Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 30 de Novembro de 2015, 23:04
Ainda tem que perceber o jogo sem bola estar mais na pressão e posição  mas com bola muda tudo esteve sempre bem se melhorar e isso so se faz jogando acho que temos o nosso n 8.

Grande Renato  :flagglorioso:
Sem bola, a pressionar esteve soberbo

piwo

Ou muito me engano ou ainda vai baralhar as contas na convocatoria para o Euro 2016.
Esperar para ver...

20Nico Gaitan20

é um Manuel Fernandes autentico....faz me lembrar tanto ele quando apareceu.

Que maquinão.

El Patron

Excelente jogo, tem um potencial extraordinário!

Equilibra a equipa defensivamente, tal como o sistema de 3 médios hoje utilizado, pressiona bem e principalmente, sai a jogar com uma calma própria de um jogador com classe e que mais parece um veterano!

Tecnicamente, pela posição que ocupa no terreno e até fisicamente, fez-me recordar o Edgar Davis...isso é óptimo e até bom sinal até porque com a quantidade de entulho que temos no plantel e a jogar, as comparações que ultimamente se tem feito é com o entulho que por cá passou nos anos 90, dasse.

Pegou de estaca na equipa com a exibição de hoje, é um autêntico diamante por lapidar. Agora é continuar humilde e a trabalhar, tudo o resto de bom virá com o tempo.

mistersilva74

Exibição muito positiva.
Ajudou na luta do meio campo e não se coibiu de atacar, levando a bola com confiança. Não se deu pela falta de experiência na primeira liga.

Muitos parabéns. Não se podia pedir mais...

NoNameGirl_Norte

Maquina !
A esta hora os adeptos sonham com a evolução deste miúdo , já o outro está a telefonar para o Mendes para lhe arranjar venda.
Ouve o tilintar dos euros.

dfernandes

Grande puto. Parabéns.

Agora é para não saíres mais da equipa, onde já deverias estar há meses.

MaiorQuePortugal

Como diria o outro, parece ele que tem 2 pulmões.

Agora, isto não é novidade para ninguém. Ganhou a titularidade com 4 meses de atraso.

joni10

Cancelo
Nelsinho
André Gomes
Renato
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes

Tudo no plantel.
Que me valha o editor do FM.

Schuldiner

Digo uma coisa apesar de o seu potencial ser amplamente conhecido, não estava à espera que pegasse de estaca tão bem.

piwo

Citação de: thekillerjp em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Só falta descobrirmos um DE na formação

Essa posiçao so indo mesmo ao mercado.
O Renato para "8" ja estava identificado ha muito e ja devia estar a jogar desde a jornada 1.

Livrinhos

O que torna a coisa um "conto de fadas" e leva a algum exagero compreensível dos adeptos, é que estivemos até Novembro a jogar com Pizzi's e Talisca's a 8, a resgatar o Almeida para ir ao Dragão, a inventar 30 por uma linha para tentar resolver os evidentes problemas no meio-campo do Benfica. E a solução estava em casa, e o serbenfiquista já sabia, há muito tempo.

Quando se deixar de lado a actividade mercantil, num clube como o Benfica, as coisas começam a correr melhor.

RedEagleNN

Esteve bem, mas é pena ter pouca ou nenhuma margem de progressão. Tem mais 3, 4 anos de carreira, no máximo. Não espero mais de um gajo com 30 anos.

Diogo20

A diferença que faz ter um Renato Sanches no meio-campo. Agora já não larga a titularidade.

Ao menos acabou-se a brincadeira com os Taliscas.

bruno cardoso

Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: bruno cardoso em 30 de Novembro de 2015, 23:04
Ainda tem que perceber o jogo sem bola estar mais na pressão e posição  mas com bola muda tudo esteve sempre bem se melhorar e isso so se faz jogando acho que temos o nosso n 8.

Grande Renato  :flagglorioso:
Sem bola, a pressionar esteve soberbo
Se vires bem esteve sem muito encostado a nossa defesa se vires o jogo outra vez repara nisso muitas das vezes andava ali no espaço e poucas vezes vai no pressing ao Luis carlos  mas quando o fez esteve sempre bem e com bola sempre com criterio.Para mim a que continuar a apostar.E ensina lo a que tem que subir mais no terrenos a pressionar o que foi feito muitas vezes pelo Fejsa.