Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

João Pinto 7

Porque não foi convocado? Lesionado?

Dandy

Citação de: João Pinto 7 em 09 de Abril de 2025, 21:21Porque não foi convocado? Lesionado?

Olá, bem-vindo.

Onde foi que estacionaste a tua nave espacial? ...

MeteGelo

Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2025, 21:48
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Abril de 2025, 21:21Porque não foi convocado? Lesionado?

Olá, bem-vindo.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Cá pra mim:

Dandy

Citação de: MeteGelo em 10 de Abril de 2025, 18:37
Expandir...

Olá, bem-vindo.

Cá pra mim:

A man's gotta do what a man's gotta do.

MeteGelo

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2025, 19:06
Citação de: MeteGelo em 10 de Abril de 2025, 18:37
Expandir...

Olá, bem-vindo.

Cá pra mim:

A man's gotta do what a man's gotta do.

Amen to that!!!

tigerwoodss

Uma notícia plantada a falar na sua continuidade "com desconto ". Vou ser bem claro: com desconto ou de borla, não pode continuar!

Cumprimentos

força Benfica

Ainda não assumiram o #Renato2029?

Em caso de conquista do campeonato será bem mais facil novamente enganar as pessoas.

Bem, só continua a se enganado quem quer entäo neste caso aqui....

Com contrato até 2027 com o PSG que aproveite isso bem longe do Benfica!

alfredo

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Abril de 2025, 11:06
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Abril de 2025, 11:02
Expandir...
Citação de: Rørikus em 08 de Abril de 2025, 15:34
Citação de: ruibenfica80 em 08 de Abril de 2025, 15:31
Citação de: Rørikus em 08 de Abril de 2025, 15:27Eu sei que não tem nada a ver e nem se pode comparar mas eu e tantos outros putos jogávamos à bola quase todos os dias tanto na escola como na rua com os amigos. Na rua eu jogava muitas vezes tardes inteiras muitas vezes umas 6 horas seguidas, sempre a correr com tantos outros. Joguei futebol também e nunca tive lesões musculares, nunca vi amigos ou pessoal que jogava comigo a ter estas lesões. O que pode originar tanta lesão muscular hoje em dia?

Repito, sei que não se pode comparar futebol profissional com brincadeira mas os movimentos, as cargas etc chegam quase a ser os mesmos com as devidas diferenças claro.

De facto nao dá para comparar.

Nunca fizeste por exemplo um par de horas de treino de manha e depois à tarde ginásio para puxar e ganhar mais massa.

O que fizeste em miudo está certo. Era jogar dentro dos limites do físico. E quando estavam cansados corriam menos. E quando já nao apetecia iam para casa.

Ninguém vos mandou por exemplo fazer treinos de sprint no fim das 6 horas de jogo :)

Os atletas tem outras exigencias de treino que nao tem nada a ver.

Mas acho que antes não se falava tanto nestas lesões. Hoje há muitas lesões deste género.

O futebol evoluiu.

As cargas fisicas sao diferentes hoje em dia. E sao diferentes logo desde idades mais jovens.

Alias, sao discussoes que se andam a ter em termos de formacao. Porque se calhar vais ter outra evolucao. Se calhar muita gente vai entender que nao e boa ideia meter os miudos logo a fazer ginasio a bruta.

As coisas tem que ser feitas de forma sustentavel.

Ate o Cristiano Ronaldo, esta ai com 40 anos a jogar mas aos anos que ja nao tem a mesma flexibilidade. O jogador imprevisivel e fantasista que foi desapareceu ao tempo.

O Ronaldo não é bom exemplo, já que 99% dos jogadores já se teriam reformado com a idade dele. O que ele ainda faz com a idade que tem é impressionante a todos os níveis....
mas ele tb é um fora d série. a maneira como bem trata o corpo em todos aspectos (alimentacao, treino, descanso, etc) é longe da maneira como a maioria trata. todos colegas dele sempre referiram que ele fazia coisas que ninguém fazia. riam-se, mas todos eles ja andam na reforma, e alguns eram mais novos que ele...

Andris

Barolas

Será que vão mesmo atrever-se?

tiago1991

A confirmar se será a contratação mais escandalosa da história do Vieirismo, superando um tal de Francisco vera

Só fazem isso porque sabem que podem tudo, então se ganharmos o campeonato podem estoirar milhões nos cepos que quiserem

Alento

Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2025, 07:20Ainda não assumiram o #Renato2029?

Em caso de conquista do campeonato será bem mais facil novamente enganar as pessoas.

o Benfica não vai ser campeão.

Não adianta essa treta de conversa.

O mais certo é o Sporting ser campeão na nossa casa.

Em relação ao Renato se acontecer darmos 1 cêntimo se quer para ficar com ele é um roubo de igreja. 

Todos estes factores espero que ajudem a fazer se Luz na cabeça de alguns chalupas.

RGouveia.SLB

O anúncio da compra vai surpreender um total de 0 pessoas.
E ainda por cima é ano de eleições, a corja sabe bem o carinho e a euforia que o Renato tem recebido por parte do sócio médio.

força Benfica

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2025, 08:53
Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2025, 07:20Ainda não assumiram o #Renato2029?

o Benfica não vai ser campeão.

Não adianta essa treta de conversa.

O mais certo é o Sporting ser campeão na nossa casa.

Em relação ao Renato se acontecer darmos 1 cêntimo se quer para ficar com ele é um roubo de igreja. 

Todos estes factores espero que ajudem a fazer se Luz na cabeça de alguns chalupas.

Cortas assim desta maneira as desculpas da corja?  ;D

alex_

Tudo o que seja uma compra, seja por que valores forem, é gestão danosa e deve ser impedida

O custo de um jogador é não só a transferência, mas custos de intermediação, salários, prémios e outros pelo que o Renato não justifica pelo facto de raramente estar disponível para jogar