Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: descontrolado em 29 de Novembro de 2015, 18:03
Citação de: rotepa em 29 de Novembro de 2015, 17:19
Citação de: TheBeatles em 29 de Novembro de 2015, 16:35
Atendendo a parca regularidade exibicional do grosso dos jogadores do meio campo (neste caso Pizzi e Talisca e até André Almeida) deve ser titular até investirem num 8. A sua condução de bola relembrou-me, em certas partes, Enzo.
A partir do momento em que se aposta realmente no rapaz, ja não havera a mesma necessidade de contratar a meu ver.
Ou então não se conta mesmo no Cristante.

Vamos ver o que dizem os jogos até o Nata, se com Renato se da conta do recado. Se ainda for curto seria possivel contratar, mas o custo sera sempre cortar o embalo do rapaz.

Não deveriamos todavia contratar por contratar, ja que é utopico pensar que por contratar um novo brinquedo para o meio-campo sera o suficiente para subir na tabela da I Liga e passar os oitavos da Champions. A época não esta perdida, mas não vejo forma de se tornar vencedora a não ser que se invista mesmo muito nas contratações de Janeiro, e isso não esta para acontecer.

O problema é que os restantes 8 que temos neste momento, para mim, nem se qualificam para suplentes.

A verdade é que o meio-campo e a defesa precisam de ser reformulados, urgentemente, nem que seja preciso matar umas quantas vacas sagradas do plantel (Talisca, Pizzi, Eliseu..)
Neste momento o Benfica tem três jogadores que podem fazer a posição 8: Renato Sanches,João Teixeira e Fejsa. Não é um luxo mas também não é mau.

The_Devils_Advocate

Citação de: markovic32 em 29 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: descontrolado em 29 de Novembro de 2015, 18:03
Citação de: rotepa em 29 de Novembro de 2015, 17:19
Citação de: TheBeatles em 29 de Novembro de 2015, 16:35
Atendendo a parca regularidade exibicional do grosso dos jogadores do meio campo (neste caso Pizzi e Talisca e até André Almeida) deve ser titular até investirem num 8. A sua condução de bola relembrou-me, em certas partes, Enzo.
A partir do momento em que se aposta realmente no rapaz, ja não havera a mesma necessidade de contratar a meu ver.
Ou então não se conta mesmo no Cristante.

Vamos ver o que dizem os jogos até o Nata, se com Renato se da conta do recado. Se ainda for curto seria possivel contratar, mas o custo sera sempre cortar o embalo do rapaz.

Não deveriamos todavia contratar por contratar, ja que é utopico pensar que por contratar um novo brinquedo para o meio-campo sera o suficiente para subir na tabela da I Liga e passar os oitavos da Champions. A época não esta perdida, mas não vejo forma de se tornar vencedora a não ser que se invista mesmo muito nas contratações de Janeiro, e isso não esta para acontecer.

O problema é que os restantes 8 que temos neste momento, para mim, nem se qualificam para suplentes.

A verdade é que o meio-campo e a defesa precisam de ser reformulados, urgentemente, nem que seja preciso matar umas quantas vacas sagradas do plantel (Talisca, Pizzi, Eliseu..)
Neste momento o Benfica tem três jogadores que podem fazer a posição 8: Renato Sanches,João Teixeira e Fejsa. Não é um luxo mas também não é mau.
Fejsa a fazer de 8? Nunca...

nuno666

Citação de: MABSilva em 27 de Novembro de 2015, 20:07
Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:05
Citação de: MABSilva em 27 de Novembro de 2015, 16:11
Citação de: FranciscoSilva em 27 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: MABSilva em 27 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: Falso 9 em 27 de Novembro de 2015, 13:58
Citação de: MABSilva em 27 de Novembro de 2015, 08:53
433 falso 9 com o jonas  :smitten:

E o Renato na outra ala?

JC
Semedo-Luisão-Jardel-Eliseu
Cristante
Samaris-Renato
Pizzi-Jonas-Gaitán

Isto tudo num 433 falso 9 e era um mimo.

