Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 53 jogos (3133 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (436 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Benfica1976

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 09:40Juro. O dia que o Renato Sanches for apresentado como jogador do Benfica. Falo com advogado conhecido para fazer uma queixa ao ministério público .
Não sou versado em leis, mas acho que não é crime uma empresa fazer maus negócios

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica1976 em 17 de Abril de 2025, 09:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 09:40Juro. O dia que o Renato Sanches for apresentado como jogador do Benfica. Falo com advogado conhecido para fazer uma queixa ao ministério público .
Não sou versado em leis, mas acho que não é crime uma empresa fazer maus negócios
neste caso é. Andam a brincar com o dinheiro do clube e dos sócios. Toda a gente sabe que o Renato acabou para o futebol. Dar 10 M ou mesmo um euro é gestão danosa .

adeptoBancada

Isto é simplesmente ridículo lol se for verdade e não invenção do Record.

Se fosse ao João Veloso, Rafael Luis, Diogo Prioste pedia para sair o mais rapidamente possível.

Bem faz o Nuno Félix em querer sair, não renovar. Já sabe o que a casa gasta.

Kurt Cobain 10

E depois há outra coisa. Se o Benfica comprar o ex futebolista Renato Sanches por 10 , a venda do João neves ao PSG será ainda mais ruinosa.

Croissant

Virá um pack Renato + Kimpembe para não se sentirem sozinhos e fazerem companhia uma ao outro na enfermaria.

Pleasure_+_Pain

Não pode ser.
Além de incompetentes, são ignorantes.

joaoreis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Abril de 2025, 10:18Não pode ser.
Além de incompetentes, são ignorantes.
Ou outra coisa.  :whistle2:

Sousa_slb

Estas noticias de que vao comprar mete-me nojo

comprar um jogador lesionado cronico que nunca será uma mais valia.
Era meter logo o Rui Costa na prisao.
Encher o cu a muita gente

seja por 10Milhoes seja 3Milhoes é ridiculo e nao deveria vir que o jogador nao serve para nada.

pevmac

O que importa é a circulação de euros...e aos milhões!

Sickness:SLB

Confesso que estou surpreendido com a quantidade de pessoas que nao está a contar com a permanência do Renato.

player12

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 10:00E depois há outra coisa. Se o Benfica comprar o ex futebolista Renato Sanches por 10 , a venda do João neves ao PSG será ainda mais ruinosa.
Nem o orelhas se atreveria a fazer tamanho disparate à vista de todos, mas o banana faz e desfaz como se nada fosse, custa acreditar como é que tem os lençóis mais limpos que o orelhas se ainda é mais porco que o outro.

Tellmo

Quem tem sido o lesionado crónico desta época do PSG para eu construir um plantel do Benfica para 2025/26 a contar com ele?

força Benfica

Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2025, 10:27Quem tem sido o lesionado crónico desta época do PSG para eu construir um plantel do Benfica para 2025/26 a contar com ele?

Kimpembe.

Não te assustes com o n° de jogos que fez nos últimos 3 anos.

Tellmo

Citação de: força Benfica em 17 de Abril de 2025, 10:30
Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2025, 10:27Quem tem sido o lesionado crónico desta época do PSG para eu construir um plantel do Benfica para 2025/26 a contar com ele?

Kimpembe.

Não te assustes com o n° de jogos que fez nos últimos 3 anos.

Se o Ota fosse embora não me espantava...

Bullseye_SLB

Citação de: Albertini em 17 de Abril de 2025, 09:44
Citação de: tigerwoodss em 17 de Abril de 2025, 04:58Uma notícia plantada a falar na sua continuidade "com desconto ". Vou ser bem claro: com desconto ou de borla, não pode continuar!

Cumprimentos

Vou transferir a tua decisão à direção, mais tarde dou-te o feedback.

Cumprimentos

Isto não pode ser inocente. Aqui há marosca!

Cumps