Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

BENFIKA

Que se passa aqui? Que história é essa das PM's?  :huh:

É suposto o Vieira ter relevado coisas que são segredos do clube e agora não querem que se saiba?  ;D

rcoelho

vocês com as PMs passavam a perna aos jornais que era uma beleza......

paulocc

Citação de: umbilhum em 07 de Julho de 2019, 10:16
A única PM que eu tenho é a do famigerado vídeo da Joana Duarte... não é essa que querem pois não?
PM pff

SaviAimar

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 00:16
A cena de estarem a espera do feedback do Lage não me convence. O Lage tem apenas 4 jogadores novos. Todos os outros já trabalhou com eles. Não acredito que não tenha já identificado a necessidade de um DD e um DE pelo menos.

Agora vai avaliar os putos nas posições deficitárias. O novo Benfica.

Se queremos que apareçam jogadores da formação na equipa A, mas não vais ver na formação, se completas o plantel A nas posições deficitárias, como é que vais aproveitar a formação???

Só entram quando há lesões na equipa A?

_adviser_

Ru10

Citação de: umbilhum em 07 de Julho de 2019, 10:16
A única PM que eu tenho é a do famigerado vídeo da Joana Duarte... não é essa que querem pois não?
Por favor, sim.

Pedro.SLB.71

Citação de: rsd em 07 de Julho de 2019, 10:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Julho de 2019, 10:47
Sabemos muitos de nós que a própria comunicação social, pseudo-jornalista (desculpem mas é assim que os vejo, devido à falta de profissionalismo que paira na comunicação social, presentemente), adeptos de outros clubes frequentam este forum quero deixar uma pequena sugestão relativamente não será possível tornar o forúm apenas para sócios efectivos do Sport Lisboa e Benfica?

Obrigado

Isso era um pouco parvo. Há pessoas benfiquistas sem possibilidade de o ser.

Eu sei que nem todas as pessoas têm disponibilidade financeira de ser sócio, para muita carteiras é complicado e o valor das cotas mensal ou semestral ou anual, faz falta na vida doméstica de muitas famílias e isso é um facto que respeito seriamente. No entanto acredito que determinados temas deveriam ser únicamente de acesso a sócios.

sardao

Exijo PM com o resumo, sou um user importante! Mas mandem só para mim, não mandem para a plebe  :bah2:

diabinho99

Aos que foram a reunião, se saíram de lá satisfeitos e com outra opinião sobre a direção, ainda bem é sinal que estamos no bom caminho, e também percebo que não queiram expor tudo aqui pois temos muito infiltrado, até ai tudo bem, o que não percebo é que em tantos tópicos que foram debatidos, não podem abrir o jogo em alguns, para podermos também estar um pouco mais esclarecidos, escolham aqueles que menos possam ter alterações consoante a vossa declaração, não sei algo mais do que estão a fazer agora.

No meu fb costumo malhar forte nesta direção, talvez se alguém me puder esclarecer seja aqui ou por PM, eu possa perceber o porquê de tantas interrogações na gestão do nosso Benfica.

Contudo aos que tiveram esse privilégio, so o tiveram por mérito, seguro que não foi ao acaso que foram escolhidos.

xicovsky

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Tenta responder me a isto se faz favor. É a única coisa que quero saber.

Qual a justificação para tamanha falta de ambição na construção do plantel?
Eles disseram que neste momento estão à espera do feedback do treinador quanto ao plantel.

Faz sentido, o treinador é novo no clube não faz ideia do que lá tem.

joaoaria

A minha opinião é que este fórum deve ser de âmbito geral, para todos.
Deveria no entanto ter uma secção restrita a pessoal fidedigno que seria filtrada e certificada pela moderação para troca de informação mais sensível como estas reuniões, informações do pempitas, fireeagle, faneca, etc.
O mundo evolui e todos nós temos de nos adaptar às novas realidades como grafismos, partilha de informação, novas tecnologias, etc.
Eu já sou um gajo um pouco velho para estas coisas mas percebo que há novas gerações com potencial para as novas exigências.
O SB é uma espécie de tesouro que tem de ser polido pelas novas gerações.

Royal_Flush

Parabéns à direcção do Benfica por esta iniciativa.

E obrigado aos sócios que foram lá colocar as questões.

Dia que honrou a história centenária democrática do Benfica.

Mozer_4

Reunião de 6h30?

Depois admiram-se que o redes e o avançado nunca mais ca chegam...lol

Naturalmente também gostava de ter acesso a essa pm.

react

Royal_Flush

Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Por princípio sou a favor que este fórum seja integralmente aberto a todos os adeptos do Benfica.

A força do Benfica está nos seus adeptos no geral, não apenas nos sócios.

Mas penso que se este fórum quer cada vez mais atingir um estatuto forte na vida do clube, era uma boa ideia criar uma secção do fórum onde só entrasse quem comprovasse a qualidade de sócio. Ou eventualmente até adeptos não sócios que a moderação pudesse conferir que não se tratem de infiltrados/jornalistas.