Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Che1904

Contratado para substituir o nosso melhor jogador...

Migas23

Ainda me lembro de certos comentadores dizerem que este tinha coisas que o João Neves não tinha... só se for ter vindo passar um ano de férias a Portugal.

rkc

Citação de: SLBRulez em 29 de Dezembro de 2024, 22:58Agora vai passar à frente do Barreiro só para me rir um bocado

Se passar à frente do barreiro lesiona-se.

Carlos Mozer

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2024, 18:49
Citação de: SLBRulez em 29 de Dezembro de 2024, 22:58Agora vai passar à frente do Barreiro só para me rir um bocado

Se passar à frente do barreiro lesiona-se.

É isso, só passa à frente de alguém durante uns 5 minutos.

Nmslb

Este enfermo, quando joga os dez minutos da praxe, antes da nova paragem?

rkc

Citação de: Madiria em 30 de Dezembro de 2024, 17:59
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2024, 17:53Este é um dos culpados de não temos meio campo.

Veio passar férias para o Benfica.

Mas o maior culpado é quem o trouxe.

É culpado porque?!
Tem problemas crónicos de lesões há várias épocas, oferecenram-lhe a oportunidade de vir para o Benfica. Obviamente, que para o Renato seria sempre a melhor opção, estar num sitio que conhce bem, onde foi feliz, perto da familia e claro que o jogador irá acreditar sempre (até pendurar as botas) que vai conseguir dar a volta por cima e recuperar a carreira.

O culpado aqui é quem, com todo o histórico, depois de uma época horrivel, em que se  vende o J.Neves ter aopostado no Renato... esses é que são os verdadeiros culpados!

O jogador, não tem culpa absolutamente nenhuma, até porque nunca vi nenhum relato que fosse por falta de profissionalismo ou desleixo fisico que tenha as lesões.

É... Deve ser azar ou bruxaria.

takediz

Citação de: Migas23 em 30 de Dezembro de 2024, 18:28Ainda me lembro de certos comentadores dizerem que este tinha coisas que o João Neves não tinha... só se for ter vindo passar um ano de férias a Portugal.

Tem rastas e pouco mais

alsohugo

Isso seria tão estúpido que acredito que vá acontecer.

brunoai

Citação de: Migas23 em 30 de Dezembro de 2024, 18:28Ainda me lembro de certos comentadores dizerem que este tinha coisas que o João Neves não tinha... só se for ter vindo passar um ano de férias a Portugal.
Tinha e tem, são lesões, que até agora o João Neves nunca teve e está sempre a top.

Sé da Guarda

Boas férias pagas pelo Rui. Em casa o Natal tem outro sabor

Eagle 0nE

Ninguém poderia prever...ninguem excepto o rui e a estrutura mega profissional.

força Benfica

A tal gestão desportiva de quem percebe bue de bola.

Caixadeoculos

Quando é que sai a notícia de que agora que está recuperado e a treinar como nunca, o Renato é o grande reforço de janeiro?...

Limentaen

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Dezembro de 2024, 20:33Quando é que sai a notícia de que agora que está recuperado e a treinar como nunca, o Renato é o grande reforço de janeiro?...

Se já está de regresso aos treinos, então é certo que antes do final de janeiro está de regresso ao estaleiro

Gamarra2

Vai ser o MVP da final four da taça da liga!