Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Citação de: solee em 01 de Dezembro de 2015, 01:33
Citação de: Rakitic10 em 01 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: solee em 01 de Dezembro de 2015, 01:30
Maior talento da nossa formação dos últimos 20/30 anos... Mas isso já se sabia,

O Bernardo Silva riu-se.

O Bernardo nunca demonstrou metade do potencial que o Renato sempre evidenciou nas camadas jovens.

Isso acaba por ser algo irrelevante, há sempre muitos jogadores que se destacam nas camadas jovens e depois não conseguem crescer nos séniores, tal como há o contrário.

O Bernardo só explodiu numa fase avançada da sua formação mas aí já dava para ver que tinha um talento absolutamente invulgar, no bom sentido claro.
Nos próximos anos duvido que haja um jogador da escola de talentos do Seixal que se aproxime do nível do Bernardo, é um jogador absolutamente notavel, um craque.

Laranjeira

Estou fã deste craque!

forcad0

O maior elogio que podia receber é dizerem que parece que tem 28 anos. Pois parece!  :flagglorioso:

nikas

E a Seleção daqui a 1 ou 2 anos é isto assim à cabeça.

Semedo                   Cancelo

Renato  A.Gomes
Gonçalo                  Bernardo

forest_hills

Citação de: pinheiro3 em 30 de Novembro de 2015, 23:20

:)

Fomos avisados para evitar publicar posts com imagens/video/content em geral derivado da Sport"merda"TV, mas acho que um gif tão lindo como este não deve ser sequer questionado por entidade nenhuma.

Isto é o Benfica  :smitten:

draconic

Acho que este dali já não sai.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 00:43
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 00:15
Tenho pena que tenhamos perdido uns meses largos a brincar aos Pizzis e Taliscas.

O próximo a entrar que nem um touro no Benfica é o João Carvalho.
O Seixal está a formar diamantes uns atrás dos outros, aproveitem-se bem...não façam mais André Gomes, Cancelos e Bernardos por favor.

Renato Sanches e Nélson Semedo vão ser dois fenómenos. Espero que no Benfica.

O importante é que se estanque de vez a aposta nos taliscas desta vida.

Para quê complicar onde se sabe que temos soluções?

Taliscas?
E os Veras?

Os Veras é que me tiram do sério.

Os veras no fundo acabo por dar o devido desconto. A menos que me mostrem que o Benfica paga balúrdios por este tipo de jogadores.

São contratados sem qualquer qualidade,  mas vêm para suprimir a eterna lacuna dos PL.

O problema é ter seniores bem pagos e que não são já melhores que alguns juniores

Shoky

Os Veras tapam a entrada dos Zé Gomes na equipa B.

nikas

O problema é que por 20 Veras, sai um Derlis, isso não pode acontecer no Benfica.
Ha que contratar com critério.
Se a qualidade a partida não abunda não contratem, mete-se putos da formação, so assim é que aparecem os Renatos e os Bernardos.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 01:46
Os Veras tapam a entrada dos Zé Gomes na equipa B.

A qualidade diferenciada do José Gomes,  não permite que isso aconteça.

Correas, sarkic, veras vão ser tão importantes para o futuro do Benfica,  como eu. Jamais passarão de desenrascos para jogarem na segunda liga.

Aliás repara que são todos PL, posição que não abunda no nosso futebol de formação

albericofaria

Homen do Jogo para "A Bola"

ZICKLER

O José Gomes na segunda liga neste momento iria ter muitas dificuldades em se impor.

Fisicamente precisa de crescer bastante nos 2 próximos anos, para aí sim, ser um caso muito sério no nosso futebol

20Nico Gaitan20

podem achar estupido o que vou dizer...mas aposta neste rapaz, pode ser a chave deste campeonato.

ele trás tanto ao jogo do Benfica, que mais ninguém no plantel consegue ter e dar .

Qualidade de passe
Pulmão
Intensidade
Recuperação de bola
capacidade de ''comer'' metros com a bola

simplesmente brutal....

ZICKLER

94% de eficiência no passe neste jogo.

A melhor prestação de todos no jogo.