Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Vinagre

desculpa Renato, mas tem de ser!

Archie Bunker

SunRider

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2025, 23:23Parece que vai regressar a Paris.

Tenho muitas dúvidas sobre isso...
Acho até por uma questão de respeito por um atleta da casa, acho que o Renato ficará até ao final da época.

Tellmo

Está no plantel por caridade, verdade seja dita...

João_Oliveira

Um completo Guedes 2.0

Mas acho que se devia ter mais respeito por um miúdo da casa, benfiquista e que sempre teve uma atitude exemplar.

_Huji_Slb

Parece que vai se embora, para O PSG poder emprestar o Muani a Juventus.

Adeus.

Londrino-85

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Janeiro de 2025, 23:52Parece que vai se embora, para O PSG poder emprestar o Muani a Juventus.

Adeus.

Que assim seja!

GGG

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2025, 23:23Parece que vai regressar a Paris.

Pois ...

Entretanto fodemos 14M para ele regressar. Com o Prioste na B que é melhor que esse Manu.
O que tem o Prioste a ver com o Manu? Nem sequer jogam na mesma posição, mas o pessoal existe em achar que é tudo a mesma coisa!

Aliás ainda hoje muitos metem na cabeça que o Aursnes daria um bom médio defensivo, quando não tem qualquer capacidade para jogar ali! Aliás a mesma coisa com o Barreiro, que muitos diziam que era 6, que era um médio defensivo e o jogador não tem características para isso.

O Prioste é um médio centro, um 8, nunca na vida será um 6.

Flirt4ever

É triste, mas é o que é. Apenas está no Benfica por ordem do Jorge Mendes, nada mais, nada menos.

Gostava que um dia pudesse recuperar e voltar a ser o Renato de outrora, mas cada dia que passa, esse parece ser um cenário mais improvável.

JeSuisÉder

Citação de: GGG em 20 de Janeiro de 2025, 00:03
Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2025, 23:30
Expandir...

Pois ...

Entretanto fodemos 14M para ele regressar. Com o Prioste na B que é melhor que esse Manu.
O que tem o Prioste a ver com o Manu? Nem sequer jogam na mesma posição, mas o pessoal existe em achar que é tudo a mesma coisa!

Aliás ainda hoje muitos metem na cabeça que o Aursnes daria um bom médio defensivo, quando não tem qualquer capacidade para jogar ali! Aliás a mesma coisa com o Barreiro, que muitos diziam que era 6, que era um médio defensivo e o jogador não tem características para isso.

O Prioste é um médio centro, um 8, nunca na vida será um 6.

O Prioste nem tem nivel para jogar na equipa principal do Benfica quanto mais.

Red Bullet

Tudo de bom para o Renato.

Espero q tenha feito um bom pé de meia para o resto da sua vida.

Caixadeoculos

Citação de: João_Oliveira em 19 de Janeiro de 2025, 23:46Um completo Guedes 2.0

Mas acho que se devia ter mais respeito por um miúdo da casa, benfiquista e que sempre teve uma atitude exemplar.

Mais respeito, como?

Qual é a falta de respeito?

Pelo contrário, teve todas as condições. Não conseguiu. É uma pena, mas a vida segue.

E ele volta (não acredito) para o clube com quem assinou contrato. O Benfica não pode estar a fazer favores. Isso é que é falta de respeito para os sócios, adeptos e todos os restantes atletas profissionais do clube.

Até dou um exemplo de um jogador que não aprecio particularmente (rollheiser) e que se deve sentir desrespeitado quando fica de fora para jogar o Renato.

JoaoRSantos

Infelizmente nunca devia ter vindo

Ramdown