Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 50 jogos (3062 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ajnogueira

Pessoalmente continuo sem acreditar.

Era um tiro no pé desta direcção.

Vitor21

A ave rara do caralho vai foder 30M no Sanches e no Amdouni!

Só gostava que me explicassem como é que o rendimento desportivo dos dois justifica isto??

Estou sem palavras para isto!! Cansado cansado cansado!

Se em Outubro nao mudar nada, para mim acabou o Benfica...

van33

absolutamente asqueroso gastar 1€ que seja neste acabado

Montano89

Não ficaria nada surpreendido... estava na cara que íamos ter que acionar a clausula.

Isto é uma vergonha do caralho pqp!

Gonçalo Santos

E quando soubermos que a compra fica obrigatória quando ele atingir determinado número de jogos, ainda vamos entender melhor porque é que o Lage o meteu para jogar os 10 minutos da praxe sempre que estava disponível.

Bullseye_SLB

Tudo isto é vergonhoso!!!

alfredo

espero que nao seja verdade.
toda gente viu que nao tem a qualidade que precisamos.

tiago1991

Voltou em altas?

Por não se ter lesionado?

krak

Citação de: Vitor21 em 20 de Março de 2025, 09:11A ave rara do caralho vai foder 30M no Sanches e no Amdouni!

Só gostava que me explicassem como é que o rendimento desportivo dos dois justifica isto??

Estou sem palavras para isto!! Cansado cansado cansado!

Se em Outubro nao mudar nada, para mim acabou o Benfica...

Mas sinceramente isto surpreende alguém?
Já se sabia do Renato desde que veio no empréstimo mascarado que os 10M€ iam ser gastos.
O Amdouni a mesma merda..

RGouveia.SLB

Imaginemos o seguinte cenário em contexto imobiliário, mais concretamente numa venda/compra.

Temos um cliente novo rico que se gaba muito de pertencer à alta roda da sociedade, que adora o luxo, beber champanhe, bons carros e boas vestimentas. Mas que é um burro do caralho, altamente influenciável e indigente em termos mentais.
E temos um agente imobiliário com uma carrada de distinções premium e muito bem visto nos seus pares pelo dinheiro que amealhou em transacções.

O tal cliente novo rico quer desfazer-se a todo o custo de um nobre apartamento T5 na Avenida dos E.U.A. para poder sustentar os seus luxos e os luxos de amigalhaços que têm de ser sustentados.
O tal agente imobiliário super reputado, não obstante a bela carteira de imóveis que tem nas zonas mais chiques de Lisboa, anda enrascado para poder impingir a alguém imóveis que estão bem no fundo da sua lista. Entre esses imóveis encontra-se um T1 no Monte Abraão, com 50 anos, com os elevadores avariados e com o apartamento todo podre, a precisar de uma remodelação de fundo.

As negociações não duram muito tempo dada a facilidade do cliente para aceitar qualquer cenário dada a sua indigência e ingenuidade, para gáudio do agente que sempre que pode gosta de espetar a sua faca em processos negociais, não olhando a meios para os seus fins.

O agente e o cliente assinam um contrato com vista à tal permuta de venda/compra. Lá se consegue vender o T5 da Avenida dos E.U.A. mas por um preço muito abaixo do mercado.
O cliente ainda paga para vender um apartamento daquele calibre e que passe a expressão, "vende-se sozinho".
O valor da venda do T5 já é por si só abaixo do mercado e nesse valor está incluida uma parcela destinada para a compra (não tão barata assim) do tal T1 todo podre no Monte Abraão.

No fim, o cliente acaba comido com uma pinta do crl, agarrado ao T1 todo podre depois de deixar uma habitação nobre. O agente imobiliário com um sorriso de orelha a orelha por ter lucrado um bom dinheiro ao enganar um papalvo.

Não é difícil tirar as devidas conclusões e interpretar as alusões.

lucasslb1904

Já só dá mesmo vontade de rir.

Clube gerido igual a um restaurante que fechou no Saldanha, vergonha.

Ruben DaCosta

Citação de: raymanzarek em 20 de Março de 2025, 08:41Sempre esteve comprado.

A conversa de cláusulas de 10 milhões são historietas para adepto dormir.

É óbvio que ficou acordada 1 temporada de empréstimo com salário pago com a obrigatoriedade de ficar com o jogador na próxima temporada, por "10 milhões".

Ou seja, o João Neves foi 10 milhões mais barato, é o que retiramos concretamente desta anedota de negócio.

Muito pior.

Ainda vais ter que pagar 10% (ou mais...) de comissão dessa transferência ao Mendes.

ff77

Citação de: ajnogueira em 20 de Março de 2025, 09:04Pessoalmente continuo sem acreditar.

Era um tiro no pé desta direcção.

Tenho a mesma opinião.
Seria demasiado estúpido.