Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

O neca já não o podia ver a frente....

Partouze

Negative

pguerreiro

Joga muito, é craque mas não complica. Parece ser um rapaz bastante humilde também, inclusivé pediu desculpa ao Alfaiate pelo passe que conduz à expulsão.

ZICKLER

Ai , ui que o menino não pode jogar 2 jogos em curto espaço de tempo.

Fdx, o puto se não tem força agora, vai ter quando?

20Nico Gaitan20

Gosto muito dele...Box to Box ao estilo do JJ.

não sei é se ele algum dia vai ser aposta. :-X

klik

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Março de 2015, 22:41
Citação de: Theroux em 15 de Março de 2015, 21:19
Estou a falar em jogos em Agosto. O Rúben em Agosto tinha umas quatro semanas de treinos com a equipa.

O Rúben foi titular em TRÊS jogos SEGUIDOS em SEIS dias. Dois desses jogos foram na CHAMPIONS. 200 minutos. O Renato na Champions durante uma fora rebentava ahah

Era só o que faltava o Renato não poder fazer dois joguinhos da treta. Só tenho pena é que já não tenha jogos das taças para fazer na equipa principal.

Claro que se não estiver bem não joga, mas isso não tem nada a ver com formação tem a ver com o departamento médico.

Nessas idades quanto mais jogos os miúdos fizerem melhor para eles. Sinceramente também não vejo qual o problema do Renato ter jogado hoje e poder jogar na Terça. Mais preocupante seria se não jogasse hoje para jogar terça.

tb não vejo problema... ainda mais pelo uso que tem tido este ano por jogar acima da sua idade.. ou seja menos jogo, mais treino apenas!!

Esta "fresco", e num jogo contra gajos da mesma idade.. pode perfeitamente mesmo 48 horas horas depois fazer pelo menos 70 minutos de intensidade alta.

Kurt Cobain 10

Este menino quando sair do Benfica vai ser por muitos milhões.craque

klik

Citação de: ZICKLER em 16 de Março de 2015, 02:19
Ai , ui que o menino não pode jogar 2 jogos em curto espaço de tempo.

Fdx, o puto se não tem força agora, vai ter quando?

Não tem força??! ele é fortíssimo para a idade.. ontem possivelmente mesmo com os Trintoes do lado do Farense e jogadores super batidos, era possivelmente só jogador mais forte em campo..(Intensidade + capacidade de choque)

O Guedes tb é um jogador já interessante fisicamente.. mas o Renato é de outro patamar.. é o Jogador com mais potencial físico, a juntar o resto das características, a sair da formação dos últimos anos!!  Ele não ganha só no contacto físico... ganha tb na intensidade que surpreende muitos adversários.

Alias ele e o Moreto Cassamá são 2 miúdos com muito potencial.. e do melhor que deve andar por ai fora nesta idades... naqueles lugares.O Moreto Cassamá faz-me lembrar muito o Sana da nossa formação, mas ainda melhor... que tinha muito para poder ter dado jogador e não tem dado.

klik

Mas ele e os outros exemplos só chegam lá se forem humildes, e trabalharem muito... juntando em alguns casos que precisam de uma ponta de sorte tb.

OS holofotes caírem muito cedo nos jogadores quando estes têm 18 e 19 anos.. e ainda não estão inseridos a valer numa equipa não é bom.. alias o Guedes pode estar a sofrer disso.
Para o ano tudo pode mudar.

Rodri_19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 02:30
Gosto muito dele...Box to Box ao estilo do JJ.

não sei é se ele algum dia vai ser aposta. :-X
Felizmente o JJ parece gostar dele e do Guedes, acredito que vão ser apostas sérias (se não forem logo vendidos claro)

Manpaz1904

Craque. Para o ano vai ser lançado na A.
Alguém que arranje o gif da simulação ao Neca. Acho que foi aos 84 ou 85.

Mufete

Craque, craque, craque.
Infelizmente, não o veremos muito tempo no Benfica. Já sabemos o que a casa gasta.

Que tenha uma boa carreira.

rotepa

Talvez ja tenha assinado acordo com o Milão. Troca por troca com Pelé.

Claro, isso é ironia da minha parte; Mas era mesmo de estranhar se acontecesse?

MTrigueiros

Citação de: rotepa em 17 de Março de 2015, 16:26
Talvez ja tenha assinado acordo com o Milão. Troca por troca com Pelé.

Claro, isso é ironia da minha parte; Mas era mesmo de estranhar se acontecesse?

Um clube que não consegue segurar um jogador como o Cristante, não é ameaça para nós.

btw, grande jogo que está a fazer na Youth League. Um nível acima dos restantes.