Pizzi? E o Guedes?

Se o Pizzi jogar sempre como jogou com o Astana, nem há espaço para o Guedes.
lol

Se tivesses visto o jogo não dizias "lol". O pizzi, atras do Renato, foi o melhor em campo.

isto até tem graça, então o rui vitoria recoloca o Pizzi na esquerda, e não tem mérito nisso? quase todos dizem que os jogadores andam perdidos em campo, que não existe tactica,que não temos fio de jogo, se calhar foi o pizzi que disse para ele msm, tou farto de jogar aqui no meio, vou passar a jogar a extremo é capaz de ser mais divertido, temos de ser coerentes no que dizemos ...quanto ao renato sanchez, parabéns ao Rui Vitoria que soube lançar o jogador no jogo certo e no momento certo caso vocês não sabem isso faz toda a diferença até para a confiança do Jogador :) eu fico com a minha quem diz mal de RV ainda vai ter que engolir mt coisa...espero é que o presidente não faça a mesma asneira quando mandaram embora o jose mourinho

pjmorce

Citação de: RED_1904 em 28 de Novembro de 2015, 18:42
Citação de: xiribiti em 28 de Novembro de 2015, 17:57
http://somosobenfica.com/renato-sanches-entra-com-processo-crime-contra-associado-do-sporting/

:metal:

Espero mesmo que isso avançe.

De umas vez por todas, as pessoas que vão debitar para a TV, tem de perceber que não podem dizer o que quiserem e não lhes acontece nada.

Pelo Renato ninguém passa.

JSilva28

Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 14:22
Citação de: MABSilva em 27 de Novembro de 2015, 20:07
Citação de: stanley em 27 de Novembro de 2015, 20:05
Citação de: MABSilva em 27 de Novembro de 2015, 16:11
Citação de: FranciscoSilva em 27 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: MABSilva em 27 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: Falso 9 em 27 de Novembro de 2015, 13:58
Citação de: MABSilva em 27 de Novembro de 2015, 08:53
433 falso 9 com o jonas  :smitten:

E o Renato na outra ala?

JC
Semedo-Luisão-Jardel-Eliseu
Cristante
Samaris-Renato
Pizzi-Jonas-Gaitán

Isto tudo num 433 falso 9 e era um mimo.

Pizzi? E o Guedes?

Se o Pizzi jogar sempre como jogou com o Astana, nem há espaço para o Guedes.
lol

Se tivesses visto o jogo não dizias "lol". O pizzi, atras do Renato, foi o melhor em campo.

isto até tem graça, então o rui vitoria recoloca o Pizzi na esquerda, e não tem mérito nisso? quase todos dizem que os jogadores andam perdidos em campo, que não existe tactica,que não temos fio de jogo, se calhar foi o pizzi que disse para ele msm, tou farto de jogar aqui no meio, vou passar a jogar a extremo é capaz de ser mais divertido, temos de ser coerentes no que dizemos ...quanto ao renato sanchez, parabéns ao Rui Vitoria que soube lançar o jogador no jogo certo e no momento certo caso vocês não sabem isso faz toda a diferença até para a confiança do Jogador :) eu fico com a minha quem diz mal de RV ainda vai ter que engolir mt coisa...espero é que o presidente não faça a mesma asneira quando mandaram embora o jose mourinho
Eu nem gosto, nem sou de comentar com LOL's e afins, mas quase que é inevitável tecer qualquer tipo de comentário ao que acabaste de escrever sem um LOL ou expressão similar.

Lançar o jogador no jogo certo? O Rui Vitória lançou o Renato em Astana porque a margem de manobra dele cada vez estava a ficar mais diminuta e porque ao fim de 15 jogos ele percebeu que as constantes apostas nos mesmos jogadores não estavam a surtir nenhum efeito.

