda a gente sabe que o Super Mário tem lugar cativo no plantel. Mais rapidamente sai o Tino se quisermos que entre alguém. Eu avisei por aqui que o João Mário só viria foder as contas se ficasse, porque esteja como estiver, o Roger vai tentar arranjar lugar para ele á primeira oportunidade que tiver.

Melque

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: Smballs em 19 de Julho de 2024, 22:43Podem trazer o Renato à vontade... só não podem é fazer do Renato o substituto do João Neves....é assim tão difícil ???

É. Teria de sair alguém. E o único que poderia e que nos interessava que saísse é o João Mário. E toda a gente sabe que o Super Mário tem lugar cativo no plantel. Mais rapidamente sai o Tino se quisermos que entre alguém. Eu avisei por aqui que o João Mário só viria foder as contas se ficasse, porque esteja como estiver, o Roger vai tentar arranjar lugar para ele á primeira oportunidade que tiver.
Se isso for verdade do jm, e não estou a duvidar, todos sabemos que o alemão não acaba a epoca.

Kyoto

Vem, faz 10 jogos e para o ano vai para a arabia ou rio ave. Leram aqui primeiro

slbenfever

A vir será só mais um negócio em que somos comidos de cebolada pelo PSG.
Infelizmente, fisicamente não dá qualquer tipo de garantias e o mais certo é passar a temporada no estaleiro.
É uma contratação puramente eleitoralista, isto com a agravante de se perder um ativo fulcral da equipa com uma margem de progressão enorme e ao que tudo indica vendido preço de saldo.