Mesmo o Renato não veio resolver os nossos problemas, porque os erros continuam lá, os jogadores continuam perdidos no campo, continua a não existir nenhuma fluidez no jogo do Benfica, continua a existir espaço a mais entre linhas, continua a existir uma distância tremenda entre todos os sectores e mesmo entre os jogadores que fazem parelhas, sejam os centrais, sejam os médios centro...

O que o Renato veio trazer, e acabou por disfarçar algumas coisas, foram a força, a atitude, a vontade de deixar tudo em campo, e isso, muitas vezes chega e sobra para determinados jogos, para a grande maioria dos momentos do jogo!

Agora, e até prova em contrário, o Rui Vitória demonstra que ou é um treinador muito fraco para este tipo de ambição e projecção mediática do clube, ou então que não tem pulso sobre a equipa e que é a equipa que dita as regras e não o contrário...

E aposto que hoje, mais uma vez, vamos assistir a isso mesmo, mas espero estar completamente enganado, e que a equipa consiga fazer um bom jogo e venha de Braga com os 3 pontos!

gsync13

têm que jogar a titular!  :flagglorioso:

magoslb

Após a milesima troca Talisca/pizzi, quando já estava de corda na garganta lá resolve lançar aquele jogador muito pedido pelos adeptos a ver se amansava a contestação=apostar sustentada no jogador.

E era ver se houvesse Salvio e verrugas traidor, onde estava apost na formação.

+1benfiquista

Daqueles casos que não percebo...

Percebo que tenha sido integrado aos poucos, porque é um puto e até se notou que entrou bem nervoso no primeiro jogo contra o Tondela. Não percebo é porque demorou quase 2 meses a ser chamado para o plantel principal quando renovou em agosto e na altura desistiram de contratar um 8 para apostar nele! É este tipo de planeamento que me ultrapassa...

joker17

Já se compara Rui Vitória a José Mourinho  :2funny: :2funny:

Muito bom!

cheguevara

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2015, 15:55
Daqueles casos que não percebo...

Percebo que tenha sido integrado aos poucos, porque é um puto e até se notou que entrou bem nervoso no primeiro jogo contra o Tondela. Não percebo é porque demorou quase 2 meses a ser chamado para o plantel principal quando renovou em agosto e na altura desistiram de contratar um 8 para apostar nele! É este tipo de planeamento que me ultrapassa...

Isto. A formula para a aposta é que é muito discutível.

Baron_Davis

nuno666

Citação de: joker17 em 30 de Novembro de 2015, 16:36

Muito bom!

desculpa mas estas a deturpar o que eu disse...o que eu disse é bem diferente o que eu digo é que o RV para mim é um bom treinador e o José mourinho na altura também não era ainda o super treinador que depois se tornou, ou seja o meu receio é que se venha a repetir a mesma situação entendes??? claro que um não tem nada a ver com o outro...Eu já disse aqui para mim daqui a uns anos e fixa bem este post o melhor treinador do mundo vai ser o Luis Henrique ou o ANdre vilas boas...como eu o kria no benfica quando ele é despedido e tínhamos 6 pontos de avanço nesse ano....

Blitzer

magoslb

Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 19:15
Citação de: joker17 em 30 de Novembro de 2015, 16:36

Muito bom!

desculpa mas estas a deturpar o que eu disse...o que eu disse é bem diferente o que eu digo é que o RV para mim é um bom treinador e o José mourinho na altura também não era ainda o super treinador que depois se tornou, ou seja o meu receio é que se venha a repetir a mesma situação entendes??? claro que um não tem nada a ver com o outro...Eu já disse aqui para mim daqui a uns anos e fixa bem este post o melhor treinador do mundo vai ser o Luis Henrique ou o ANdre vilas boas...como eu o kria no benfica quando ele é despedido e tínhamos 6 pontos de avanço nesse ano....

Pela santa! Nem que o Zé tivesse ficado pelo patamar que apresentou no Benfica, já era incomparável.

Vê lá se o Rui Carlos alguma vez fazia disto.

https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE